- 01 Set 2012, 03:51
queria saber qnd eu vou poder comentar em outros tópicos ? to no fórum deve fazer uns 4 dias
- 01 Set 2012, 09:50
Até pouco tempo os usuários recentes ( como voce ) precisavam fazer o desafio stylelife completo pra ter o acesso à demais áreas. Para esses que ainda estavam fazendo o stylelife só era permitido acessar a área de dúvidas e pedidos e a área de relatos stylelife, até que terminassem o desafio stylelife. Se essa regra ainda valer deve ser por isso que voce não consegue. Então termine o stylelife e poste os relatos e após 30 relatos o forum será desbloqueado. Caso, isso não esteja mais valendo deva ser outro problema. Abraços.
- 01 Set 2012, 11:12
Ta ai uma coisa muito mas muito mal feita por aqui.
Fazer o desafio stylelife é para newbie (novato) que acaba de conhecer o pickup e está iniciando.
É para tirar o teórico dos livros e coloca-lo na prática. Excelente isso porem...
Quem é avançado simplesmente não vai se dar ao trabalho de fazer e com isso o fórum perde um membro experiente que certamente iria adicionar.
Eu por exemplo estou no pickup desde o final de 2006 e consigo same night lay em balada já há mais de 2 anos.
Fazer o desafio stylelife é para newbie (novato) que acaba de conhecer o pickup e está iniciando.
É para tirar o teórico dos livros e coloca-lo na prática. Excelente isso porem...
Quem é avançado simplesmente não vai se dar ao trabalho de fazer e com isso o fórum perde um membro experiente que certamente iria adicionar.
Eu por exemplo estou no pickup desde o final de 2006 e consigo same night lay em balada já há mais de 2 anos.
- 01 Set 2012, 12:05
Sim, mas o forum tem um ótimo motivo para obrigar novos membros à fazer o stylelife : existiam muitos membros que entravam no forum pra se tornarem homens melhores, mas não colocavam nada em prática, não tinham coragem de abandonar a zona de conforto. E aí surge essa idéia, que na minha opinião foi uma idéia genial : obrigar novos membros à abandonarem a sua zona de conforto ao fazer o stylelife e se não quisessem ou não estivessem dispostos à isso, simplesmente não entram. Muito boa essa idéia moderação.
- 01 Set 2012, 12:20
Sim, pensamos nisso. Até tanto que tivemos essa ideia em 2010 perfeitamente planejada e só não colocamos em prática pelo exato fato que você falou que seria sobre existirem avançados que não estariam refazendo novamente. Por isso que esperamos até 2012, dois anos para fazer funcionar assim entendemos que os membros de outros fóruns e avançados já teriam conta ou migrado para o Puabase. No seu caso Badmotherfucker, creio que você tem ou teve uma outra conta aqui com 400 ou 700 mensagens. Isso é a prova que foi bem planejada a ideia.
Também entendemos que os que se falam avançados e não querem fazer o desafio stylelife ou são banidos seja por infrações ou por inatividade dentro do fórum. Temos total confiança que 96% de todos os PUAS, brasileiros e avançados que sabem o Pickup tem conta aqui.
Também entendemos que os que se falam avançados e não querem fazer o desafio stylelife ou são banidos seja por infrações ou por inatividade dentro do fórum. Temos total confiança que 96% de todos os PUAS, brasileiros e avançados que sabem o Pickup tem conta aqui.
- 01 Set 2012, 12:28
- 01 Set 2012, 21:21
630 postagens na verdade.
Mas eu mesmo desativei a conta por que não deveria ter feito um cadastro com meu sobrenome e sim com meu nick que é o que eu uso nos foruns desde 2007.
Mas eu mesmo desativei a conta por que não deveria ter feito um cadastro com meu sobrenome e sim com meu nick que é o que eu uso nos foruns desde 2007.
- 01 Set 2012, 21:30
badmotherfucker Pq vc por aqui? cansou do CA? Participei lá também mas me baniram. Manda um beijo pro mau.
Vc é meio radical nas suas idéias, tome cuidado pra não levar ban e ficar xingando quem discorda de suas idéias. Aqui vc não fez workshop pra te protegerem como os moderadores de lá.
mas enfim, bem-vindo ao puabase!
Vc é meio radical nas suas idéias, tome cuidado pra não levar ban e ficar xingando quem discorda de suas idéias. Aqui vc não fez workshop pra te protegerem como os moderadores de lá.
mas enfim, bem-vindo ao puabase!
- 01 Set 2012, 22:06
O CA tá offline já há alguns dias mas deve voltar logo.
Eles não me protegem por lá.
A diferença é que eles me conhecem,já sargearam comigo atrás,sabem que eu tenho resultado consistente e veem no meu facebook uma coleção recheada de mulheres gatas que eu peguei e comi.
Simples assim.
A diferença é que eles me conhecem,já sargearam comigo atrás,sabem que eu tenho resultado consistente e veem no meu facebook uma coleção recheada de mulheres gatas que eu peguei e comi.
Simples assim.
- 01 Set 2012, 22:08
Como não tem como editar a frase que eu digitei errado.
A diferença é que eles me conhecem,já sargearam comigo anos atrás,sabem que eu tenho resultado consistente e veem no meu facebook uma coleção recheada de mulheres gatas que eu peguei e comi.
Simples assim.
A diferença é que eles me conhecem,já sargearam comigo anos atrás,sabem que eu tenho resultado consistente e veem no meu facebook uma coleção recheada de mulheres gatas que eu peguei e comi.
Simples assim.