- 02 Set 2012, 16:45
primeiro, não somos animais dotados apenas de instintos, segundo como já disseram traição é uma escolha e escolha dela, ela gostou do cara, ela é quem deu brecha, elá é quem deu a possibilidade de ser beijada ou sei lá o que! E se ela está a dois anos com você e faz isso demonstra que ela tem um caráter da poha!(ironia) isso pra mim é totalmente beta,mostra apego demais a alguém, to avaliando apenas o comportamento, de repente, o cara não é flor que se cheire e você... já sabe, é aquilo devemos manter o cuidado com quem nos metemos, não é saudável se meter com mulher dos outros (mais que dá um tesão dá hehehe) e apoiar a atitude de mulher traidora, você estará subcomunicando que foi o cara o errado e não ela... brigar por alguém que não merece é no mínimo estranho!
como disse, avalio apenas o comportamento, que de maneira nenhuma não é eficaz
abraços
Duke escreveu:Folgore escreveu:Na boa duke, bem infantil velho essa atitude, brigar porque uma biscate te traiu, fala sério isso é coisa de beta.
Um alpha simplesmente sai e segue com sua vida se tiver que dar o troco, usar outras formas e não brigar.
Nem tudo que se faz tem que ser considerado alpha ou beta, abre a mente, brother. De repente tu tá com uma mulher há sei lá, 2 anos; daí vê que ela te trai e pega ela no ato. Tu realmente acha que se irritar é ser beta, nesse caso? Não importa se é biscate ou não, foi SUA biscate por 2 anos. Pra mim isso é passividade demais. Já que falam tanto em ser o macho alpha, se bem lembro, cada macho alpha de seu bando briga pra atingir esse posto. Mostra na força que os outros são inferiores a ele. Ou to errado?
Não to pregando a violência, mas certas vezes temos de tomar certas atitudes. Um homem faz o que um homem tem que fazer, camarada.
Cada um reage de uma forma e nem tudo tem que ser considerado alpha ou beta, como já disse. Essa é a forma que eu reagiria, e não to nem aí se parece ou não beta.
Abraço!
primeiro, não somos animais dotados apenas de instintos, segundo como já disseram traição é uma escolha e escolha dela, ela gostou do cara, ela é quem deu brecha, elá é quem deu a possibilidade de ser beijada ou sei lá o que! E se ela está a dois anos com você e faz isso demonstra que ela tem um caráter da poha!(ironia) isso pra mim é totalmente beta,mostra apego demais a alguém, to avaliando apenas o comportamento, de repente, o cara não é flor que se cheire e você... já sabe, é aquilo devemos manter o cuidado com quem nos metemos, não é saudável se meter com mulher dos outros (mais que dá um tesão dá hehehe) e apoiar a atitude de mulher traidora, você estará subcomunicando que foi o cara o errado e não ela... brigar por alguém que não merece é no mínimo estranho!
como disse, avalio apenas o comportamento, que de maneira nenhuma não é eficaz
abraços