Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#699442 GALERA ultimamente so to pegando HB 6 e 7 ME AJUDEM seilá antigamente eu so pegava hb 8-9 mas de um tepo pra cá so to pegando 6-7 e até 5 tá foda manow não aguento mais, poha um cara bonito com eu pegando essas minas tá dificil to cansado de ver caras feios pa caraio ai so com LOIRA TOP e eu aqui tendo que aturar essas HB nivel baixo que isso man preciso de ajuda serio mesmo.

Otro dia eu fui no MOTEL com uma HB6 só keria comer ela mesmo nem sei pq transei com ela depois me arrependi.. so sei q fui pro motel com ela e na SAÍDA a recepsionista lá do MOTEL pergunto se eu ERA GAROTO de programa .. EU RESPONDE que não . e eu perguntei pq ela pergunto isso ela disse pq não é a primeira vez q ela me vê entrando nesse motel com mulheres FEIAS.... nessa hora caiu a fixa GALERA me ajudem não suporto + ficar com garotas FEIAS ajudem ée
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Se tu não quer pegar garotas feias não aborde garotas feia oxê aborde so garotas 8-9, a vida e feita de escolhas, basta escolher-las! Aliais oque te impedi? Materiais, informações aqui tem de monte basta você aplicar do modo certo!. Abraço.
lukinhastx

Aprendiz

TOUCH escreveu:GALERA ultimamente so to pegando HB 6 e 7 ME AJUDEM seilá antigamente eu so pegava hb 8-9 mas de um tepo pra cá so to pegando 6-7 e até 5 tá foda manow não aguento mais, poha um cara bonito com eu pegando essas minas tá dificil to cansado de ver caras feios pa caraio ai so com LOIRA TOP e eu aqui tendo que aturar essas HB nivel baixo que isso man preciso de ajuda serio mesmo.

Otro dia eu fui no MOTEL com uma HB6 só keria comer ela mesmo nem sei pq transei com ela depois me arrependi.. so sei q fui pro motel com ela e na SAÍDA a recepsionista lá do MOTEL pergunto se eu ERA GAROTO de programa .. EU RESPONDE que não . e eu perguntei pq ela pergunto isso ela disse pq não é a primeira vez q ela me vê entrando nesse motel com mulheres FEIAS.... nessa hora caiu a fixa GALERA me ajudem não suporto + ficar com garotas FEIAS ajudem ée

Numa boa acho que vc esta saindo de casa com o ituito de transar !

Talvez vc ja chega no lugar mira o alvo numa garota que vc pense nossa ela e feinha mais da pra comer hehhe muitos pensam assim !

Leve o jogo com mais gosto tente desafios melhores, não fique com medo das LOIRAS TOPS =P...

Boa sorte espero que tenha ajudado !

by: Lukinhas TX

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

MayconLins escreveu:
Se tu não quer pegar garotas feias não aborde garotas feia oxê aborde so garotas 8-9, a vida e feita de escolhas, basta escolher-las! Aliais oque te impedi? Materiais, informações aqui tem de monte basta você aplicar do modo certo!. Abraço.

VLWW BROTHER POHA NÃO TINHA PERCEBIDO ISSO , VO ABORDAR SO AS 8-9 CARAIOO.. VLW MESMO e acho q não vo mais nem olhar pras 5-6-7 VLW VC ME AJUDO PACAS.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

lukinhastx escreveu:
TOUCH escreveu:GALERA ultimamente so to pegando HB 6 e 7 ME AJUDEM seilá antigamente eu so pegava hb 8-9 mas de um tepo pra cá so to pegando 6-7 e até 5 tá foda manow não aguento mais, poha um cara bonito com eu pegando essas minas tá dificil to cansado de ver caras feios pa caraio ai so com LOIRA TOP e eu aqui tendo que aturar essas HB nivel baixo que isso man preciso de ajuda serio mesmo.

Numa boa acho que vc esta saindo de casa com o ituito de transar !

Talvez vc ja chega no lugar mira o alvo numa garota que vc pense nossa ela e feinha mais da pra comer hehhe muitos pensam assim !

Leve o jogo com mais gosto tente desafios melhores, não fique com medo das LOIRAS TOPS =P...

Boa sorte espero que tenha ajudado !

by: Lukinhas TX

PIOR Q É VERDADE tenho que parar com isso atualmente to PEGANDO UMA HB acho 6 ELA FEIA e ela sabe disso, mas tem um porém ELA TEM UM CARRO MASSA e por isso to com ela E ACHO Q ELA JÁ PERCEBEU ISSO TAMBEM ACHOQ VOU PARAR D FALAR COM ELA PQ TIPO ACHO Q APARTIR D HJ TENHO Q COMEÇAR UAM VIDA NOVA SO D HB 8-9 AFINAL EU MEREÇO ISSO PORRAAAAAAA

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

DonChris escreveu:Essa pergunta da recepcionista não poderia ser um leve IDI?

NEM SEI BROTHER SEILÁ NA HORA FIKEI COM TANTA VERGONHA QUE PAGUEI A CONTA E VAZEI com a HB kkkkkkkkkkk

SEILÁ EU TAVA PUTO COMIGO MESMO
Innervision

Veterano - nível 9

#699477 Eae blz,

Tem época que é foda mesmo, só aparece fumo. Eu tava assim tambem, só pegando HB 6.

Ai falei pra mim mesmo: '"Ou começa a abordar soh mulher gata de novo ou para de pegar mulher porra".

O foda é isso ai mesmo voce ser muitas vezes elogiados por pessoas falando que voce é bonito e tal e na hora das sarges soh pegar fumo, nada disso pô quero gatas.

Agora esse negocio de sair com uma pessoa por causa de carro, larga disso pô, isso é coisa de mulher.

Abraço
Lancelotti

Veterano - nível 6

#699489 Cara eu tive um problema parecido,principalmente quando tinha 19 a 22, mais ou menos, peguei muita hb de nivel 6 a 7.Isso eu fui vendo que me contentava com pouco.Hoje namoro uma nota 7,5 e não quero descer esse nivel.No meu caso vale a pena porque além do nível ela é boa de cama.Mas é muito ruim lembrar das Hbs feias que eu peguei.Então acho que você deve ir onde o nível do field é mais elevado,logo ficará mais difícil de você encontrar niveis abaixo de 8.

Abraço!
hilth

Veterano - nível 9

#699493 Vc pega o q vc aborda.
Passe a abordar mulheres mais gatas ué.
O jogo não é soh pra comer a mulher. Mulheres lindas procuram caras de alto valor, machos de verdade.
Se vc puder atrair essas mulheres sem esforço então vai sakar que seu jogo (sua vida) ta ficando cada dia
melhor.
Pelo menos é assim que penso.