- 01 Set 2012, 20:25
Poxa cara a sua situação e bem chata mesmo , eu também tenho namorada e algo parecido com essa situação já aconteceu comigo também, eu simplesmente fui falar com ela e disse: você é livre para fazer o que quiser, eu da mesma forma também sou, "cada homem é seu próprio juiz, detém para si as horas de suas glórias e as punições para seus atos condenáveis" (não me lembro o autor) mas em fim ela entendeu que quem estava jogando tudo para o ralo era ela, demonstrei domínio sobre a situação tratando ela com seriedade e usei um tom de quem pouco se importa se ela fosse embora, voce tem que fazer ela entender que quem sai perdendo nisso tudo é ela e não você!! você é mais importante!! já dizia no livro do mystery :" o dia em que uma mulher o dominar , você a perderá da forma mais cruel possível" , bom depois da conversa breve que tive com a minha namorada mais ou menos uma semana se passou e ela percebeu que nosso amor estava se arruinando devido as atitudes dela , ela veio me desculpas e estava disposta a fazer qualquer coisa pra ficar comigo. é isso que voce tem que entender , você é o "prêmio"!! seu eu estivesse na sua situação, eu falaria que aquela atitude de ficar rindo e deboxando foi uma completa falta de derespeito e consideração , roupa suja se lava em casa,faça ela se sentir culpada por essa situação tenho certeza que o tom de deboxe e chantagem (falando que vai de shortinho e tals) vai desaparecer e ela vai repensar tudo que tem acontecido, boa sorte, nao sou o dono da verdade(longe disso) mas acho que pode funcionar como funcionou comigo , esse mes fiz 9 meses de namoro.
Faça SUA PARTE e confie em você, deixe o ciume de lado.
Já ouviu que "quem se apaixona por si mesmo, não tem rivais"? Goste mais de você velho, faça sim sua parte, mas só isso. Se ela não te der o respeito que você merece (minha opinião sobre o relato que vc escreveu), META O PÉ NELA! Outras virão!
Nota: manda ela ir sozinha sim, como os caras de cima falaram, sabe pq?
porque você tem mais o que fazer da tua vida e não vai poder ficar, pra sempre, indo em todo lugar com ela, saca?
E homem secando vai ter em todo lugar.
É até melhor, pois se você ver que ela está andando fora da linha com essa "liberdade", significa que ela não serve pra você.
Abraços!
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)