Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Tetequinho

#701109 Boa Noite amigos

Li o excelente topico do colega vinistl.

o-poder-do-desinteresse-t68559-20.html

fiquei com algumas duvidas e gostaria de pedir a ajuda dos amigos mai experientes.

Como desenvolvemos isso ??

Como se mostrar desisteressado em uma conversa ao telefone ? em uma troca de mensagens ? ou em um chat no face ?

estou seguindo os conselhos de alguns colegas aqui e deixando uma pessoa que me interessa no "gelo", sei que cedo ou trade vai rolar algum contato, então a minha pergunta é; Como mostrar o desisteresse mas sem ser muito ofensivo.

desde já grato pela ajuda.

:ae
Irany Geovany

Aprendiz

#701125 Voce pode mostrar desinteresse atravez de neg,s mais sutis, como por exemplo: O teu nariz mecheu quando tu falavas; ou podes dizer voçe pisca demais; ou pursh&pull, como por exemplo: vou acreditar em ti mas só por agora!, no celular tu podes mostrar desinteresse atravez de cucky&funny, como por exemplo: nada de sonhar comigo, sabes porque, porque podes nao querer acordar!, existem outras formas, chamando-lhe de malvada, mas em tom engraçado é CLARO!, essas sao as formas mas práticas que tu podes utilizar para mostrar algum desinteresse mas com sutileza, sem a HB perceber!, é isso ai se ajudei agradessa!
EndefksReborn

Aprendiz

#701128 Desinteresse é bem intuitivo, é vc não demonstrar interesse, que está caídinho, desesperado por tal HB, mostrar que quer apenas se divertir com ela.

Se vc está sempre atras das pessoas, sempre puxando papo, mas nunca é retribuído, é porque vc está demonstrando interesse, mas não consegue ser interessante.
Agora se as pessoas te procuram, até mesmo sem vc procura-las é porque tem valor.

A grande sacada é vc não correr atras de pessoas interessantes, é faze-las correr atrás de vc porque vc é interessante!

Para desenvolver isso tenha uma vida interessante hahah... Faça diversas coisa, coisas que te façam sentir bem, confiante, tenha um bom papo, coisas que vc aprende aqui no PUA, fora dele também.

Olha pra começar a desenvolver esse lado, vc pode puxar papos mais leves com as hbs, qualquer rotina indirect exemplifica bem um papo que não demonstra interesse. Perguntas sobre opinião são uma ótima opção. Técnicas que vc ve aqui também ajudam bastante, neg's , c&f.
Joao BFR

Veterano - nível 7

#701151 Busca por aprovação, como disse o amigo ai em cima, é o que atrapalha tudo. Tente desligar a pressão interna(que você coloca em si mesmo) e externa(da sociedade em geral), liste seus objetivos e comece a fazer todo dia pelo uma coisa para progredir neles. Ex: OBJETIVO1 - Arranjar emprego (Mesmo que esteja sem tempo, fale com as pessoas a seu redor que você quer um emprego, pesquise e se informe sobre o mercado em que você quer atuar)

Busca por aprovação FODE com TUDO. Um exemplo? Eu. Quando estou em uma fase de minha vida que não procuro aprovação, simplesmente não penso nisso, e foco no objetivo, meu rendimento sobe 1000%.

Tenho dificuldade nisos também, não é só você, mas vamos nos esforçar para acabar com esta DOENÇA
desprezível que a sociedade impõe.
Tetequinho

#701252 Obrigado pelas respostas colegas certamente me ajudarão bastante no futuro

Abaixo segue um pequeno dialo de uma menina que estou "trabalhando"

tentei ser o mais desinteressado sem parecer grosso..

Vcs poderiam analizar. sintam-se livres para criticar caso julguem necessario

Gostaria de ver onde eu posso melhorar

Eu

Olá !!!

Ela
oiii

td bem?
Eu

td otimo.. E vc ?

Ela

td otimooo

Eu

smile

que bom

que conta de novo ?

Ela

nada demais...tudo velho...so que as ferias acabaram...mas foram otimas

e vc?

EU

uma correria só.. To tentando conciliar td

trabalho, estudo.. etc !!

