- 03 Set 2012, 02:14
cara muito obrigado por ter postado isso!!!! Agora sim!!! Precisava dessas palavras!!
Abraço vlw!!!
Abraço vlw!!!
panicograffit escreveu:Post incrivel! Inner game é a base da piramide do pua, sem isso n se consegue nada, inclusive enfrentar o medo.
zzz... escreveu:cara muito obrigado por ter postado isso!!!! Agora sim!!! Precisava dessas palavras!!
Abraço vlw!!!
Don Valentim escreveu:Muito motivante mesmo.. na hora exata q vc sente o medo,q vc sente a ansiedade, q sua mente começa a te sabotar, teu corpo nao responde ao seu comando.. vc tem q se lembrar que uma simples atitude, uma simples palavra, como um oi, abre um caminho tao inimaginavel na sua vida, q vc vai se surpreender...
D-tox escreveu:Vlw Rei por criar um post tao interessante mano .... me esclareceu bastante aqui, tava precisando ler algo assim a algum tempo ! Um abraçao irmao .
Dones escreveu:Ótimo artigo. Obrigado pela contribuição.
pumaloko0xd escreveu:poxa cara, não tenho nada a complementar foi fodastico!
aquele abrass!!!
GabPadim escreveu:Muito bom, passou uma nova imagem sobre o medo; tirei um bom proveito, valeu
michel027 escreveu:Belo artigo! Semanas atrás eu me vi um pouco chateado pelo meu pequeno avanço no PU durante esse período (isso depois de meses melhorando). O que menos notei foi que eu saí de um lado fácil, pra outro mais complexo e que precisa de mais trabalho a ser feito. As coisas estão difíceis agora, o "medo" surge mas a gente tem que lutar contra isso todo dia. Aos poucos a gente melhora e hoje em dia já me vejo bem menos tímido do que antigamente. Alguns até pensam que nunca fui tímido... hahahaha. Mal sabem que até bom dia eu tinha medo de dar pras pessoas.
Luke_Sheen escreveu:Gostei da "sinuca de bico", mas, se o pua for fraco mentalmente vai possívelmente ficar traumatizado, porisso a importância do Stylelife...
pedroka10 escreveu:esse post chega fez minha ressaca passar e eu sai pra abordar...vamo q vamo