Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#700989 O texto a seguir não tem a ideia de ofender as mulheres em nada.

Imagem

PerIguetes, mulheres revolucionarias?As mulheres da nova era? Mulheres abertas sexualmente a tudo que possa dar prazer?
Neste ano o fenômeno “Piriguetes” está ganhando o mundo, a atenção dos homens e admiração(Secreta) ou odio das mulheres.

Vou contar uma historinhaNo ano passado, nesta mesma época do ano, eu estava ficando com uma garota, não a via para namorar pois era do tipo periguetizinha demais, eu estava passando na praça do centro quando ela me chama sempre com sua fiel companheira do lado, começou a jogar um charme um papo mole, em algum momento da conversa não me lembro o contexto chamei ela de periguete.
Pronto, o mundo dela caiu ela e a amiga se fecharam, não me desculpei era oque eu pensava, ela começou a falar que não era e pá se defendendo, nem dei moral, fui embora e ela triste pela denominação.

Resultado é que ela fez de tudo para namorar comigo.

Oque eu quero dizer com esta historia, é que periguete a um ano era uma denominação negativa, onde as mulheres eram mas não gostavam de serem chamadas assim.

Quando isso mudou?

Isso mudou com a mídia, não foi de uma hora para outra, mas a mídia e algo poderoso, bombardeou a mente para que isso mudasse, a midia com todo seu poder conseguiu mudar a visão das pessoas mais uma vez!

Imagem

Não estou criticando, é até algo bom pois as mulheres ficam mais abertas sexualmente, não tendo pudores e nem remorsos.

O lado negativo disso é que elas acabam se achando as “BUCETAS” do mundo, não sabendo lidar com a atenção e o desejo masculino se sentindo bem em pisar em meninos e choramingando pela atenção de HOMENS, elas vão procurar oque não podem ter, pois não suportam saber que todos as querem menos “AQUELE”.

Mulheres que procuram homens por uma noite é o sonho masculino!

E ae qual é sua opinião?

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemE EU? Sento a vara mesmo só não namoro!

Off topic:
Periguete
s. f.
[Brasil, Informal] Mulher considerada desavergonhada ou demasiado liberal. = PIRIGUETE
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#701001 Bem que eu gostaria de acreditar que hoje em dia ainda existem várias garotas da minha idade recatadas e de caráter igual à de algumas mulheres de 30 ou 40 e poucos anos...
Mas hoje em dia, com a vulgarização das mulheres, tá difícil saber quem é piranha e quem é apenas safada. Quem é fiel q quem mete o chifre sem pensa.
Mas fazer o que né? è a vida rsrsrsrs
A solução é meter a vara mesmo e analizar bastante antes de começar um compromisso
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#701023 Pra mim = VADIA.

E no fundo no fundo, mesmo quem vier aqui, vai acabar defendendo isto (que são vadias), sabe como?
Com o popular "não tenho nada contra, mas só pra comer ou pegar".

Certa vez, em algum programa de TV, ouvi uma dessas dizendo: periguete também sabe usar o corpo pra ganhar... ganhar lugar vip na balada de graça, bebida cara, etc...
Até onde eu sei, quem usa o corpo pra ganhar dinheiro esta se prostituindo, logo...
hahahaha

Na minha opinião, vadia tem que ser tratada como vadia. :)

abraaços negada
_xavier

Veterano - nível 1

#701039 Não sei qual obejtivo dos outros no pickup , mas o geral era pegar mulheres

e como a maioria que começa a se dar bem no pu não quer namorar mesmo, pq não pegar mulheres que tem ate mais experiencia e podem dar mais prazer pra voce!

Acho hipocrisia dos cara que falam aqui que não gostariam de pegar uma mulher desinibida sexualmente.

Ou você ta no pu e não quer pegar as mais gostosas da sua cidade (mesmo que sejam piriguetes)?

So louco por vadias, ate por que não pego nenhuma mulher pensando em casar , ate as que podem ser namoradas não era o pensamento inicial

Abracos muitas piriguetes pra vcs :sorri

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

--> Vampiro escreveu:Bem que eu gostaria de acreditar que hoje em dia ainda existem várias garotas da minha idade recatadas e de caráter igual à de algumas mulheres de 30 ou 40 e poucos anos...
Mas hoje em dia, com a vulgarização das mulheres, tá difícil saber quem é piranha e quem é apenas safada. Quem é fiel q quem mete o chifre sem pensa.
Mas fazer o que né? è a vida rsrsrsrs
A solução é meter a vara mesmo e analizar bastante antes de começar um compromisso

Gafanhoto xD escreveu:Pra mim = VADIA.

E no fundo no fundo, mesmo quem vier aqui, vai acabar defendendo isto (que são vadias), sabe como?
Com o popular "não tenho nada contra, mas só pra comer ou pegar".

Certa vez, em algum programa de TV, ouvi uma dessas dizendo: periguete também sabe usar o corpo pra ganhar... ganhar lugar vip na balada de graça, bebida cara, etc...
Até onde eu sei, quem usa o corpo pra ganhar dinheiro esta se prostituindo, logo...
hahahaha

Na minha opinião, vadia tem que ser tratada como vadia. :)

abraaços negada

Vampiro, Gafanhoto, seria correto eu vir aqui com a poucas experiencias e falar que mulher no geral gosta de ser tratada como vadia?
Não né, pois é eu tenho experiencia o suficiente de falar que mulher gosta de ser tratada como uma safada insaciavel, mulher gosta de se sentir desejada e dár prazer, não falo que toda mulher é igual mas vão reagir a postura masculina.

Conclusão, elas gostam da atenção, gostam de se sentirem desejadas, no sexo gostam de ser dominadas, apertadas, arranhadas e arrancar gemidos do macho.

Abraço
Siberia - MEMBRO EXCLUSIVO
#717096 Essa modinha passa rápido, é influência da mídia que em breve terá uma "merda" nova para implantar na cabeça de pessoas alienadas.