Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#700419 Olá pessoal! Segue um relato BEM resumido mas que dá a noçao do que estou precisando!

Há uns dois meses conheci uma menina na faculdade através de amigas, posteriormente nos viamos sempre no onibus indo pra facul.

Realmente não queria nada até o momento, nos viamos e falavamos as vezes, até q de repente decidi que queria ela, foi então que começei a fazer oportunidades para ve-la, peguei o celular dela e sempre usando o C&F, começamos a trocar sms e ligaçoes, coisa linda!

MAS não demostrei interesse sexual EXPLICITAMENTE, estava tentando usar a forma indireta e como percebi ela nao se tocava que tava afim dela, foi então que passei do indireto para o direto, e isso aconteceu em um momento em que eu disse, considerando o contexto claro,
"nós estavamos dividindo as pequenas coisas para depois dividir coisa maiores como uma viajem, um champanhe e etc."
e ela se fez de desentendia, entao eu falei na lata
"na boa, eu te quero!!"
(esse "Eu te quero" é maravilhoso, ainda vou fazer um topico, usem e abusem ),ela ficou desconsertava, timida e disse que estava surpresa, e ainda disse pra deixar rolar, eu vi isso como uma resposta positiva, brinquei com ela e disse que ia deixar rolar, mas que ela teria que lutar pra nós ficarmos juntos,

até entao nehum KC, nos dias seguintes , considerando o contexto, falei que ela era diferente e por isso estava gostando ela e ela toda curiosa perguntou: "diferente? em quais sentidos?" lancei uma leitura fria sobre o que via nela, e ela gostou muito!

no mais, é como se estivessemos vivendo um romance mas sem KC coisa que me deixar puto haha, sinto que conquistei ela.

mas o que me deixa confuso é que sinto que ela quer que eu insita mais um pouco, mas quando insisto ela diz que é timida e muda o assunto para um fluffy qualquer, quando vejo ela eu nao estou conseguindo levar a niveis sexuais a conversa,por mais que tenha demonstrado que quero mais que amizade

OBS: Tenho demonstrado DVS em relação a pré-seleção, pois conheco muitas meninas, e elas me ligam me chamando pra sair, vem falar comigo no busão, na facul, etc, e essa hb ja percebeu isso e ja até comentou e eu senti um ciumes FORTE por parte dela kkkk

faço essa duvida pq ela ta sendo diferente, com outras eu saberia exatamente o que fazer, sei que parte da resposta disso é a FALTA DE TS e ATITUDE, hahah mas acredito que virou paixonite (por isso o tópico), não achei q eu passaria por isso =)

me respondam aí, oque voces fariam ? PRECISO REUNIR IDEIAS.

Obrigado
Editado pela última vez por SoniX em 01 Set 2012, 20:46, num total de 1 vezes

Criador do tópico

SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#700428 Porra! eu vou e falo pra ela que quero ela, que ela é diferente, que a gente vai ficar juntos, mostro que tenho pre-seleção, ela fica com ciumes e ainda to na FRIENDZONE? não é possivel, sinto que é mais insegurança por parte dela cara.. me corrige se estiver errado.

abraços
_xavier

Veterano - nível 1

#700442 Acho que isso não é friendzone, ate porque voce mostrou interesse e ela ate deu idis pelo relato

mas se demorar pode perder esse climinha de romance,precisa ser mais sexual na conversa, e definitivamente a saida é sair rsrs

marca um econtro, leva ela pra algum lugar so voces dois, talvez seja insegurança dela mais voce tem que liderar

se tiver com dificuldade no kc eu aconselho muito leva ela pra dançar que acaba rolando sempre , ou usa alguma rotina de kc por aqui tem varias e quanto mais simples melhor.

abraços
cibien

Veterano - nível 9

#700446 Ta faltando atitude parceiro, tu ja fez conforto, atraiu...
ai vai e fala que quer ela, que ela é diferente e blablabla, começa a mimar a garota e nao faz nada? nao chama pra sair, nao parte pro ks... ela por mais que diga que é timida, o que ela esta esperando é uma atitude sua, da um jeito ou ela vai cansar de voce e vai te considerar o amiguinho gay mesmo.

Criador do tópico

SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#700447 Vlw _Xavier , gostei muito da idéia da dança! Vou usa-lá com ctz.

Como eu disse falta aquela magia , a conexão entre a eu e ela que faz o kc acontecer kkk

Abraços
Thiagopc

Veterano - nível 9

#700454 Cara na boa....nao fique tão preso em Rotinas etc

Porem começa um papo bobo ou alguma rotinha simples de beijo no rosto ....e vai esquentando as coisas ate rolar "NATURALMENTE" pelo que percebi....você nao esta na Friedzone não ....pelo contrario...

Ela já esta envolvida emocionalmente ...você só nao pode DEMORAR MUITO.

Falta de atitude acaba com todo o ENCANTO.

Não estou dizendo para ir com sede ao pote....porem USE MAIS KINO. ABRAÇO E BOM JOGO!