Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LeoCps

Veterano - nível 9

#700596 va para a sala do MOTIVACIONAL, la tem cosias otimas para levantar a cabeca, sobre a calvice.. VOCE JA VIU O CABELO DO STYLE? QUE BAGUIO FEIO??? so raaspa que e sussexo meeeu parcero!!!! qlq duvida tamos ai, pode me chamar no PM
Sushii

Veterano - nível 9

#700617 Um dia um porteiro viado me falou: "Meu amigo não para de me encher falando que ta com depressão, depressão é o caralho, vai dar o cu que passa"
henriquealvim

Veterano - nível 8

#700642 Tudo crença limitante amigão!

Lógico que tem que cuidar, mas ser careca não vai te impedir de pegar mulher!

Looogo, não se preocupa, aborda, aborda e aborda. Closa e closa e closa.
Faça academia, faça corrida, veja os vídeos do simple pick up. Quero ver você não melhorar depois disso!
Abraçao!
Housenka

Veterano - nível 9

#700655 Cara, sai dessa!
Depressão? Quantos anos você tem?

Pras espinhas tu tem que parar de comer algumas coisas que agravam elas. Evite coisas carregadas de açúcar, pois inflama a pele e da MUITA espinha. Maionese e catchup nem pensar. Já tive MUITAS e hoje tenho poucas, bem poucas.

Pare de se masturbar! Isso te deixa depressivo, desanimado e sem energia (estou assumindo que você se masturba). Vai te ajudar até na academia, pois você vai se sentir bem mais forte e disposto, com um vigor muito superior. Além do que masturbação EMBURRECE.

Foque em algo que te deixe bem, procure sair e se distrair. Viva a vida!

Quanto a HB, logo você conhece outra e vira sua paixonite, faz parte. Pode ser que demore mais, ou menos, depende do que esta significou pra você.

Força! :ae