Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
B_Vintens
#700452 Salve galera!

Bom o que aconteceu foi o seguinte, na minha facul tem uma HB 5-6 que gosta de mim, e ontem em uma festa, na qual estava meio bebado, fui incentivado pelos meus amigos a pegar ela, de tanto eles insistir eu cheguei nela, e ficamos mó tempo dançando até o KC, e ai rolo vários KC's, e ela ficou muito gamada, não se desgrudava e eu bebado sub entendi que estava afim dela, ela criou muitas expectativas, disse que sempre esperou por isso... porém na hora eu concordava e aumentava ainda mais o fogo da paixão dela! haha
ela é super humilde, gente boa, porém eu não quero nada com ela e por essa consideração que eu tenho, gostaria de saber um modo para dizer pra ela que eu não quero nada, mas que seja de um jeito que não a machuque, porque eu sei o quanto pode doer uma rejeição desta forma!
comentem ae galera, me ajudem nesta situação!
Prince Love
#700460 A coisa mais facil... diga algo como:"Desculpe mas... O meu futuro não está aqui, eu não posso mentir para você... Não devemos continuar algo que não devia ter acontecido, eu gosto de você FULANA, mas que tal sermos amigos?"
Ryan Max
#700481 cara sinples como o prince falo você fala pra ela que não quer enganar ela dando falsas esperanças etc...

forte abraço.
Cruzado
#700524 Sinceridade é o necessário nessa hora.

Jogue limpo com ela, diga algo como o que o Prince sugeriu.
Yur1 B.
#701259 Eae cara, vou te dar 2 exemplos aqui para você se "livrar" de HB's abaixo da media:

1- Olha fulana, você é linda e é uma pessoa maravilhosa mas eu acabei de sair de um relacionamento... estou um pouco confuso e acho que devemos ser somente amigos por enquanto...

OU

2- Deixa eu te contar uma coisa bem seria... nunca falei isso pra ninguém, só quem sabia disso era minha ex... eu sempre tive a fantasia de ficar com 2 mulheres ao mesmo tempo e de ontem pra hoje sonhei que estava com você e outra pessoa, e tudo era muito lindo. Oq vc acha disso?
VAI ACONTECER DAS DUAS UMA:
Ou ela aceita a sua proposta indecente, e você faria boas putarias sem compromisso.
Ou ela recusa e te estranha... isso seria um bom motivo pra você dizer que o casal nunca ia dar certo, por ela ser uma otima pessoa e você ter esse lado maluco.

Você usando essa segunda opção que eu falei, tem grande chances dela aceitar e fazer esses esquemas em segredo... simplismente por gostar muito de você ou por sempre ter tido curiosidade mesmo. Mas com isso, ela pode continuar apaixonada ou se apaixonar ainda mais por você, porém vai ser muito mais facil de deixar bem claro que não quer nada serio com ela sem magoa-la.
Mas caso você queira se livrar logo, e nem aproveitar uma boa aventura... nem preciso dizer que a primeira opção é a perfeita escolha não é?
vinistl
#701260 vc deve agir naturalmente e seja vc sempre é procure nunca machuvar uma hb , se ela te rejeitar faz parte do jogo .
Yur1 B.
#701299 Esse vini deve ter fumado uma maconha braba, ou simplismente não entendeu a pergunta do nosso companheiro kkkkkkkkkkkkkk
arthshark
#701527 Cara sua situação é foda, mais acho que não tem outra saída a não ser a sinceridade, se você ficar de desculpinhas pode ser muito pior pra ela, porque você também a fez de trouxa e machucou ela mais ainda, seja sincero fale que você ficou com ela, mais que não tem sentimentos por ela, meu amigo nesses meus 17 anos de vida uma coisa que aprendi é que por mais ruim que seja as vezes é necessário ferir os sentimentos de alguém, pelo lado bom você faz com que a pessoa se torne mais forte por mais complicado que é...
Trick Boy
#701542 Nessas horas que você deve ser homem...
se vc nao gosta mesmo dela e nao ta afim de ficar com ela mais então diga isso a ela, por mais duro que seja ela deve entender que a vida nao é um conto de fadas e você deve entender isso...você estava bebado então foi inconsequente ( não se culpe por isso ) mesmo se ela ficar chateada você nao pode fazer nada , nem se culpar .
ItzEyeOfTiger
#701818 Dae,beleza? :ae
Aconselho a ser sincero,se quiser algum material sobre como ser mais direto e sincero para te ajudar aconselho David X :legal