Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Samuel barros

Veterano - nível 9

#700970 E aí galera, tranquilo ? Estou aqui pra falar de uma coisa que vem me incomodando aqui no forum.
O cara posta uma dúvida esperando ter uma boa resposta e o que acontece ? Vem um cara falando : Faz o que deve ser feito, ou outra coisa semelhante. Ou então vem outro e diz : Ah cara, seja natural e tudo vai dar certo.
Eu sei disso porque estou diariamente na área de dúvidas respondendo dúvidas dos usuários.
Tudo bem, existem umas perguntas muito bobas, mas vocês tem que entender que quem posta uma dúvida espera que ela seja respondida de modo que ele solucione os seus problemas.
Coloque-se no lugar de quem posta uma dúvida. Se fosse voce ? Voce gostaria de receber meia dúzia de palavras como resposta ? Acho que não. Então gente, vamos cooperar.
Aproveitando venho aqui pedir pra quem tiver algum tipo de dúvida pesquise antes de postar uma nova dúvida. Eu vejo com frequência o CANON fechando tópicos com essas dúvidas bobas.
Dúvidas como : como causar atração, como melhorar o inner game já foram respondidas centenas de vezes, então poupe esse trabalho aos moderadores e pesquise para depois postar a sua dúvida. Abraços.
Duke

PUA EXPERT

#700972 Tem muita gente que só posta as coisas pra aumentar o número de mensagens e ganhar tag com isso. Tem muita gente que não responde por que é uma dúvida frequente.
O que eu ia dizer se resume basicamente aqui:

Aproveitando venho aqui pedir pra quem tiver algum tipo de dúvida pesquise antes de postar uma nova dúvida. Eu vejo com frequência o CANON fechando tópicos com essas dúvidas bobas.

Nego nem mesmo procurou e já vem dizendo que não achou, entende? Sem contar que tem cada dúvida que pelo amor de deus...
"Vou sair com uma mulher, o que eu falo pra ela se sentir atraída?!"
Diz que é rico e tem 25 cm de pau. Vai que cola, né?

Falo apenas por mim, mas acredito que seja o pensamento de quase todos, que a qualidade do feed é proporcional à qualidade da pergunta.

Abraço!

Criador do tópico

Samuel barros

Veterano - nível 9

#700988 Duke
Exatamente. Tem muitas dúvidas ridículas, mas só que tem algumas que valem à pena serem respondidas e é dessas que eu tô falando. O seu feed foi ótimo ! Tem uma coisinha que eu me esqueci de falar no tópico. Isso já tá mais do que mastigado, mas que algum ainda não fazem que é agradecer quando um membro o ajudar. Muita gente posta dúvidas e dúvidas e nem agradece.