Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thug09

Aprendiz

#700239 Olá amigos do puabase, bom vim aqui pedir a ajuda de vocês com o seguinte problema:
Bom eu e minha namorada estamos juntos a 7 meses, e esse tempo está sendo ótimo para nós. É claro que há brigas como qualquer casal, mas sempre fazemos as pazes, o problema é que de uns tempos pra ca, eu ando tendo MUUITO ciume dela ! Ela é gostoza, e por isso varios caras olham pra ela e alguns até dão em cima dela (quando não estou perto é claro porque se não cabeças iriam rolar) . Aqui perto tem uma espécie de "centro-esportivo" onde muita gente frequenta, e nós vamos la direto, mas hoje ela disse que não queria ir porque agnt se viu a semana toda lá, mas eu to com o skate dela ... Uma história muito longa, ai decidi ligar pra ela, ai uma amiga dela que tbm é minha amiga ta na casa dela ( liguei faz uns 10 minutos ) , ai acabei discutindo com ela ( minha namorada ) e ela acabo passando pra outra ( a amiga ) , reparei que as duas estavam rindo da minha cara, ai essa tal amiga disse : " tem certeza que você vai deixar ela sozinha hoje no Tranquedão ( local ao qual me referi ) ? Ela vai de short , vai fica um monte de cara rodeando ela, tem certeza que você vai deixar ela ir la sozinha? " . Ai eu disse algo que não estou lembrado, mas as duas ainda estavam rindo, então disse que outra hora eu ligava pra ela e desliguei na cara da infeliz.
Amigos, o que ela disse não sai da minha cabeça, eu sei que isso vai acontecer se eu não marcar presença, sei que um monte de cara vai da em cima dela e isso ta me deixando LOCO ! :bravo
Sei que estou dando uma impressão a ela de "necessitado" de uns tempos pra cá .. Enfim, gostaria do conselho de vocês !
Obrigado a todos que leram o relato por completo .
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#700262 Eu vou dizer como eu ajo com ameaças...

-Vai...To nem aí pra você...VOCÊ SABE OQUE TÁ FAZENDO, sabe as consequencias, você é bonita, OK, beleza não é porra nenhuma, a não ser pra esses otarios...Abraço....

Então você desliga o telefone.

Ela vai te ligar uma, duas, tres, deixa tocando...

Coloca a culpa de qualquer coisa que possa acontecer nas costas dela.
Desire

Veterano - nível 8

#700265 Cara, tu vai ter de pensar no que é melhor pra ti. É fato que tu está sendo necessitado. Já leu "O Jogo-A Bíblia da Sedução"? Leia!! Style dá vários exemplos sobre isso.
Existe vida além dela?! :yaaah Se ela pediu espaço, dê o máximo de espaço possível. Tenha atitude. :grump Tu chegou a ler o que escreveu? "Ela é gostosa???", se ela é tão gostosa e tu conseguiu segurá-la por 7 meses :ae , significa que tu consegue pegar outras gostosas! Se distraia! Essa garota não é tua propriedade! Se ela quiser te deixar por alguém que dá mais liberdade ou por um "cachorrinho domesticado", não será a tua cabeça dura que tu vai fazer alguma diferença. Boa Sorte. :ae

Desire
Desire

Veterano - nível 8

Instint0 escreveu:Eu vou dizer como eu ajo com ameaças...

-Vai...To nem aí pra você...VOCÊ SABE OQUE TÁ FAZENDO, sabe as consequencias, você é bonita, OK, beleza não é porra nenhuma, a não ser pra esses otarios...Abraço....

É claro que se tu quiser que ela "entenda" as consequências de te deixar, deve seguir também o conselho do "Comedor", porém com uma postura alfa e não sendo bravo ou deseperado.

Desire
vitorsampaio

Aprendiz

#700270 Cara, tenha postura sobre isso, você reconhece o seu valor, não deve se incomodar com risadinha dela e da amiga...

O que ta errado nesse relacionamento, é que você deveria ser o prêmio, onde ela ia te respeitar e estar cntg pq gosta de você ao invés de estar tirando onda c sua cara...

Claro que conviver com amigas é natural, mas perceba o seu valor, levante a cabeça pra situação e demonstre que é muito mais alfa que qualquer homem do tal do Tranquedão!!

Espero ter ajudado

Abraço
Desire

Veterano - nível 8

Instint0 escreveu:So acrescentando, 2 regras não duzentas...

"Quem se importa com oque ela pensa?"
"Eu sou a pessoa mais importante desta relação"

Abraço

Falou Tudo
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
Instint0 escreveu:Eu vou dizer como eu ajo com ameaças...

Por ai mesmo.

Muitas dessas mulheres acham que estão acima do bem,e do mal, só pelo fato de serem gostosas.....Acham que estão fazendo um favor em ficar com você,que tu tem que ser agradecido por isso.......... Você tem que impor limite

E sobre o ciumes......Thug 09, você tem que relaxar cara,se ela é gostosa,o que não vai faltar é cara babando ovo dela.
Se ficar pensando nisso, você não terá paz.

E esse negocio de marcar presença, para evitar que os caras dêem em cima dela é bobagem,por que tu não pode ficar 24 horas com a menina............Como eu disse,o que você tem que fazer é impor limites,por que assim vai evitar que ela comece a dar corda para os caras.Por que ela sabe que se fizer isso,as consequências serão serias