Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#700351 é o seguinte galera aparti de hoje vou iniciar um grande treinamento , vou malhar 15 dias direto é vou ficar 15 dias sem me masturbar quando chegar dia 15 do mês de setembro vou para a NIGHT , BOATE aonde só tem mulheres lindas é vou chegar só nas HB´S 9.0 /10 é eu tenho conhecimento do pua oque vocÊs acham eu tenho certeza que vou sair dali da boate satisfeito pós tenho certeza que irei pegar hb´s de nivel 10.0 . oque vocês cham Da MINHA NOVA META ? ABRAÇOS .; :ae
tpierH

Aprendiz

#700357 Cara nao ea so questao de meta... nao adianta vc fazer esse esforço todo sem treinar um pouco da sua arte nesses dias, chegar num night game e querer usar td que vc sabe... saia mesmo assim nesses dias de abstinencia sua, modere seus habitos e se procure um nivel pro seu game, eu acho q se vc nao jogar nesses 15 dias e sair nao vai voltar com nada pra casa... nao custa tentar.
Raz

Veterano - nível 9

#700483 Uma boa meta, mas tenho uma ideia melhor pra você, sai agora para uma boate e pega as hab 9, 10. Não adie o que você pode fazer hoje.
Espero ter ajudado.