Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Hawk of Love

Veterano - nível 9

#699762 Sempre tive essa idéia, mas nunca botei ela adiante, e to sentindo que agora é o momento de fazer acontecer. Vi uns preços aqui, tem vários sites interessantes; ir para trabalhar/estudar, trabalho voluntário, etc...tem várias opções e nem todos os preços são absurdos :sorri

Pesquisei aqui e os países mais interessantes/baratos é o Canadá e a Austrália.

Alguém ja fez intercambio ae? Como foi/é?!
Mais alguém com essa idéia por aqui?

É ótimo pela questão profissional, e com certeza, muito divertido :)
icaro155

Aprendiz

#699773 Tenho vontade de fazer intercâmbio na Holanda .... uasshuhusuasus pela Ganja de lá e as holandesas peitudas. Mas ainda vai demorar um bocado =/
LeCavaleur - MEMBRO EXCLUSIVO
#700167 Cara, eu fiz pra Austrália quando eu tinha 16 anos, tem muuuuito mais HB alto nível lá, eu ainda nao conhecia o PUA mais meu sucesso com as mulheres lá foi muito maior do que costumava ser, além da experiência de conhecer outra cultura e país, é uma coisa que vale muito a pena, mas antes tem que ver quais sao suas metas nesse intercâmbio, se for só aprender inglês o lugar que eu fui por exemplo não seria uma boa, pois tinha muitos brasileiros.
abraço
pants7

Veterano - nível 6

#700173 eu fiz pros eua, um intercambio de trabalho. E falo que foi uma das melhores experiencias que ja fiz parte, voltei outra pessoa, conheci gente demais, de quebra ainda melhorei o ingles e viajei os eua inteiro com a grana que eu ganhei no meu trabalho. O bom desse intercambio é que ele é extremamente barato, e vc ainda ganha dinheiro, e uma quantia boa, eu mesmo ganhava 10$/hora, trabalhava 5 dias por semana 8 horas por dia, bom, faz as contas aí pra ver a renda mensal haha. A experiencia é foda, quero ate fazer de novo, eu ia esse ano mas nao vai dar por causa da greve das universidades. Recomendo demais fazer.
Albert Camus

Veterano - nível 10

#700174 Estou esperando passar no Vestibular e ao invés de um carro quero um intercâmbio.
Também estou esperando tirar dupla-cidadania para baratear os custos e quereria ir para Escócia ou Gales,mas Irlanda está valendo.

Criador do tópico

Hawk of Love

Veterano - nível 9

#700318 Tu fez esse intercambio com alguma empresa Pants7? Normalmente essas empresas cobram caro, principalmente para os eua. Tem que ver um local onde o custo/beneficio seja favoravel
pants7

Veterano - nível 6

#701583 Fiz com a IE intercambio. Eu olhei antes vários tipos de intercâmbio em várias empresas, esse foi o mais barato sem dúvida. Se não me engano, paguei R$6500 com tudo incluso, passagem aerea de ida e volta, eles arrumaram o empregador, arrumaram toda a papelada pra tirar o visto, seguro de saúde, seguro de viagem. E eu fiquei 3 meses lá, só com a grana do meu trabalho já deu pra cobrir as despesas e sair no lucro ainda.. mas eu gastei tudo que eu ganhei em viagem e fazendo compra ahuehaueh