Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#706348 Muito bom seu artigo brother, falou tudo pra quem deseja se tornar uma pessoa melhor, não só na pegação, mas em qulaquer situação, enfrentar o medo e sair da zona de conforto é fundamental !
Valew !!
athimgv

Veterano - nível 1

#706365 Parabéns pelo post.
Você nos mostrou que a medo é apenas mais uma pequena e necessária barreira que é anteposta a nós.

Criador do tópico

Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
tempter escreveu:Muito bom seu artigo brother, falou tudo pra quem deseja se tornar uma pessoa melhor, não só na pegação, mas em qulaquer situação, enfrentar o medo e sair da zona de conforto é fundamental !
Valew !!

[size=50]Sempre temos que buscar sair da Zona do Conforto e para fazer isso temos que enfrentar o medo. :D [/size]

athimgv escreveu:Parabéns pelo post.
Você nos mostrou que a medo é apenas mais uma pequena e necessária barreira que é anteposta a nós.

[size=50]Ele é apenas uma barreira que seu corpo faz para te protejer mais se vc der um pequeno passo buscando mudar vc já vai evoluir muito. :D [/size]

Valdez escreveu:Um belo artigo, pena dos preguiçosos que não leiam até o final :(
Eu acho que MEDO todo mundo sente, até os grandes gurus, mais o que podemos fazer é não deixar ele nos controlar, e com prática em campo vamos desenvolvendo técnicas e aprendizado para isso.
Já deixei várias vezes o medo me controlar, e evitando de até de sair de casa, que evolução teria com isso... :confuso, mais o modo de mudar isso foi com pequenas atitudes, que até voce mencionou no artigo, e seguir em frente, Foda-se eu vou morrer mesmo um dia... :mau

Obigado por compartilhar esse maravilhoso artigo.
Abraços
vlw :ae

[size=50]
Que bom que vc leu tudo e sai com uma mentalidade superior aos preguiçosos que não evoluiem por preguiça de ler.

Vlw pelos Feed's galera vcs me motivam a fazer mais artigos.
[/size] :D

Criador do tópico

Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
TiagoFigueiredo escreveu:Rei Pmad, optimo topico, curti muito de ler.

Venha o proximo!

abraco !

:)

[size=50]Vlw mano pelo feed. Que bom que eu agreguei alguma coisa na sua mente. [/size] :D
Marcos vinicios

Veterano - nível 3

#788834 Rei Pmad, belicimo Artigo, você realmente trouxe um Dica valiosa que muitos de nós não tem a oportunidade de por em prática por que a varias Arquivos inúteis, e nós pensando que quando ler vamos ser torna o Dr.Conquista, mas nada disso é real.

O medo foi o que trouxe a maioriai de nós no PUA BASE mas se soubessemos que não é preciso de Fórum ou Artigo para ser ousado e sim ter um Pensamento verdadeiro do "Futuro" não sofreriamos mais.

Até mais.