Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#700541 minha vida esta de cabeça para baixo eu estudo pua alguns mesês mas não coloco em pratica não tenho amigos que queira sair junto comigo , não consigo pegar mulher muito menos namorar , ultimamente esta sendo muito dificio pra min , ja li diversos livros do forum mas não coloco em pratica , não tenho amigas , não tenho amigos minha vida é uma bosta me ajudem a melhorar , quero uma mulher pra namorar , uma vida digna amigos , me ajudem oque eu devo fazer ? esta muito dificio gente ..... antes eu saia mt para as boates hj eu nen saio mas de casa pq n tenho amigos para sair cmg nen amigas , me ajudem estou em uma situação dificio abraços aguardo ajuda de vocês ............
Herbreus

Veterano - nível 9

#700546 Vá com calma!
1º-leia somente o que vc vai praticar não adianta vc ler por ler.
2º-arrume amigos onde vc frequenta no trabalho, escola.
3º-vc tem que se esforçar cara vc não vai consegui nada se não tentar.

acho que isso ja deve resolver.
qualquer coisa me manda um MP flw!!
vitorsampaio

Aprendiz

#700551 A primeira coisa que te ajudaria, é levantar essa autoestima, dar valor a si, levantar a cabeça e perceber que você é muito mais do que imagina!!

Logo que subir sua autoestima, vai se sentir mais livre pra adquirir amigos e tudo mais, vai ter mais confiança, vontade de demonstrar que mudou pra melhor e que está começando a evoluir!!

comece com isso, o resto você verá que vem com o tempo!
Shurns

Veterano - nível 9

#700561 Toca aqui, meu chapa! Não é só você que está sem amigos, eu também estou e tem muita gente no fórum sem. A diferença não está em quem tem ou não amigos, mas em quem procura fazer novas amizades.

Mesmo sem amigos, sem pegar mulher nenhuma, tô me esforçando pra melhorar. No começo eu precisei de umas terapias a base de muito filme motivacional; também li livros para dar uma melhorada na auto-estima.
Agora tô fazendo isso:

1 - Comecei academia e tô adorando! Já sinto melhoras em 2 meses; só isso já fez minha confiança aumentar, sem falar que tô recebendo atenção feminina como nunca antes;
2 - eu lia muita coisa, muito mesmo; agora eu parei mais, resolvi respirar e tô tentando praticar quando possível. Eu poderia estar melhor, mas tô me esforçando.
3 - mesmo sem aulas, tô acordando cedinho, fazendo meu próprio café-da-manhã, arrumando meu guarda-roupa, lavando a casa, aprendendo a cozinhar... coisas simples que estão me fazendo me sentir alguém útil, de valor
4 - comecei a me arrumar melhor e a sair sozinho, nem que seja só pra andar de ônibus na cidade.
DarniloSousa

Aprendiz

#700588 Cara eu tambem nao tenho muitos amigos. A maioria estao namorando e os outros foram sumindo com o tempo. Fiquei a um tempo atras meio que desesperado tambem porque nao tinha amigos pra sair. minha saida foi tentar fazer amizade pelo face. Conheci uma menina que so tinha visto pelo face. Fui na casa dela e nao deu pra dar kc por causa que a mae dela ficou meio que pastorando rsrs
e no segundo dia que foi hj eu levei ela pra uma pizzaria, com a irma dela claro, e nao usei rotina e nem nada, so fui cincero com ela, disse que gostei dela e queria ficar com ela, deu certo, no caminho depois que nos saimos da pizzaria rolou kc.

E isso cara o jogo e a gente usar as armas que tem ao nosso favor.
seja no face book ou no lugar que for, tente ser ousado e chame alguma hb pra sair e pratica oq vc aprendeu ate aqui.

aqui e uma hb que consegui pelo face.
conheci-a-hb-ontem-e-ela-ja-quer-namorar-o-que-faco-t68358.html

Desejo tudo de bom pra vc
valeu

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#700600 eu ja ajudei muita gente daqui é hoje que estou precisando de ajuda estou vendo que tem pessoas de boa indolé que ajuda realmente tudo em dobro pra você amigos abraços .
Jardel Martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#700603 tenho 2 perguntas, você precisa dos outros pra tudo, precisa de amigos pra te ajudar a beijar a garota? ou você deve estar na cadeia? seria só os 2 motivos por você não querer jogar. Cara olha pra tudo e pra todos,você pode jogar todo todos, mas acho que você esta falando bobagem porque se leu, então já deveria mudar sua vida imediatamente. Abraço
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#700616 parceiro primeiro levanta a auto estima entra em uma academia,prática algum esporte ou faz outra coisa q vc gosta e q t faz bem,segundo, s vc costumava ir pra baladas mais hj ñ vai por ñ ter mais amigos vc simplesmente vai só e faz novas amizades,tenho certeza q lá vai ter muita gente disposta a t conhecer.
boa sorte e qualquer coisa é só mandar mensagem.