Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Leocastro

Aprendiz

#699733 Tava com tédio ontem no trabalho e fui ver se conseguia criar um scriptizin, aí saiu isso aí.

Certo dia, eu vi uma postagem de um amigo meu no facebook, percebi que ele estava certo, em termos. Percebi que, talvez, tudo o que eu queria era deitar embaixo da sombra de uma árvore, sentindo pequenos raios solares entrepassando suas folhagens e batendo levemente em minha pele, sentir também as pequenas brisas em meus pelos, sentindo um alívio e frescor, indescritíveis, olhando para aquele céu magnífico, com sua tonalidade de azul perfeita, com pequenas nuvens tampando esse céu perfeito e dando pequenos traços de imperfeição, fazendo com que ficasse ainda mais perfeito. Isso tudo acompanhado de um fogo que emana de meu coração, que é incendiado por uma cabeça recostada em meu peito, mostrando implicitamente, que precisa de segurança, mas não qualquer segurança, aquela que apenas o meu coração poderia fornecer. Percebendo que ao mover daquela alma, ali recostada em meu peito, sentia os pelos de meu corpo se exaltarem, de uma forma tão poderosa, que fazia com que eu pudesse perder praticamente todos os meus sentidos e concentrar-me apenas naquilo. Esquecendo tudo ao meu redor eu estava, pois todo o meu mundo estava ali. Viajando num êxtase de emoções incomparáveis, simplesmente sentindo-a, não somente em minha pele, mas também em meu coração.

Às vezes eu penso, realmente seria isso o que iria acontecer comigo, seria essa falta que eu sinto? Pois foi isso que um dia eu quis. Por que será que eu perdi esse desejo ardente e incomparável de amor? As pessoas acham que certos feitos não irão prejudicar ninguém, afinal ninguém tem este intuito, mas acabam o fazendo de maneira incomparável e talvez irreversível.

Enviei para 4 ex-RMLP's, TODAS disseram que estão com saudades e querem me rever.

Enfim, queria um feed da galera aqui pra me dizerem o que acharam.
Sinceramente, acho a opinião de vocês aqui bem importante, afinal, estou começando com PNL e Hipnotismo e queria saber se estou indo bem.
Abraçoo e feedem, plz .
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#700069 Eu gostei irmão, e percebi que você fez algo importante e que ajuda muito a induzir sentimentos nas pessoas, que é primeiramente explorar a experiência sensorial da pessoa fazendo afirmações de bases sensoriais como ". . .eu queria era deitar embaixo da sombra de uma árvore, sentindo pequenos raios solares entrepassando suas folhagens e batendo levemente em minha pele, sentir também as pequenas brisas em meus pelos. . ."

Estas afirmações se forem artiscamente vagas e universais para aquela experiência em especifica ajudará a criar contato e estabelecer rapport por ser afirmações que combinem com a representação da experiência que a pessoa está fazendo em sua mente, e depois de estabilizar este contato tu passou a interiorizar ainda mais o foco de atenção dela para sensações e sentimentos, estados para onde você a desejaria indo e como ela pode validar todas as afirmações anteriores de base sensorial como verdade ela meio que entra em modo automático e acaba embarcando nas suas outras afirmações de base sentimental as aceitando também como uma verdade.

A minha dica é tu ler o livro Atravessando "Passagens em psicoterapia" de Bandler e Grinder, lá tu vai aprender mais sobre como usar padrões de linguagem!

Criador do tópico

Leocastro

Aprendiz

#702103 Valeu pelo feed Psycho, fico feliz de ter sido você a tê-lo feito . ^^

Vou procurar o livro sim .

Valeu, abraçoos .