Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

white

Aprendiz

#701062 Senhores. Percebo que muitos no fórum recomendam não jogar aquele dado, soltar uma pipa,ou sendo mais claro, não se masturbar. porém, muitos recomendam que pare com a pornografia também. Eis que surgiu uma dúvida: Por que não ver pornografia? Vendo sob a perspectiva de quem é contra a bronha, não seria valido ver putaria sem, no entanto se masturbar?

auhauhauha...

abraços.
Avatar pua
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#701071 O problema é se masturbar e gozar. Esse é o problema.
Veja sua putaria suave, só não goze.
Goze em bocas, peitos, bundas, ... ;D

Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#701072 Mas qual o intuito de ver pornografia,se nao for para bater uma?kkkkk

Pelo complexo roteiro?kkkkk
Historias emocionantes,e bem elaboradas? :louco
E o pior è que não da nem para aprender alguma coisa com esses filmes,por que eles só visam o prazer do homem,e a gente sabe que no mundo real não funciona assim.

Eu as vezes vejo(mas prefiro os amadores),para treinar a masturbacao sem ejacular,por que faz parte do treinamento para se tornar um homem Multi Orgasmatico :louco
Avatar pua
Raphael Souza

Veterano - nível 6

#701086
Flávio escreveu:E o pior è que não da nem para aprender alguma coisa com esses filmes,por que eles só visam o prazer do homem,e a gente sabe que no mundo real não funciona assim.


auehauehauehaue xD
Concordo plenamente! Mas entao, começe a ver os filmes pornos Japoneses. ai sim vc vai ver oq é mulher tendo prazer. da ate pra aprender, é mó educativo!!!
auehauehauehauh
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#701091 Olha cara...eu já fiquei 2 meses sem se masturbar, antes já tentei ficar 1 também...mas não notei nenhuma diferença absurda ou algo parecido. Eu acho que as pessoas ficam se preocupando demais com algo que não é prejudicial, quando praticado de forma equilibrada.
Uma coisa, é o cara tocar uma de vez em quando. Outra coisa é todos os dias, mesmo sem vontade, ou o cara não para de pensar nisso e acaba deixando de viver por causa disso. Aí sim, realmente tem que começar a ter controle.

Mas na minha opinião, o que dizem é tudo efeito psicológico. Isso só te afeta quando tu pratica de uma forma excessiva. Não é por que tu tocou uma, que tu não vai mais sentir nenhum desejo sexual naquele dia ou algo parecido. E também é valido treinar para não ejacular de vez em quando :ae
Avatar pua
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#701099 Assisti filme Porno coloca a mulher num pedestal, você deseja muito elas e acha que tah abaixo delas... venho percebido isso !

ps: no meu caso tah assim, analisa se isso tah te fazendo mal de algum jeito.
:ae

Abraços
vinistl

Aprendiz

#701273 NADA CONTRA AMIGO ESSE ASSUNTO SO QUE EU PAREI COM ISSO , SEJA VOCÊ MESMO É EU ACONSELHO VOCÊ PARAR COM MASTURBAÇÃO É PORNOGRAFIA INVEZ DE VOCÊ FICAR SE MASTURBANDO ATOA SERIA MELHOR IR ATRAS DE UMA LINDA MULHER É SE DIVERTIR COM ELA NATURALMENTE É MUITO MELHOR VAI POR MIN SEJA FORTE QUANDO O PENSAMENTO BATER DE VER É EU JA PASSEI POR ISSO TAMBEM SEI QUE NÃO É FACIO MAS É SO VOCê TER CONFIANÇA DENTRO DE VOCÊ QUE VC SE LIVRA DISSO ABRAÇOS É BOA SORTE AI AMIGO ......... :ae