Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#700627 Isso é algo que realmente me incomoda muito... Eu sou uma pessoa altamente sociável.. To sempre conhecendo gente nova, isso é uma característica minha desde novo.

Mas o problema é que eu sempre fico sozinho nos finais de semana! Como pode isso?? Não consigo entender!

Nunca me chamam para sair.. eu chamo os outros raramente rola!

Eu cheguei a conclusão que eu não tenho nenhum ''brother'' para sair e pegar a mulherada. Confesso que isso é algo bem frustante!
Siberia - MEMBRO EXCLUSIVO
#700753 Cara, é bom ter uma social alta e tudo, mas é bom também ter um grupo de melhores amigos, sim AMIGOS, para poder contar com eles sempre que quiser. Comece a falar de algum show/festa que vai ter com seus amigos, ai se pelo menos um deles curtiu o seu comentário, chame pra ir com você, vá fazendo isso com seus outros colegas, no final apresente todos e você já vai ter várias pessoas pra sair, e wings.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#700774 Também me questiono sobre isso.
No meu caso é assim:
Tenho bastante amigos,na maioria são garotas,amigas coloridas,wings(são ''fornecedoas'' mas não tem consciência,elas apenas acham que são cupidos),e amigas também que realmente são muito fiéis e me ajudam em horas difíceis.
O problema é com amigos homens,tenho vários também mas são muito betas,um deles paga de fodão mas só pega feias de nível 2 ou 3 dizendo que são lindíssimas e ele é fodão.
Faz algum tempo que eu posto aqui na comunidade mensagens pra wings na minha cidade,tenho a esperança de ter um colega e formar uma dupla dinêmica rsrsrss,e sair por aí aplicando tudo oque aprendo ao mesmo tempo aprendendo com ele.
Abraços
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#700776 Noooooooooormandos *--*

Cara achei um livro, eu começei a ler e não terminei, mas é foda esse livro!
O livro chama como fazer amigos e influenciar pessoas, acho que irá te ajudar parceiro!
Baixe ele aqui> como-fazer-amigos-e-influenciar-pessoas-t51742.html

Tem esse livro em audio tambem, que eu acho melhor, só você pesquisar em audio e baixar.

É nois parceiro!! :legal
Abraço.
Naand's
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#700787 normando17 acho que muitos passam por isso, meu caso é bem o seu mesmo, as vezes eu dependo das pessoas me chamarem pra sair, digamos, da sorte ! Por causa disso penso em investir nas Alones Sarges, é complicado não ter aquele parceiro, aquele que ta sempre ali pra tudo :emburrado

Estar nessa situação tem lados bons e ruins, o bom é que as vezes você não precisa ficar aguentando o capricho dos outros, as manhas, ou sei la o que, porque eu sou bem mente aberta, faço de tudo, e quando alguém fala " aff isso não, aquilo ? kkk ela ? cara vc ta bem ? sério ? vc é bobo hein! " me deixa completamente irritado, eu prefiro ignorar, enquanto eu não achar um cara tão parecido comigo, não me preocupo em viver assim; porém tem a parte frustrante né, de pensar em sair e não ter quem te acompanhar, não ter alguém para contar seus casos, suas ambições, compartilhar sua vida, e eu acho isso o de menos por enquanto.

O que eu desejo mesmo é viajar pelo mundo, passar de cidade em cidade, conhecer várias histórias e pessoas, transmitir e abosrver conhecimentos/culturas variadas. Outro lado bom é que você se torna maleável, você não fica muito preso a algo ou alguém, e pode curtir mais a vida, mesmo que sozinho :D

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

Gabriel Leite escreveu:normando17 acho que muitos passam por isso, meu caso é bem o seu mesmo, as vezes eu dependo das pessoas me chamarem pra sair, digamos, da sorte ! Por causa disso penso em investir nas Alones Sarges, é complicado não ter aquele parceiro, aquele que ta sempre ali pra tudo :emburrado

Estar nessa situação tem lados bons e ruins, o bom é que as vezes você não precisa ficar aguentando o capricho dos outros, as manhas, ou sei la o que, porque eu sou bem mente aberta, faço de tudo, e quando alguém fala " aff isso não, aquilo ? kkk ela ? cara vc ta bem ? sério ? vc é bobo hein! " me deixa completamente irritado, eu prefiro ignorar, enquanto eu não achar um cara tão parecido comigo, não me preocupo em viver assim; porém tem a parte frustrante né, de pensar em sair e não ter quem te acompanhar, não ter alguém para contar seus casos, suas ambições, compartilhar sua vida, e eu acho isso o de menos por enquanto.

O que eu desejo mesmo é viajar pelo mundo, passar de cidade em cidade, conhecer várias histórias e pessoas, transmitir e abosrver conhecimentos/culturas variadas. Outro lado bom é que você se torna maleável, você não fica muito preso a algo ou alguém, e pode curtir mais a vida, mesmo que sozinho :D

Eu penso dessa forma também... Mas é muito difícil encontrar alguém com ideias parecidas com as nossas...