Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
spanish

Aprendiz

#700280 Poxa cara a sua situação e bem chata mesmo , eu também tenho namorada e algo parecido com essa situação já aconteceu comigo também, eu simplesmente fui falar com ela e disse: você é livre para fazer o que quiser, eu da mesma forma também sou, "cada homem é seu próprio juiz, detém para si as horas de suas glórias e as punições para seus atos condenáveis" (não me lembro o autor) mas em fim ela entendeu que quem estava jogando tudo para o ralo era ela, demonstrei domínio sobre a situação tratando ela com seriedade e usei um tom de quem pouco se importa se ela fosse embora, voce tem que fazer ela entender que quem sai perdendo nisso tudo é ela e não você!! você é mais importante!! já dizia no livro do mystery :" o dia em que uma mulher o dominar , você a perderá da forma mais cruel possível" , bom depois da conversa breve que tive com a minha namorada mais ou menos uma semana se passou e ela percebeu que nosso amor estava se arruinando devido as atitudes dela , ela veio me desculpas e estava disposta a fazer qualquer coisa pra ficar comigo. é isso que voce tem que entender , você é o "prêmio"!! seu eu estivesse na sua situação, eu falaria que aquela atitude de ficar rindo e deboxando foi uma completa falta de derespeito e consideração , roupa suja se lava em casa,faça ela se sentir culpada por essa situação tenho certeza que o tom de deboxe e chantagem (falando que vai de shortinho e tals) vai desaparecer e ela vai repensar tudo que tem acontecido, boa sorte, nao sou o dono da verdade(longe disso) mas acho que pode funcionar como funcionou comigo , esse mes fiz 9 meses de namoro.
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#700289 Cara, por mais que ela seja, com o perdão da palavra, GOSTOSA, DELICIA, ou o caralho a quatro: Seja homem, honre suas bolas.
Faça SUA PARTE e confie em você, deixe o ciume de lado.
Já ouviu que "quem se apaixona por si mesmo, não tem rivais"? Goste mais de você velho, faça sim sua parte, mas só isso. Se ela não te der o respeito que você merece (minha opinião sobre o relato que vc escreveu), META O PÉ NELA! Outras virão!

Nota: manda ela ir sozinha sim, como os caras de cima falaram, sabe pq?
porque você tem mais o que fazer da tua vida e não vai poder ficar, pra sempre, indo em todo lugar com ela, saca?
E homem secando vai ter em todo lugar.

É até melhor, pois se você ver que ela está andando fora da linha com essa "liberdade", significa que ela não serve pra você.

Abraços! :D
Housenka

Veterano - nível 9

#700291 Se ela está te fazendo ciuminho a esta altura do campeonato, eu no seu lugar terminaria ou começaria a tratá-la com certo desprezo e ares de quem não está nem ai com o que ela faz.

Ela quer te domesticar, quer te ver de quatro igual um cachorrinho, quer te fazer de OTÁRIO e pelo jeito está conseguindo.

Mostre para ela que você não é tapete. Seja Alfa! O Instint0 disse bem o que tu deve fazer para colocar ela no lugar.

Criador do tópico

Thug09

Aprendiz

Instint0 escreveu:Eu vou dizer como eu ajo com ameaças...

-Vai...To nem aí pra você...VOCÊ SABE OQUE TÁ FAZENDO, sabe as consequencias, você é bonita, OK, beleza não é porra nenhuma, a não ser pra esses otarios...Abraço....

Então você desliga o telefone.

Ela vai te ligar uma, duas, tres, deixa tocando...

Coloca a culpa de qualquer coisa que possa acontecer nas costas dela.

Instint0, obrigado pelo feed :ae

É , realmente você está certo, dei vacilo me importei de mais com isso .. Mas vou tentar mudar minhas atitudes, abraço !

