Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#700605 Fala Galera, blz? espero q sim...
Então, eu to fazendo um curso e lá reencontrei uma HB 7,5 com quem já estudei há muuuuuuuiito tempo. Ela me reconheceu primeiro e percebi que ela ficou atraída :legal . E trabalha lá e eu pedi pra ela entregar meu trabalho pq eu ia sair mais cedo e talz:

EU: Entrega meu trabalho hoje vou sair mais cedo (já deixando na mesa dela)
ELA: Porque vc não veio ontem? :chora
EU: Tive que socorrer uma pessoa :legal

AGORA CHEGA O MOMENTO DA MINHA DÚVIDA
:confuso

EU: Minha nota depende desse trabalho viu? não esquece.
[color=#FF4080]ELA: A É? ENTÃO EU SÓ ENTREGO SE VC ME DER UMA CAIXA DE CHOCOLATE[/color] (Rindo muito e cheia de gracinha)
EU: Depende, se eu tiver de bom humor eu PENSO.
(por favor me digam se respondi bem)
EU: to indo
Aí galera ela persistiu olhando pra mim com um ar de expectativa
ELA: E meu chocolate???
EU: TCHAU ( e ela ficou me olhando com malícia mas eu tava com pressa e no TRAMPO dela, uma sarge é improvável

Criador do tópico

Thiago Carvalho escreveu:vc poderia ter dito pra hb também. Se vc entregar o meu trabalho e minha nota for boa, posso t dar uma coisa muito melhor do q chocolate...
depois era só esperar a resposta pra ver o q realmente ela quer.

Valeu, ainda dá pra fazer isso.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#700619 Eu não vi shit test ai não.

Ela fez apenas uma brincadeirinha.

As vezes o mais simples é resposta.............Muita gente depois que aprende sobre o PUA,fica cismado,achando que qualquer coisa è NEG,ou shit test,e todos essas siglas

Você disse que ela esta atraída por você, então já esta meio caminho andado

Criador do tópico

Flávio escreveu:Eu não vi shit test ai não.

As vezes o mais simples é resposta.............Muita gente depois que aprende sobre o PUA,fica cismado,achando que qualquer coisa è NEG,ou shit test,e todos essas siglas

Pois é to em dúvida até agora mas me diga:
ELAS FAZEM BRINCADEIRINHAS Á TOA????
André medvedev escreveu:
Flávio escreveu:Eu não vi shit test ai não.

Pois é to em dúvida até agora mas me diga:
ELAS FAZEM BRINCADEIRINHAS Á TOA????

Sim,mulher adora brincar.........Mas claro,que em algumas brincadeiras,pode ter embutido um Shit Test,ela pode estar te desafiando.Mas nesse seu, caso especifico eu pelo menos, não vi nenhum teste

Off topic:
Por que è óbvio,que você não vai dar uma caixa de chocolate para ela(pelo menos eu acho...kkkk)e ela sabe disso,ou seja apenas brincou
Thiago Carvalho escreveu:Flávio concordo plenamente com vc,a maioria das vezes s vê complicação onde ñ tem.ele disse q percebeu atração,aí ela brinca com ele e espera a reação e ele ñ reage por achar q algum tipo d teste.

Exatamente.

O Andre falou que ela esta atraída.Disse que a garota estava cheia de gracinhas,e risadas..........Ou seja ela esta só brincando,flertando com ele
luantorres1

Veterano - nível 9

#700647 está me parecendo que é apenas um teste pra saber se vc da presentinho a ela..e fica agradando sem ela merecer... ela ta tentando te manipular.
faz assim " primeiro entrega.. se minha nota for boa..e vc merecer talvez você ganhe o chocolate. "