Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Robert Tomas

Veterano - nível 5

#701368 Meu caro, é o seguinte.
Se fica na dúvida do que falar, não fale! Você vai falar merda.

Com à "Dúvida" em questão, você pode dizer aquilo mesmo que o cara falou ali em cima, aí ela já que vc nao brinca em serviço e vê se ela te da algum indicador.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#702863 cara pega um quadradinho de chocolate, segura metade nos teus dentes e fala que essa é a recompensa dela.
se ela resistir tu fala que é a ultima chance, resistiu de novo coma o chocolate e a deixe sem, quem vai perder é ela ehwauieawhuiaewh
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#702865 EU: Minha nota depende desse trabalho viu? não esquece.
[color=#FF4080]ELA: A É? ENTÃO EU SÓ ENTREGO SE VC ME DER UMA CAIXA DE CHOCOLATE[/color] (Rindo muito e cheia de gracinha)

nessa hora vc deveria ter falado.

EU: Depende, pode ser chocolate pirata?

Criador do tópico

Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
hahahu escreveu:cara pega um quadradinho de chocolate, segura metade nos teus dentes e fala que essa é a recompensa dela.
se ela resistir tu fala que é a ultima chance, resistiu de novo coma o chocolate e a deixe sem, quem vai perder é ela ehwauieawhuiaewh

WOW :ae , muito BOA :ajoelhar , vou fazer ISSO E VOU POSTAR DEPOIS já agradeci

Criador do tópico

Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
Painkiller escreveu:EU: Minha nota depende desse trabalho viu? não esquece.
[color=#FF4080]ELA: A É? ENTÃO EU SÓ ENTREGO SE VC ME DER UMA CAIXA DE CHOCOLATE[/color] (Rindo muito e cheia de gracinha)

nessa hora vc deveria ter falado.

EU: Depende, pode ser chocolate pirata?

Ela pode não entender... e ACHO que tbm não entendi :confuso :confuso
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
Flávio escreveu:Eu não vi shit test ai não.

Ela fez apenas uma brincadeirinha.

As vezes o mais simples é resposta.............Muita gente depois que aprende sobre o PUA,fica cismado,achando que qualquer coisa è NEG,ou shit test,e todos essas siglas

Você disse que ela esta atraída por você, então já esta meio caminho andado

Concordo plenamente.

Amigo, você está tentando achar gato no canil. Não complique as coisas, você perceberá (mesmo que inconscientemente) quando vier um SHIT TEST para você.

Foi só brincadeira dela, certeza disso.
MOI

PUA EXPERT

#703466 tu pode dizer tb,

ok te dou chocolate, depois tu derrete no microondas, faz um fundi, passa no morango e me da na boca kkkkkk serah um c&F

mas sei q na hora eh foda falar e tal, mas aja naturalmente, vc fez certinho, nao dei muito mole para ela, se ela vir te cobrar, na hora pensa algo c&F para dizer, de boa acho q ela jah tah na tua..abraços
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
Flávio escreveu:
Thiago Carvalho escreveu:Flávio concordo plenamente com vc,a maioria das vezes s vê complicação onde ñ tem.ele disse q percebeu atração,aí ela brinca com ele e espera a reação e ele ñ reage por achar q algum tipo d teste.

Exatamente.

O Andre falou que ela esta atraída.Disse que a garota estava cheia de gracinhas,e risadas..........Ou seja ela esta só brincando,flertando com ele

Mesmo sendo um flerte nao deixa de ser um teste. ao meu ver foi teste do piloto automático e o rapaz respondeu a altura com as palavras e o comportamento...

abraços by c0nd3