Criador do tópico

Thug09

Aprendiz

Desire escreveu:Cara, tu vai ter de pensar no que é melhor pra ti. É fato que tu está sendo necessitado. Já leu "O Jogo-A Bíblia da Sedução"? Leia!! Style dá vários exemplos sobre isso.
Existe vida além dela?! :yaaah Se ela pediu espaço, dê o máximo de espaço possível. Tenha atitude. :grump Tu chegou a ler o que escreveu? "Ela é gostosa???", se ela é tão gostosa e tu conseguiu segurá-la por 7 meses :ae , significa que tu consegue pegar outras gostosas! Se distraia! Essa garota não é tua propriedade! Se ela quiser te deixar por alguém que dá mais liberdade ou por um "cachorrinho domesticado", não será a tua cabeça dura que tu vai fazer alguma diferença. Boa Sorte. :ae

Desire

Desire, obrigado pelo feed ! :ae

Seu comentário me abriu os olhos, eu não posso tentar "prende-la" a mim, realmente tenho que pensar mais em mim do que nos outros.. E você está certo se ela for me deixar algum dia eu não poderei fazer nada .. No entanto ela já me provo varias e varias vezes que me 'ama' .. Mas nada é eterno não é mesmo .. Enfim, obrigado pelo feed, vou tentar mudar minhas atitudes, abraços !

Criador do tópico

Thug09

Aprendiz

vitorsampaio escreveu:Cara, tenha postura sobre isso, você reconhece o seu valor, não deve se incomodar com risadinha dela e da amiga...

O que ta errado nesse relacionamento, é que você deveria ser o prêmio, onde ela ia te respeitar e estar cntg pq gosta de você ao invés de estar tirando onda c sua cara...

Claro que conviver com amigas é natural, mas perceba o seu valor, levante a cabeça pra situação e demonstre que é muito mais alfa que qualquer homem do tal do Tranquedão!!

Espero ter ajudado

Abraço

vitorsampaio, obrigado pelo feed ! :ae

Pois é dei vacilo deveria me impor de forma melhor .. Mas não pensem que ela me trata dessa maneira o tempo todo ! Não mesmo ! Sempre que acho que vejo que ela está se exaltando ou passando dos limites eu me imponho como homem e demonstro que não sou um "amiguinho" que ela pode falar o que quiser que vai ficar por isso mesmo ! Mas nesse dia eu estava meio "desligado" das coisas por conta de uns problemas familiares... Enfim, obrigado pelo feed ! ²

Criador do tópico

Thug09

Aprendiz

Flávio escreveu:
Instint0 escreveu:Eu vou dizer como eu ajo com ameaças...

-Vai...To nem aí pra você...VOCÊ SABE OQUE TÁ FAZENDO, sabe as consequencias, você é bonita, OK, beleza não é porra nenhuma, a não ser pra esses otarios...Abraço....

Então você desliga o telefone.

Ela vai te ligar uma, duas, tres, deixa tocando...

Coloca a culpa de qualquer coisa que possa acontecer nas costas dela.

Por ai mesmo.

Muitas dessas mulheres acham que estão acima do bem,e do mal, só pelo fato de serem gostosas.....Acham que estão fazendo um favor em ficar com você,que tu tem que ser agradecido por isso.......... Você tem que impor limite

E sobre o ciumes......Thug 09, você tem que relaxar cara,se ela é gostosa,o que não vai faltar é cara babando ovo dela.
Se ficar pensando nisso, você não terá paz.

E esse negocio de marcar presença, para evitar que os caras dêem em cima dela é bobagem,por que tu não pode ficar 24 horas com a menina............Como eu disse,o que você tem que fazer é impor limites,por que assim vai evitar que ela comece a dar corda para os caras.Por que ela sabe que se fizer isso,as consequências serão serias

Flávio, obrigado pelo feed ! :ae

É .. Bobagem de minha parte achar que posso ficar ao lado dela o tempo todo .. Tenho minha vida tbm ! :ajoelhar
Daqui pra frente não vou trata-la como prioridade! Vou tentar mudar minhas atitudes, obrigado pela ajuda!

