>>Psychokiller<< escreveu:Quer saber a melhor forma de desenvolver o desinteresse de forma congruente e eficáz?
Simples, torne a sua vida interessante, faça coisas interessantes, ocupe sua mente e seu tempo com uma quantidade razoável de atividades que sejam apaixonantes e revigorantes, agora com certeza conversar com uma mulher não será mais tão interessante com era antes, pois geralmente uma vida interessante atrai um numero enorme de mulheres, e com tantas mulheres e atividades para dar atenção fica muito fácil demonstrar desinteresse, e o melhor, você não terá que fingir desinteresse, o desinteresse nascerá de forma verdadeira e natural, e não tem como algo ser mais congruente do que isso.
Capitche?
Lindo lindo lindo...
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
Mas as vezes eu me pego com uma duvida cruel. Fazer isso não seria uma forma de fugir do sofrimento, ou seja, da mente descontrolada, do ego, da não liberdade de uma forma superficial?
A mesma coisa como, você esta se sentindo confuso, esta apegado ao seu ego, tudo o que você já leu buscando respostas te da uma sensação de salvação e conforto, mas é temporário e no minuto seguinte você já esta confuso, com medo e angustiado. E dai, sabendo que você, apesar de tudo, tem uma boa aparência, já estudou técnicas para se passar por um homem que se da bem com mulheres, tem uma certa noção de sedução, vai lá e consegue ficar com uma bela garota. Você fica feliz, e dai deseja ""esquecer"" todos os sofrimentos, e todo aquele papo de aqui e agora, liberdade, iluminação, e decidi voltar ao que era antes, voltar a trabalhar sua "confiança"" para que assim possa se sentir bem consigo mesmo (e superior aos outros; ninguém pode te atingir), faz academia, cuida do corpo, da aparência no geral, volta a ver videos motivacionais para que assim se sinta motivado a alcançar coisas que te trarão prazer... E assim, você consegue mais e mais meninas, mais coisas com o que se ocupar, mais e mais entretenimento... Mas isso seria achar a liberdade? Não seria mais uma forma de fugir do sofrimento que convivemos na nossa vida? Veja bem, digo fugir, não eliminar.
Eu poderia por exemplo ""trabalhar a minha vida"", mas as vezes penso que isso seria trablhar minha ilusão, estaria novamente fortalecendo meu ego! Tem alguma opinião sobre, meu caro amigo?
![sorri :sorri](./images/smilies/07-smile.gif)
Grande abraço.