Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
SE7E
#702736 Amigo você é um PUA. Isso significa que você tem outras opções. Então para que perder tempo, com uma mulher que já provou que não te respeita? Eu seguiria em frente sem dizer uma única palavra.
alexdarko
#702748 o melhor a fazer eh tentar manter a calma e numa postura foda vc chega pro cara e fala: "prazer, meu nome eh tal, eu sou o namorado dela. vc quer pra ti, ok, eh sua, eu nao quero mais... mas nao aceito devoluçao".
e sai bem calmo. se tu pudesse vc veria ela fazer a maior cara de "WTF?" do universo. mas nem olhe pra tras, va embora, chame um taxi (pq dirigir nessa situaçao vai ser bem complicado), procure um amigo de fe e beba pra caralho e chore o quanto puder, e segue a vida.
Pickup artist
#702758 Pegue outra na frente dela, ou esquece essa bosta. Só seja reativo se for um carente que quer bancar um bosta na frente dela, mas se for um alfa faz o que eu te falei.
SE7E
Pickup artist escreveu:Pegue outra na frente dela, ou esquece essa bosta. Só seja reativo se for um carente que quer bancar um bosta na frente dela, mas se for um alfa faz o que eu te falei.

Amigo, se pegar outra na frente dela, de alguma forma, não estarás sendo reativo?
~ Rocco
#703031 Difícil.

Normalmente os nervos ficam a flor da pele, sua cabeça vai para o mundo da lua, seus olhos não acreditam no que veem. Fica difícil pensar em uma situação dessas.

A dica mais Alfa que se pode dar é você não ser reativo. Lembra do que o David X falou sobre amar cada mulher intensamente? Exato. Se passou o tempo com ela, você aproveitou enquanto durou, a amou enquanto durou. OK, PRÓXIMA !

Quanto menos reativo melhor. É difícil, mas é Alpha.

Joker Player escreveu:Diga um "sejam felizes", vire as costas e vá embora. Tem que sair de cabeça erguida dessa situações.

Perfeito. David X = ON!