- 02 Set 2012, 17:54#700922
E ai Seus Putos Blz !? Todos que lerem esse artigo completo e não ficar com preguisinha parecendo um Viado, vão sair desta pagina com outros olhos e outra mente.
Meu primeiro Artigo depois de faces absurdas em minha vida, Altos e Baixos como qualquer pessoa têm, muito mais altos. Kkkkkk
[size=150]Eu estou sentido todo meu densenvolvimento, minha mente está pegando fogo.[/size]
Esse artigo que eu to fazendo foi por causa de um MP que eu recebi de um membro que eu quase chorei quando eu terminei de Ler, perdi o sono pensando nesse MP. Ele estava literalmente na Merda, mais foi fácil fazer ele acordar pq não tinha mais o que ele fazer, apenas dei ele duas opção.
Você está vivendo onde eu queria estar no começo do PUA BASE! Na merda. Sim eu queria estar nela quando eu começei.
Não tem como você sofrer mais do que você já está sofrendo, você está na Zona da Morte. Só você pode mudar. Vc já sofreu tudo, vc acha que uma mulher vai fazer vc sofrer mais do que vc já sofreu, por isso eu queria ter sofrido isso, para eu ter sentido o que é msm estar na Merda. Muitas pessoas têm que ver a morte para começar a fazer as coisas acontecerem. E vc vai ser uma delas.
[size=50]Ou Você sai da Merda ou Continua?[/size]
Ele veio me agradecer pq ele começou a ter atitude com minhas técnicas que irei colocar ak. Então Vamos Lá.
Antes, eu queria falar uma coisa rápido ak.
Eu sou assim, quando eu faço algo não existe meio termo ou e Ruim ou é Foda.
[size=50]Quando eu faço qualquer coisa é para Estragar. [/size]
[size=50]Visualização.[/size]
[size=50][/size]
[size=50][/size]
[size=50]E agora eu chamo, a todos os membros que leram todo o artigo.[/size]
[size=50]Cada um pega a sua Taça!! Vamos Brindar.
Que a partir de HOJE dia 02/09/12, Vcs vão crescer [color=#FF0000]FODA e todos iram te ADMIRAR. BLZ?[/size][/color]
Agora o Feed, Nem precisa falar. Demorei muito para abordar todos os temas que mais impedem de vcs evoluírem eu tbm. E consegui coloca de uma forma resumida e de fácil entendimento. Sem Negão dessa vez, mais pode ter certeza que ele vai voltar. kkkkkk
- 02 Set 2012, 18:00#700928
Pra tirar o medo de uma coisa é só práticar coragem nela. Imagine-se num quarto escuro, voce não vai tirar o escuro de lá..apenas abra a janela deixando a luz entrar que a escuridão desaparecerá.
- 02 Set 2012, 18:22#700943
Mandou a real cara. Infelizmente não existe nenhuma "pílula mágica" pra se tornarm um homem melhor. E nem adianta ler uma tonelada de artigos achando que vai melhorar, pois o buraco é bem mais embaixo...
Essa coisa de medo é como um grande cadeado cheio de pequenas travas. Que são todas desculpas de viado. Desculpas como eu não posso, ela tem namorado, o que vão pensar de mim, se eu falhar vão rir da minha cara e por aí vai...
Confesso que ainda tenho um pouco de medo da abordagem. Mas aos poucos tô destruindo cada uma dessas travas... e libertando meu verdadeiro potencial xD
Valeu aew pelo artigo cara, me fez refletir pracaramba. Abraços!
- 02 Set 2012, 19:41#700996
Acabo de acordar e abro o pua base e vejo um artigo FODA como esse. O que dize? só me vem em mente um MUITO OBRIGADO... Sei que esse artigo vai ajudar não só a mim mas muitos outros caras aqui que estão precisando.
e meu deus... eu me pergunto por que os artigos mais fodas do PB tem tão pouco feed?
danieltht escreveu:Pra tirar o medo de uma coisa é só práticar coragem nela. Imagine-se num quarto escuro, voce não vai tirar o escuro de lá..apenas abra a janela deixando a luz entrar que a escuridão desaparecerá.
--> Vampiro escreveu:Mandou a real cara. Infelizmente não existe nenhuma "pílula mágica" pra se tornarm um homem melhor. E nem adianta ler uma tonelada de artigos achando que vai melhorar, pois o buraco é bem mais embaixo...
Essa coisa de medo é como um grande cadeado cheio de pequenas travas. Que são todas desculpas de viado. Desculpas como eu não posso, ela tem namorado, o que vão pensar de mim, se eu falhar vão rir da minha cara e por aí vai...
Confesso que ainda tenho um pouco de medo da abordagem. Mas aos poucos tô destruindo cada uma dessas travas... e libertando meu verdadeiro potencial xD
Valeu aew pelo artigo cara, me fez refletir pracaramba. Abraços!
[size=50]Que bom que o artigo fez vc refletir. E sempre bom analisarmos como esta a nossa vida para ver onde mudar. [/size]
mystogan escreveu:Acabo de acordar e abro o pua base e vejo um artigo FODA como esse. O que dize? só me vem em mente um MUITO OBRIGADO... Sei que esse artigo vai ajudar não só a mim mas muitos outros caras aqui que estão precisando.
e meu deus... eu me pergunto por que os artigos mais fodas do PB tem tão pouco feed?
[size=50]É sempre bom ler um Feed assim, motiva a fazer mais artigos. Que bom que o artigo abriu seus olhos e sua mente como eu prometi no inicio do artigo.
- 03 Set 2012, 00:16#701158Vlw Rei por criar um post tao interessante mano .... me esclareceu bastante aqui, tava precisando ler algo assim a algum tempo ! Um abraçao irmao .
- 03 Set 2012, 01:43#701213
Muito motivante mesmo.. na hora exata q vc sente o medo,q vc sente a ansiedade, q sua mente começa a te sabotar, teu corpo nao responde ao seu comando.. vc tem q se lembrar que uma simples atitude, uma simples palavra, como um oi, abre um caminho tao inimaginavel na sua vida, q vc vai se surpreender...
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.