Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Coronel Jesuino escreveu:Mas as mulheres se comportarem feito piriguetes é culpa de quem? quem corre atrás de sexo como se não houvesse amanha?

Hoje quem mora em cidade grande sabe como é que é.
AS MULHERES CHEGAM NOS HOMENS!

A conconrencia tá grande, e elas estão super malhadas, bem cuidadas e bem sucedidas.

Nas areas mais "Chiques"!

Nas areas mais pobres as mulheres se fazem de gostosas mas loquinhas para liberarem, mas para um homem não um muleque...

É natural de qualquer homem querer sexo, é natural querer buceta, o homem que não quer não é homem.

SE UMA MULHER SE VESTE QUASE NUA, O CARA QUE NÃO FICA EXCITADO É VIADO!

Simples assim...
Homens sempre buscaram sexo, uns bancam os babacas, outros nem tanto, mas a questão que hoje sexo tá facil, não se exige que mulheres casem virgens, não se exige porra nenhuma delas na verdade!

Se elas oferecem de graça eu como, so deixo a dica para não ser um palerma dedo no cú e se apaixonar e achar que vai mudar uma piriguete convicta...

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

canovas escreveu:Sentar a vara mesmo quando surgir uma oportunidade,ctz nisso.

Mas cara,sinceramente,nem acho que esse tipo de mulher seja um bom alvo para se aplicar o que se estuda a respeito de sedução.Além de quererem esculachar com os caras que possam vir a desenvolver certo interesse nelas,também possuem a necessidade de estarem no controle da relação,sempre usando o sexo como principal argumentação.

Se um cara se dá ao trabalho de seduzir uma mulher(caso queira mais do que sexo,claro),que pelo menos seja alguém interessante,e não interesseira :legal

Adorei tua opinião, a minha tá sub intendida no texto.

Se uma mulher oferece sexo e compensa pelo menos para o prazer rola, oque não rola é pagar por sexo!