Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tácio

Veterano - nível 4

#699549 E ae Galera, Boa Tarde!!

EU SEI QUE É PÉSSIMO JOGAR POR FACEBOOK, MAS ELA MORA EM OUTRA CIDADE, NÃO TENHO PC DELA, E ERA O ÚNICO JEITO DE CONTATO!!

Conheci uma menina, já até comentei dela aqui no fórum. Ela é irmã (parte de mãe) da minha prima, meu tio até tava alugando pra mim.. A conheci nesse fds passado, acabei esquecendo de pegar PC dela...
Encontrei ela online ontem a noite no facebook, segue o relato:

Antes de mim falar, ela tinha saído, acho que é aqueles problemas de conexão, minutos depois ela está on novamente, resolvi puxar a conversa..

- (EU) oooi pequena (ela é bem baixinha mesmo) td bem?
- (ELA) oi nego, tudo sim & você?
- (EU) tudo sim..
- (ELA) eu vou sair aqui, vou dormir, tenho aula cedo bjos e xau..
- (EU) mas já.. rsrs
(deu problema de novo na conexão dela)
- (ELA) é porque tenho aula cedo
- (EU) então somos dois rsrs
- (ELA)(esqueci o que ela falou)
- (EU) rapidin (resolvi mandar uma coisa que vi aqui no fórum).. Eu preciso perguntar algo que tem me tirado o sono e eu quero que você seja totalmente honesta comigo. Pode ficar estranho entre nós depois disto, mas eu realmente preciso samo você se sente. Eu estou ober com isso na cabeça por um tempo e acho que agora finalmente é o momento exato para ser forte e te confrontar... Eu só preciso saber e não vejo outro modo de como superar essa dúvida. E não seria justo comigo se eu não tiver a resposta. Eu quero que você me conte a verdade, não importa o quão duro seja para você. Apenas quero sua sincera opinião... Você prefere coca ou fanta??
- (ELA) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BESTA!! rsrs
- (EU) mas você gostou que eu sei..
(problema na conexão dela)
- (ELA) eu não, eu to tonta de tanto sono..
- (EU) (demorei um pouco aqui) você usa tim ou claro?
- (ELA) claro
- (EU) hmm.. me passa seu numero, facebook e muito ruim, pra gente manter contato..
(deu outra vez problema na conexão dela, mas dessa vez ela não voltou - deve ter ido dormir)

Então pessoal, é isso, a dúvida é: vacilei muito ou pouco, e quais foram? e agora, o que eu faço?

Abraço pessoal, feedem ai, que estou precisando aprender muito ainda..
arthshark

Veterano - nível 9

#699557 cara foi normal... agora uma dica, nao peça novamente, se ela passar beleza se nao passar de mais um tempo e depois volte a pedir, a proposito o argumento da operadora foi bom, se vc tivesse mais tempo conseguiria numa boa.....

Criador do tópico

Tácio

Veterano - nível 4

#699584 Cara, acho que isso era o que estava precisando realmente saber, creio que disse tudo, pensei que tinha
vacilado em algo, talvez perdido valor com ela.. agradeço desde já..

arthshark escreveu:a proposito o argumento da operadora foi bom, se vc tivesse mais tempo conseguiria numa boa.....

Isso eu vi em um dos vídeos do zera pelo youtube, no canal dele ele ensina muita coisa, e tem tbm o blog dele..
quiser dar uma olhada: http://blogdozera.com/
Samuel barros

Veterano - nível 9

#700002 Puxe papo com ela outra vez, mas não cobre o número nem nada. Se ela estiver realmente interessada ela te dará sem voce nem pedir de novo. Acho melhor Maneirar na "anarquia", porque se voce brincar muito ela vai te ter como um palhaço. Faltou também um papo mais sexual. Abraços.