- 03 Set 2012, 22:03
#701788
Gambitinho escreveu:Seus dados são estritamente bem postos!
É realmente difícil encontrar uma pessoa dotada de desenvolvida capacidade encefálica por aqui, são bem poucos!
Este fenômeno da curva de aprendizagem é incrível, demonstra que qualquer pressão demasiada numa fase de aprendizado inicial pode ser catastrófica.
Carrega um autoconhecimento valiosíssimo, é mesmo uma pena que poucos por aqui terão a perspicácia necessária para entender o conteúdo destas idéias.
obrigado pelo apoio Gambitinho. O pessoal parece que não entendeu o conceito da aprendizagem. A sedução não deixa de ser um aprendizado, e pode ser analisado através da curva de aprendizagem criada pelos psicólogos, economistas, administradores e pedagogos.
Excelente ponto que você tocou, muitos põe pressão demasiada na sedução, seja para controlar o AA, forçando o sujeito a abordar em menos de 3 segundos, cuidando a linguagem corporal, tom de voz, criar assunto, etc, não fluindo naturalmente o aprendizado. Ao invés do aprendizado, acaba é ficando traumatizado, por fim desistindo da sedução ou virando Hater, odiando a sedução ou as mulheres.
Mesmo os sedutores naturais passaram longo tempo na curva de aprendizado desde a infância pegando as menininhas na escola. Aos 12 anos já são PUAs. Querer comparar com alguém que está começando agora, criticar e julgar depois de adulto é um absurdo. Muitos não tem didática, não tiveram aulas de educação, não fizeram nenhum curso de licenciatura para aprender a ensinar as pessoas, ou jamais estudaram as teorias de aprendizado como Piaget, etc, tornando os alunos depressivos e ignorantes. Utilizam um sistema militar de ensinamento como o Bootcamp do Badboy na europa, que usa arma de choque nos alunos pra forçá-los a curar o AA, ao invés de respeitar o ritmo de aprendizagem de cada um.
Isso sem contar ao forte imediatismo existente na comunidade, boa parte por culpa da propaganda de sedução, como se pegasse as mulheres num passe de mágica, bastando ler os livros e fazer um curso de sedução de 3 dias ou 1 semana e quem não consegue é porque está fazendo errado e todos caem em cima criticando duramente quem não obtém resultado ou comete erros, uma intolerância extrema, típica dos militares.
Até parece que alguém vai virar pegador em 3 dias ou 30 dias. É um absurdo. O aprendizado é uma curva longa que vai muito tempo. Eles só dão o caminho, depois você tem que caminhar sozinho com suas pernas para obter resultados consistentes, e resultados é algo que demora, e chega a ser inversamente proporcional ao aprendizado no início.
A comunidade de sedução mais parece um processo eliminatório do que um processo de aprendizagem, devido as críticas duras, sobrevivendo apenas os mais fortes, devido a falta de consciência e conhecimento de como funciona o aprendizado, como um todo. Deve-se respeitar o ritmo de cada um, errar é um processo natural, principalmente no começo. Muitos não entendem isso. É como aprender matemática, no começo erramos as continhas, mas depois, com a prática, é difícil errar.
O ideal seria as pessoas deixassem de ser tão duras com as críticas, evitar de fazer pressão nelas, com empatia, se pondo no lugar deles e respeitar o ritmo das pessoas. Errar é humano, repetir o erro, faz parte do aprendizado. Ninguém aprende a andar de bicicleta na segunda tentativa. Errar é algo extremamente natural e muitos não querem aceitar isso.
Claro que do âmbito machista, como David x iriam dizer que vocês são bichas ou gays com dúvidas e erros de menininhas não iria perdoar ninguém, e iria tirar sarro da cara de quem erra, e iria fazer pressão pro sujeito pedir pra sair e desistir da sedução. Não vim pra contestar porque até concordo com David x, mas vamos considerar os dois lados da moeda.
Cada escola tem seu método e sistema, métodos direct como Badboy e david X são muito duros, MM, RSD, zan perrion são mais suaves, mas essencialmente todos não deixam de ser métodos de aprendizagem, e obedecem as leis de curva de aprendizagem, seja com curvas mais profundas ou menos, todos substancialmente obedecem a mesma lei, como as leis da física.