Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stalker98

Aprendiz

#699576 Pessoal, ja estou entrando no jogo faz alguns meses e estou nos capitulos finais do "O jogo", decidi q ja ta na hora de colocar algumas coisas em prática. Já decorei milhares de coisas enlatadas, tanto do livro quanto desses posts por aq. Queria Focar agora no meu inner game. Alguem sabe como comecar?
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#699577 procurando artigos e seminários no forum :)
é bom que você se ligou que estava só na teoria, quase todo iniciante tem esse erro de ficar impressionado com a quantidade de material e devorar todos eles sem botar nada em pratica.
abraço!!
Samuel barros

Veterano - nível 9

#700005 E aí cara, suave ? Espero que sim. Eu recomendo que leia e faça o inner game Challenge. Também procure investir em voce mesmo. Isso é tudo que voce precisa. Eu investi tanto em mim mesmo que isso me rendeu um inner game impecável. Abraços.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Você deve constantemente trabalhar o inner game, ter sentimentos mais confiantes dentro de você, não tem nada demais em tentar algo e errar isso acontece com muitos e vai persistir pelo resto das suas vidas, garanto que quanto mais vocês tentarem e errarem mas preparados estarão para o futuro, e sendo assim, mais confiantes estarão.

Leia

Entenda Sobre Inner Game
http://www.puabase.com/forum/inner-game-a-base-do-jogo-t66843.html

Abraços.