Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
tricolor

#700974 Então tetas, como estão?

Bem, meu 1º tópico, mas vou direito ao ponto:

Me apaixonei por uma garota, ela é 3 anos mais velha que eu.

Somos "colegas" de uma pós graduação em nossa área, só que ela do turno da manhã e eu da noite. Temos aula juntos aos sábados. Nos conhecemos há cerca de 3 semanas (nos vimos umas 5 vezes já).

Bom, eu sou tímido e ela também (embora ela tenha 800 amigos no facebook :confuso )

Eu não falei minha idade e nem ela a dela. Ocorre que eu sei a idade dela (e ela não sabe a minha). Mas no meu facebook existem indícios de que eu me formei (na faculdade) em menos tempo (eram 8 semestres e eu terminei em 6). Eu acho que ela olhou meu facebook ( :yaaah ) e veio me perguntar em quanto tempo eu terminei a facul..

Eu acho que ela gosta de conversar comigo, ela vem puxar assunto também nos intervalos :rolf

Bom, como eu sou homem, fraquejei em alguns momentos, são eles:

1) eu disse pra ela que eu ia mudar de turno (noite para manhã) porque é melhor para aproveitar o dia..... (obviamente que é pra ficar perto dela). Acontece que isso já demonstra que eu estou caidinho pora ela, não? Bom... o problema é que eu Não consigo acordar cedo hahahahahah. Essa semana ela veio me perguntar "ué, tu não ia mudar pra manhã?" aí falei que tive compromissos que me impediram nesses ultimos dias....

O que eu faço nesse ponto? continuo na noite ou vou pra manhã? aliás, eu posso revezar (ir uns dias de manha e outros à noite).

2) na última aula, perguntei pra ela "você não vem amanhã?" e ela respondeu "não. Aí eu retruquei "nenhuma chance de voce vir mesmo? e ela "não" –––––> isso demonstra que eu estou de "4" por ela.... foi uma mancada... mas nao consegui evitar hehehe

OBS: tenho medo de ir todos os dias de manhã e não ter assunto para falar com ela; assim como tenho medo de ir todos os dias de manhã e me mostrar muito interessado por ela... (mulheres nao gostam de "baboes")

OBS: como faço pra chamar ela pra sair? aí que mora o perigo.....
CZ92

Veterano - nível 2

#700999 Brother ta mto errado isso ai de tu mudar de turno só por cauda dela... Vai em "Motivaçao/friend zone é o caralh#" acho que vai te ajudar bastante
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#701002 Olha só, meu caro, eu realmente não te entendo, você sabe qual é o problema e ainda assim continua insistindo nele?
Mostre menos interesse, sem ser um troglodita. Me parece que você já deu vários DVI's.
O que EU faria se fosse você:

Sumiria da vida dela durante 1 semana ou um pouco mais, não a procuraria nem manteria qualquer tipo de contato, direto ou não. Como você está na faculdade, dar DVS é muito fácil. Durante esse tempo que você não ver ela, estude muito as artes venusianas e ponha em prática. Faça muitas amizades na faculdade, conheça muitas e muitas mulheres. Depois apareça pra ela novamente, seja 100% alfa e tenha mulheres bonitas (mesmo que sejam amigas) e caras legais e populares ao seu redor, sempre. Faça o jogo certinho, beije a garota e aí você pode chamar ela pra sair, eu acho melhor.
NUNCA MUDE SUA VIDA POR ELAS! Quem é o prêmio?

Se "apaixonar" antes mesmo de ter beijado a garota (diria até transado) é preocupante.
Qualquer dúvida estamos aí.

Abraços.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#701007 maninho,
tive uma momento nostradamus aqui e vi vc caindo na friendzone!

se vc quer mudar pro turno da manha so por causa dela, aconselho q n o faça.

n adianta nada vc passar os dias da semana tendo aula com ela e no fds ela fica dando pra um cafa que mal conhece (mesmo ela sendo timida, como vc disse)

abçss
tricolor

#701010 Ok, eu não vou mais mudar, já percebi a cagada que eu fiz.

Agora que a merda já foi feita, posso usar isso ao meu favor: vou passar a semana inteira sem ver ela ( :chora :chora será que eu consigo? rs)

Mais algumas dicas?
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#701014 Quando você se apaixona você já perdeu!

Fica com medo de tomar uma atitude e não ter a reação esperada, fica com medo de arriscar e perder a pouca atenção que se tem, e então o cara procura fazer algo tão demorado e chato que a mulher olha e pensa "Porra eu ja sei que você tá afim, então toma uma atitude!" e oque o cara faz? NADA!

Chamar ela para sair é simples!
Pessoalmente apos uma conversa de 3 minutos chamar ela para sair para curtirem a noite juntos!
Telefone, se não tem e pegou pela net ligue e converse alguns segundos, na segunda vez em que ligar chame para sair para se verem e curtirem a companhia um do outro de forma adulta!

Internet?Sai fora dessa.

Chame ela para sair se caso ela disser que não fica longe dela durante um tempo.

Pontos a se focar:
Não ficar bancando o amigão, fazendo de tudo para agradar ela, falando demais, ouça mais do que fala.
Provocar.
Mostrar que ela está errada quando ela estiver errada.
Ser sexual com ela
Se não aparecer oportunidade para beijar, crie.
Ser divertido não um palhaço.FAÇA ELA RIR
Se ficar sem assunto a olhe dentro dos olhos se ela segurar o contato visual e não falar nada a beije.
Kino DE FORMA MASCULINA!

Abraço
tricolor

#701079 tem alguma zona do fórum dedicada ao approach sem ser em festa? só achei party approach :/
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#701088 Continua a noite, e no sábado vcs se encontram!

Sobre o receio em chegar... não sei os livros que leu, mas essa ideia de não dar IOI's de sua parte é errada, se ela ta afim e vc tbm, chega e fala que quer marcar algo.

Repito, dar IOI's não é se DECLARAR, e sim mandar a real dizendo que quer conversar fora da pós graduação. Bró, atração é curta, rapport fica, se você demorar muito, ela vai perder o interesse, ficar postergando isso só vai te atrapalhar.

Hoje eu cheguei em um nível de desapego que não ligo se receber um não como resposta, se estou interessado, mando a real, mais sem ser BETA. Se não rolar, paciência, tem outras.

abração