Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fireblue

Veterano - nível 9

#701834 Como disseram ai em cima, sinceridade é essêncial. Mande a real: VOCÊ TAVA BÊBADO (O que não é nada legal, sendo você um PUA - minha opinião)
:ae
Phdcg

Veterano - nível 9

#701847 Olha elas não fazem isso do jogo da amizade com os homens ? Faça O MESMO , aqui eu só quero amizade , não vejo eu entrar em qualquer relacionamento ou me comprometer com qualquer mulher por enquanto , Amigos? ;)
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
Trick Boy escreveu:Nessas horas que você deve ser homem...
se vc nao gosta mesmo dela e nao ta afim de ficar com ela mais então diga isso a ela, por mais duro que seja ela deve entender que a vida nao é um conto de fadas e você deve entender isso...você estava bebado então foi inconsequente ( não se culpe por isso ) mesmo se ela ficar chateada você nao pode fazer nada , nem se culpar .

Concordo com o Trick Boy.

Não tem como vc dizer pra uma pessoa que gosta de vc que vc não pode corresponde-la sem machucar ou deixar a outra pessoa chateada.

Sinceridade, não precisa complicar...mas dose um pouco a sinceridade, isso mostra preocupação de fato com os sentimentos dela e que vc é homem de verdade.

O que eu aconselho é não falar coisas desnecessárias como : ahh eu te peguei porque eu estava bêbado... (não precisa ser essa frase, mas dar essa idéia)

:ae
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#701866 Envie flores, diga que ama, escreva uma declaração, e ligue 10 vezes por dia, até nos horários mais inconvenientes. Ela vai fugir de você pra sempre...rsrs

Brincadeira a parte.... Se afasta de boa, se ela vier atrás, invente algo como: "estava em um relacionamento e estou um pouco confuso, vamos dar um tempo para as coisas se acertarem, agora, nesse momento não quero nada"....

Ser 100% sincero, nem sempre é o ideal, ser direto, sim!

abraços....
fariasyuri

#702729 Diga a ''verdade'' mas de uma explicação pra ela, não suma derrepente sem falar nada, isso é pior!!
fariasyuri

#702730 Diga a verdade!! mas fale a situaçao!! não suma derrepente sem dar explicação nenhuma, isso é a pior coisa!!