( intervalo de mais ou menos 5 min)

vou nessa...

a gente se fala outro dia

Ela

Ja?

ok...

bjs

boa noite

Eu

beijos

-----------------------------------------------------------

Desde já muito obrigado
Badmotherfucker

#701431 Sinceramente o artigo sobre Desinteresse é uma furada.
É teoria vazia de livro que não se sustenta na prática.
Quem demonstra desinteresse acaba na punheta ou pior;vendo outro cara com mais coragem e mais bolas chegar e levar a mulher.
Koubi

Aprendiz

JEIZON escreveu:Boa noite amigo escrevi o post " o poder do desinteresse" E percebi que tem algumas duvidas sobre como ser, ou mostrar desinteresse ,nao é mesmo! Aqui vai algumas dicas de ouro pra vc (funcionou perfeitamente pra mim)...

1 regra : NAO BUSQUE RESULTADOS ,MAS BUSQUE SEU APERFEIÇOAMENTO COMO PESSOA, SEJA NA [color=#FF0000]APARÊNCIA COM ROUPAS ,ROSTO ,DENTES ...E O MAIS IMPORTANTE ESTUDE ! ENTENDA O PROCESSO DE ATRAÇAO ,CONFORTO,SEDUÇAO E NUNCA PARE ESTEJE SEMPRE APRENDENDO [/color]

2 regra: ENTENDA QUE AS PESSOAS NAO ESTAO NEM AÍ PRA VC ! Pra QUE VC VAI SE IMPORTAR ! PRA QUE ESQUENTAR A CABEÇA? PRA QUE MOSTRAR TANTO INTERESSE SE VC NEM AS CONHECE DIREITO? SE FICASSE DOENTE DA NOITE PRO DIA ESSAS PESSOAS (MENINAS) FICARIAM SUPER INTERESSADAS EM VC OU EM CUIDAR DE VC ? ESSAS PERGUNTAS DEVEM SER FEITAS PRA TI MESMO

3regra : desenvolva o desinteresse ,PENSANDO MAIS EM SI MESMO ,AME-SE [color=#000000]OU APRENDA A SE AMAR [/color]

AMIGO, PARECE MEIO CRUEL TUDO ISSO ,POREM É ALGO QUE VAI FAZER BEM A VC ! DESPRENDER-SE É ALGO BOM POIS QUANTO MENOS INTERESSADO MENOS DECEPÇAO ! NAO ESTOU DIZENDO PRA VC SER ARROGANTE , INFELIZ ... MAS FELIZ ,DESAPEGADO ,DESPRENDIDO DE RESULTADO , SE TORNARÁ MAIS INTERESSANTE JA QUE NAO PRECISA DE APROVAÇAO POR
JA SER APROVADO

SEJA FELIZ AMIGO E DESPRENDA-SE DO QUE FAZ MAL ...ESPERO TER AJUDADO

Achei interessante essa técnica do desinteresse, mas deve ser utilizada com habilidade pq usá-la de maneira errada pode ferrar o sujeito, mas o que me chamou atenção foi uma parte em que voce menciona que se ficarmos doentes elas não irão ligar ou ficar interessadas em nós ou até morrer(ai já complicada apesar de que é uma possibilidade). Eu acho que isso todos sabemos porém se encontra num nível superficial não diria incosnciente pq não é a palavra, mas devemos é fazer isso tornar essas "coisas" conscientes nas pessoas para que possam se libertar dessas correntes que amarram e eles nem sabe porque.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#701968 Quer saber a melhor forma de desenvolver o desinteresse de forma congruente e eficáz?

Simples, torne a sua vida interessante, faça coisas interessantes, ocupe sua mente e seu tempo com uma quantidade razoável de atividades que sejam apaixonantes e revigorantes, agora com certeza conversar com uma mulher não será mais tão interessante com era antes, pois geralmente uma vida interessante atrai um numero enorme de mulheres, e com tantas mulheres e atividades para dar atenção fica muito fácil demonstrar desinteresse, e o melhor, você não terá que fingir desinteresse, o desinteresse nascerá de forma verdadeira e natural, e não tem como algo ser mais congruente do que isso.

Capitche?