Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
panicograffit escreveu:Post incrivel! Inner game é a base da piramide do pua, sem isso n se consegue nada, inclusive enfrentar o medo.

[size=50]Sim. Inner Game e muito importante para ter força interior.[/size]

zzz... escreveu:cara muito obrigado por ter postado isso!!!! Agora sim!!! Precisava dessas palavras!!
Abraço vlw!!!

[size=50]Vlw pelo Feed. Sempre bom ler que o meu artigo ajudou vcs.[/size]

Don Valentim escreveu:Muito motivante mesmo.. na hora exata q vc sente o medo,q vc sente a ansiedade, q sua mente começa a te sabotar, teu corpo nao responde ao seu comando.. vc tem q se lembrar que uma simples atitude, uma simples palavra, como um oi, abre um caminho tao inimaginavel na sua vida, q vc vai se surpreender...

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar .....

[size=50]Vc pegou a chave msm do artigo, isso vai fazer uma grande diferença se vc nunca mais esquecer.[/size]

D-tox escreveu:Vlw Rei por criar um post tao interessante mano .... me esclareceu bastante aqui, tava precisando ler algo assim a algum tempo ! Um abraçao irmao .

[size=50]Um abraço pra ti tbm D-tox, vlw pelo feed.[/size]

Dones escreveu:Ótimo artigo. Obrigado pela contribuição.

:ae :ae

pumaloko0xd escreveu:poxa cara, não tenho nada a complementar foi fodastico!

aquele abrass!!!

[size=50]Suas palavras me motivam. :D [/size]

GabPadim escreveu:Muito bom, passou uma nova imagem sobre o medo; tirei um bom proveito, valeu :ae

[size=50]
Que bom que vc tirou algo do artigo, espero que nunca mais esqueça. :ae
[/size]

Criador do tópico

#703062 Não estou aqui para ganhar fama em uma comunidade mais vejo muitas duvidas sobre esse assunto. Todo dia tem uma duvida em torno desse assunto.

Sobre AA ou MEDO.

Para vcs pararem de criar tantos topicos que as duvidas são as msm de outros membros. Não sou dono do PUA BASE, mais eu quero o melhor para minha familia e isso pra mim é uma familia. :D

http://www.puabase.com/forum/mais-do-mesmo-saturacao-do-pua-base-t64435.html

Então fiz esse artigo para abrir seus olhos, muitos membros daqui não evoluiem por preguiça de ler. Fica á Dica. :ae
michel027

Veterano - nível 9

#703071 Belo artigo! Semanas atrás eu me vi um pouco chateado pelo meu pequeno avanço no PU durante esse período (isso depois de meses melhorando). O que menos notei foi que eu saí de um lado fácil, pra outro mais complexo e que precisa de mais trabalho a ser feito. As coisas estão difíceis agora, o "medo" surge mas a gente tem que lutar contra isso todo dia. Aos poucos a gente melhora e hoje em dia já me vejo bem menos tímido do que antigamente. Alguns até pensam que nunca fui tímido... hahahaha. Mal sabem que até bom dia eu tinha medo de dar pras pessoas.
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#703078 Gostei da "sinuca de bico", mas, se o pua for fraco mentalmente vai possívelmente ficar traumatizado, porisso a importância do Stylelife...

Criador do tópico

michel027 escreveu:Belo artigo! Semanas atrás eu me vi um pouco chateado pelo meu pequeno avanço no PU durante esse período (isso depois de meses melhorando). O que menos notei foi que eu saí de um lado fácil, pra outro mais complexo e que precisa de mais trabalho a ser feito. As coisas estão difíceis agora, o "medo" surge mas a gente tem que lutar contra isso todo dia. Aos poucos a gente melhora e hoje em dia já me vejo bem menos tímido do que antigamente. Alguns até pensam que nunca fui tímido... hahahaha. Mal sabem que até bom dia eu tinha medo de dar pras pessoas.

[size=50]Temos que buscar sempre vencer os medos, Sair da zona do conforto. Ser sempre melhor do que ontem. :) [/size]

Luke_Sheen escreveu:Gostei da "sinuca de bico", mas, se o pua for fraco mentalmente vai possívelmente ficar traumatizado, porisso a importância do Stylelife...

[size=50]"Sinuca de Bico" é o melhor msm, eu faço sempre que eu estou com AA. Um cara tem que horar com suas palavras esse ensinamento meu avo me passou e nunca mais esqueço. "Homem que é Homem hora a sua palavra" :mau [/size]

[size=50]
Vlw pelos feed's galera. :D
[/size]

Criador do tópico

pedroka10 escreveu:esse post chega fez minha ressaca passar e eu sai pra abordar...vamo q vamo

[size=150]Que bom que vc não teve preguiça de ler mano, vc vai longe se continuar assim. Vlw pelo Feed.[/size]
[size=50]
"Conhecimento é Poder, se vc não tem Conhecimento não consegue ver Poder."[/size]
:D
Don Sanchez - MEMBRO EXCLUSIVO
#705800 Um belo artigo, pena dos preguiçosos que não leiam até o final :(
Eu acho que MEDO todo mundo sente, até os grandes gurus, mais o que podemos fazer é não deixar ele nos controlar, e com prática em campo vamos desenvolvendo técnicas e aprendizado para isso.
Já deixei várias vezes o medo me controlar, e evitando de até de sair de casa, que evolução teria com isso... :confuso, mais o modo de mudar isso foi com pequenas atitudes, que até voce mencionou no artigo, e seguir em frente, Foda-se eu vou morrer mesmo um dia... :mau

Obigado por compartilhar esse maravilhoso artigo.
Abraços
vlw :ae