Criador do tópico

Thug09

Aprendiz

spanish escreveu:Poxa cara a sua situação e bem chata mesmo , eu também tenho namorada e algo parecido com essa situação já aconteceu comigo também, eu simplesmente fui falar com ela e disse: você é livre para fazer o que quiser, eu da mesma forma também sou, "cada homem é seu próprio juiz, detém para si as horas de suas glórias e as punições para seus atos condenáveis" (não me lembro o autor) mas em fim ela entendeu que quem estava jogando tudo para o ralo era ela, demonstrei domínio sobre a situação tratando ela com seriedade e usei um tom de quem pouco se importa se ela fosse embora, voce tem que fazer ela entender que quem sai perdendo nisso tudo é ela e não você!! você é mais importante!! já dizia no livro do mystery :" o dia em que uma mulher o dominar , você a perderá da forma mais cruel possível" , bom depois da conversa breve que tive com a minha namorada mais ou menos uma semana se passou e ela percebeu que nosso amor estava se arruinando devido as atitudes dela , ela veio me desculpas e estava disposta a fazer qualquer coisa pra ficar comigo. é isso que voce tem que entender , você é o "prêmio"!! seu eu estivesse na sua situação, eu falaria que aquela atitude de ficar rindo e deboxando foi uma completa falta de derespeito e consideração , roupa suja se lava em casa,faça ela se sentir culpada por essa situação tenho certeza que o tom de deboxe e chantagem (falando que vai de shortinho e tals) vai desaparecer e ela vai repensar tudo que tem acontecido, boa sorte, nao sou o dono da verdade(longe disso) mas acho que pode funcionar como funcionou comigo , esse mes fiz 9 meses de namoro.

spanish, muito obrigado pelo feed ! :ae
É todos que comentaram e tentaram me ajudar pensam o mesmo, devo mudar minhas atitudes e me impor de maneira mais "seria" ! Acho que entendi o recado ... Espero que eu consiga chegar aos 9 meses tbm ;p
Obrigado pelo feed e fique com Deus :palhaco

Criador do tópico

Thug09

Aprendiz

Gafanhoto xD escreveu:Cara, por mais que ela seja, com o perdão da palavra, GOSTOSA, DELICIA, ou o caralho a quatro: Seja homem, honre suas bolas.
Faça SUA PARTE e confie em você, deixe o ciume de lado.
Já ouviu que "quem se apaixona por si mesmo, não tem rivais"? Goste mais de você velho, faça sim sua parte, mas só isso. Se ela não te der o respeito que você merece (minha opinião sobre o relato que vc escreveu), META O PÉ NELA! Outras virão!

Nota: manda ela ir sozinha sim, como os caras de cima falaram, sabe pq?
porque você tem mais o que fazer da tua vida e não vai poder ficar, pra sempre, indo em todo lugar com ela, saca?
E homem secando vai ter em todo lugar.

É até melhor, pois se você ver que ela está andando fora da linha com essa "liberdade", significa que ela não serve pra você.

Abraços! :D

Gafanhoto xD, seu comentário foi "crucial" para que eu entendesse melhor como tratar um relacionamento, muito obrigado mesmo ! Abraços :D

Criador do tópico

Thug09

Aprendiz

Housenka escreveu:Se ela está te fazendo ciuminho a esta altura do campeonato, eu no seu lugar terminaria ou começaria a tratá-la com certo desprezo e ares de quem não está nem ai com o que ela faz.

Ela quer te domesticar, quer te ver de quatro igual um cachorrinho, quer te fazer de OTÁRIO e pelo jeito está conseguindo.

Mostre para ela que você não é tapete. Seja Alfa! O Instint0 disse bem o que tu deve fazer para colocar ela no lugar.

Housenka, obrigado pelo feed ! :ae

Bom saber que posso contar com a ajuda de vocês ! É claro que alguns tem ponto de vista diferente dos outros.. mas toda cabeça é diferente... Enfim, obrigado pela ajuda! :D