- 20 Jun 2010, 02:03
olá meu nome é : Paulo Ricardo Pellegrini
mas me chama de PR ♏
Caros amigos, quero um conselho, estees dias pratiquei o Opener(bj é traição),em um lugar meio que incomum:DENTRO DO TREM !
consegui das 5 abordagens que fiz,3 me deram o seu MSN.
(*sendo que peguei o msn antes de saber o nome delas)
foi ai que começara os problemas..
eis a questão... fiz este "roteiro"
1 - opener( oi,gostaria de uma opinião feminina.,bj é traição ?)
2 - eu conduzi conversa até o ponto que eu pudesse pergunta:(o que vs tem a seu favor além da beleza ?),nesse momento eu já tinha ganhado 2 IDI
3 -ela se qualificou dizendo (quando vs me conhecer melhor,vai saber )
4 - como eu estaava no treem literalmente.. ela já iria descer na estação de MADUREIRA,meio que me convidou pra descer também.
5 - fiz a falsa restrição de tempo , eu disse que iria embora ,falei pra ELA anotar meu msn(*tá ai o motivo desse tópico),ela anotou ,e foi me da um bj no rosto,na verdade ia dar dois,eu deixei ela dar um e disse:"só, um não seja ganaciosa.um bj de despedia é assim,peguei e segurei ela pelo pescoço,e dei um bj no rosto(* alguns diriam KC !!!!,mas tinha muiita gente ali,então para não ativar o DAV(DEFESA ANTI-VAGABUNDA),decidi abortar.
6 - logo depois do "bj de despedida"
eu disse::
"aprendeu como se faz ?" ,
ELA " sim"
PR : "então vem aki, e me mostra.."
ela veio e me deu o " bj de despedida" ,
* eis a minha dúvida, isso ai foi quinta-feira ,hoje sábado, e nada de aparecer "vc tem um convite!",caro PUAs,
eu acho que ela pode esta com o que o Mystery chama de [b]"Remorço de compra", por isso quero a opnião de vcs.
acham que eu estraguei tudo ? que deixei de fazer algo..ou fiz algo que comprometesse o meu SEt ?
espero resposta.
mas me chama de PR ♏
Caros amigos, quero um conselho, estees dias pratiquei o Opener(bj é traição),em um lugar meio que incomum:DENTRO DO TREM !
consegui das 5 abordagens que fiz,3 me deram o seu MSN.
(*sendo que peguei o msn antes de saber o nome delas)
foi ai que começara os problemas..
eis a questão... fiz este "roteiro"
1 - opener( oi,gostaria de uma opinião feminina.,bj é traição ?)
2 - eu conduzi conversa até o ponto que eu pudesse pergunta:(o que vs tem a seu favor além da beleza ?),nesse momento eu já tinha ganhado 2 IDI
3 -ela se qualificou dizendo (quando vs me conhecer melhor,vai saber )
4 - como eu estaava no treem literalmente.. ela já iria descer na estação de MADUREIRA,meio que me convidou pra descer também.
5 - fiz a falsa restrição de tempo , eu disse que iria embora ,falei pra ELA anotar meu msn(*tá ai o motivo desse tópico),ela anotou ,e foi me da um bj no rosto,na verdade ia dar dois,eu deixei ela dar um e disse:"só, um não seja ganaciosa.um bj de despedia é assim,peguei e segurei ela pelo pescoço,e dei um bj no rosto(* alguns diriam KC !!!!,mas tinha muiita gente ali,então para não ativar o DAV(DEFESA ANTI-VAGABUNDA),decidi abortar.
6 - logo depois do "bj de despedida"
eu disse::
"aprendeu como se faz ?" ,
ELA " sim"
PR : "então vem aki, e me mostra.."
ela veio e me deu o " bj de despedida" ,
* eis a minha dúvida, isso ai foi quinta-feira ,hoje sábado, e nada de aparecer "vc tem um convite!",caro PUAs,
eu acho que ela pode esta com o que o Mystery chama de [b]"Remorço de compra", por isso quero a opnião de vcs.
acham que eu estraguei tudo ? que deixei de fazer algo..ou fiz algo que comprometesse o meu SEt ?
espero resposta.
Editado pela última vez por paulo.pellegrini em 20 Jun 2010, 00:20, no total de 3 vez