Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Yuri Camrick

Aprendiz

#701135 Aconteceu algo muito bacana essa sexta feira: saindo de uma festa as 4h da madruga, duas gurias (uma HB outra UG) pediram pra tirar foto comigo (do nada mesmo), eu tenho 17 anos e elas 15. Pedi o facebook delas, a interação não durou nem 5 min; no face, a UG veio falar comigo pelo chat, ja a HB eu tive que ir atrás e falar com ela, e olha o que rolou:

(a gente conversando sobre como tava a festa, que deu briga e rolo entre amigos pq ela ficou com um cara e o cara pegou outra depois, disse que ela foi mto boazinha e pouco ousada, blablabla)

Eu:
bah que confusão isso aí heinn

HB:
muuuita
ai quando tu foi embora
a duda olho pra mim e falo
pq tu não pego ele?
OHAOIHSOIAHSOHOIAS
isso que ela tava bem
><

Eu:
AHUAHAUAHU ta eai qual foi a resposta

HB:
ai eu falei
ai duda jura ne que ele ia quere me pega
OIHASIHAIHSOAOS

Eu:
AHUAHUA
que falta de auto-estima é essa?
nem parece a guria extrovertida que me parou pra bater foto

HB
ah
eu sou realista tbm sabe
ficção é bom
mas tem que saber a realidade

Eu:
te ajudava a se vingar do guri sem problemas :}

HB:
só a me vingar ne´?

Eu:
isso ia ser tipo um bônus, na verdade :}

HB
quanto mais melhor né?
só mais um bônus?
*!
oaihsohaoihsoiahsohhahs

Eu:
hauahuahu a vingança ia ser só algo incluido, não ia ser o principal

HB:
sei sei

Eu:
AHUAHUA
vou almoçar, estranha
até mais, bj

HB:
falo

Achei esse final meio seco. To muito afim de chamar ela pra ir pro cinema, mas não sei se eu faço isso ou não.
Demon Markovic

Veterano - nível 6

#701143 Não, não e não cara!

'Eu:
te ajudava a se vingar do guri sem problemas :}'

Que isso??? esta se demonstrando tão nessecitado assim de mulher??? e outra, ela disse 'Só a me vingar?' é sinal de que ela quer ficar sério contigo pra fazer ciúmes no cara...

e outra amigo, uma dica, no primeiro encontro nunca rola cinema, porque cinema apesar de ser interessante é cansativo de mais, a HB quando acabar de assistir o filme vai estar louca pra ir pra casa descansar e você perde o FC ou até mesmo o KC

Mas enfim, você está usando a NEG's certinhas pelo o que eu vi, está indo bem, só precisa apertar alguns parafusos ;D
Abrçs, Demon

Criador do tópico

Yuri Camrick

Aprendiz

#701169 Mas o que eu poderia ter dito no lugar?

(Só pra constar, eu não sou nenhum "gatão", não sei pq ela achou que eu não iria pegar ela, embora eu não seja feio)
Yur1 B.

Aprendiz

#701294 Meu chará, você jogou bem... só errou na parte que falou "eu ajudaria você a se vingar" mas enfim..... sem problemas cara, o jogo ainda ta muito favoravel pra ti.
Chame ela pro cinema sim, não tem problema nenhum, o unico problema do jogador é ter medo de arriscar. Tanto faz o lugar, o importante é a sua atitude!

Vou te dar um conselho na hora que for chamar a garota ou as proximas que virão pra você... nunca demonstre necessidade e faça ela perceber que você é um cara de alto DVS. Mas como fazer isso?
Chamando pro cinema...
Opção 1 (RUIM) - Agente podia pegar um cinema esse fim de semana, oq você acha?
Opção 2 (BOM) - Olha, sexta feira as 18hrs estarei no shopping comprar [...](inventa alguma coisa)... porque você não aparece por lá, pra agente pegar um cinema depois?... me falaram muito do filme "A Casa Silenciosa" tou curioso pra ver.

Se você percebeu, na segunda opção você foi muito mais confiante... já impondo suas condições, mostrando que tem personalidade e que não é um necessitado. Caso ela não possa ir na hora que você impôs, você faz um jogo duro e tenta marcar um outro dia ou horario. Saiba jogar.

OBS: Quando ela disse que achava que você não ficaria com ela, é tudo conversa fiada dela. Mulheres assim, sabem de seu poder e só estão te testando. É normal mesmo elas ficaram mais atiradas e jogarem esse charme depois de recentemente ter sido "chifrada" kkkkkkkk. Abraço!
romariolima

Veterano - nível 9

Demon Markovic escreveu:Não, não e não cara!

'Eu:
te ajudava a se vingar do guri sem problemas :}'

Que isso??? esta se demonstrando tão nessecitado assim de mulher??? e outra, ela disse 'Só a me vingar?' é sinal de que ela quer ficar sério contigo pra fazer ciúmes no cara...

e outra amigo, uma dica, no primeiro encontro nunca rola cinema, porque cinema apesar de ser interessante é cansativo de mais, a HB quando acabar de assistir o filme vai estar louca pra ir pra casa descansar e você perde o FC ou até mesmo o KC

Mas enfim, você está usando a NEG's certinhas pelo o que eu vi, está indo bem, só precisa apertar alguns parafusos ;D
Abrçs, Demon

concordo cara, certa vez chamei uma HB que conheci pra ir ao cinema, foi realmente cansativo, rolou kc mas bem morno, e foi muito monótono. E melhor chamar quando vc tem mais intimidade, quer fazer algo diferente!

Criador do tópico

Yuri Camrick

Aprendiz

#701340 opa, valeu as respostas, mas olha só...

um amigo meu me disse que a parte final da conversa foi bizarra, que eu além de ter entregue muito facil que "ajudaria ela a se vingar", ainda passei a impressao de tentar consertar o erro depois, e pior: ejetei de uma maneira muito repentina, que ela se expôs e eu deixei no vacuo.

Vocês concordam sobre o jeito que ejetei? devia ter sido diferente, deixei ela no vácuo mesmo?
arthshark

Veterano - nível 9

#701523 Vo tentar ser o mais direto que puder...

SE TA COM VONTADE ENTÃO CHAMA POW!! FICA PRENDENDO SEUS INSTINTOS NÃO AMIGO, FALA PRA ELA E O RESTO QUE SE FODA-SE, MAIS CHAME SOMENTE UMA VEZ E NÃO INSISTA....