Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#699763 Então meus camaradas tudo bem?Espero que sim.
Vou ser bem direto no que aconteceu comigo e eu posto sempre em área de dúvidas para que possam me ajudar e dar opiniões porque eu tive vontade de postar isso em motivacional,resolvi não.
Oque ocorreu é que eu namorava há 4 meses com uma garota,tudo era perfeito as vezes eu sentia raiva ou ciúme mas nunca demonstrei isso, e ela por sua vez não tinha ciúmes de mim.
Fazem duas semanas que eu soube por uma amiga dela que ela fumava escondida dos pais e de mim,e que juntou-se a uma turma de pichadores,pessoas más.Então eu dei muitas indiretas em redes sociais dizendo que são desprezíveis pessoas que fazem isso,e repentinamente apareceu ''fulana mudou seu stautus pra solteira''.Fiquei sem reação porque eu gostava dela,mas não chorei,não fiz absolutamente nada apenas deliguei o pc e fui dormir.
O problema é quando vem recordações de coisas boas que passamos e aí me bateu uma certa culpa de ter dito essas coisas,eu encontrei ela pessoalmente e disse que estava passando por uma situação difícel.Até mesmo deixei com ela um desenho que eu pintei dois dias deposi que nos conhecemos e ela guardou e levou pra casa.O problema é que ela não gosta de falar as coisas pessoalmente e sim por msn coisa que eu detesto.Há um tempo que li aqui na comunidade um negócio que se não me engano chama-se ''método a porta'',não sei ao certo,eu tentei aplicá-lo com o objetivo de ela correr atrás de mim,instigando a falta dizendo: Você não vai me ouvir dizer mais.....E ao mesmo tempo demosntrando o desinteresse dizendo: Eu não me importo com sua decisão,mas gostava de você...
Tentei procurar de novo esse tópico e não o achei mais,por isso lembro vagamente,se puderem me dizer qual é eu agradeço.
Algo que me fez tão feliz acabou,mas foi bom pra mim lembrar que eu devo jogar sempre,na real isso foi mais um desabafo pessoal,a única coisa que peço é que me dêem opiniões pra voltar ou não,ir jogar e arrumar outras garotas,enfim qualquer coisa que me faça esquecer isso,visto que ela tá se fazendo de fria e difícel comigo...Apenas me zanguei de ela não ter me dito nada do que estava fazendo de errado.
Opinem eu lerei a opinião de todos e vai me ajudar muito se vocês contribuírem pra ao menos me dar um choque e mandar eu fazer o certo,jogar.Abraços a todos,obrigado desde já.
and4rilho

Veterano - nível 1

#699784 "juntou-se a uma turma de pichadores,pessoas más"
"fulana mudou seu stautus pra solteira" Terminou com vc pela net..."
"O problema é que ela não gosta de falar as coisas pessoalmente e sim por msn"
Ela parece ser adorável hahahaha.
Kra voce está melhor sem ela...Eu sei q voce está triste,eu não sei a sua historia com ela,mas pelo q vc disse,parece q ela não gostava de vc tanto assim...Lembre-se:A unica pessoa que pode te fazer feliz é VOCE.
Se ela terminou com voce problema dela,ela perdeu a chance.
É isso realmente que voce quer numa garota ?Uma garota q termina com vc sem ao menos avisar?
Uma garota que se envolve com pixadores ?!
Uma garota q nem liga pra vc ?!
Qtos anos vc tem ?
puasbsb

Aprendiz

#699788 bom nao sei qual eh o tpoico , mas queria ao menos deixar um feed , entao acho que voce deveria continuar o seu jogo e conseguir outras hbs e sem correr atras desta que terminou o namoro , e com o tempo ela vai perceber que voce eh cheio de mulheres e nao precisa dela , dai ela vem correndo de volta =) .

espero ter ajudado

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#699789 Tenho 17 anos e ela tem 15.Cara agradeço por ser o único a me ajudar realmente aqui...Concordo contigo,estou melhor sem ela,é inesplicável oque sinto,sei que ela tá errada mas ao mesmo tempo não gosto da ideia de ela nunca mais me ver e vice versa.Vou tentar o método desapaixonador,espero que dê certo.Abraço manolo!
leonardo_timber

Aprendiz

#699790 cara, concordo com o and4rilho,
isso que esta acontecendo com voce, aconteceu cmg algo parecido a pouco tempo... vo te fala uma coisa: é foda !
apesar de nao ser bom em conselhos la vai, o que me ajudou muito ...
cara, busque muito seus amigos, saia, conheça pessoas novas
renove seu circulo social e tals é sempre bom fazer novas amizades, assim tu esquece essa garota, pelo relato que tu fez, tu me parece um cara meneiro, e ela nao parece ser das melhores pessoas, portanto ela nao te merece, se voce for dessas pessoas que nao conseguem ficar sem uma paixao, tipo eu kk
olhe la pra fora e vá buscar uma pessoa que esteja a sua altura,
forte abraço e sucesso !

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#699792 Forte abraço Leonardo,tu me ajudou bastante também..concordo com você,seguido eu arrumo uma namorada,não gosto de só ficar com garotas,gosto mais de ser o estilo romântico mas não meloso,o cara que gosta de namorar apenas.Obrigadão meu bruxo,Qualquer coisa aê eu vo tá atento pra te ajudar aqui na comu :ae tudo de bom.
Folgore

PUA Avançado

#699809 Brother pelo que li a sua auto-estima esta baixa, ela não se importa com você e tu esta apaixonadinho por ela,
Meu conselho é o seguinte: cuide da sua auto-estima, seu amor proprio e esqueça essa garota, exclua ela de todas as suas redes sociais ( acho essas coisas uma perda de tempo e desperdício de inteligência mas....) lute por si mesmo melhore e vá atras de outras hbs, você merece coisa melhor
FODA-SE ELA! FODA-SE A VIDA DELA CUIDE DE SI E FAÇA ELA SE ARREPENDER DE TER TE ABANDONADO E DE TE TRATAR COMO LIXO!
ABRAÇOS AMIGÃO BOA SORTE!
Samuel barros

Veterano - nível 9

#699950 Cara, voce fez merda. Ao invés de ter dado indiretas agressivas dizendo que despreza pessoas que fazem o que ela faz voce devia ter sentado com ela e conversado. Eu acho que não vale mais a pena voce correr atrás. Passe pra outra. Abraços.