Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#701864 simplesmente concorde... e tente dobrar o tempo, se ela pede 1 semana, proponha 2... Se ela pede um tempo, diga que realmente é melhor se afastarem e não se verem mais..... Acho que o Nessahan Alita disse isso, não tenho certeza, mas essa é a regra....

O tempo (se afastar) normalmente é um aliado!

abraços!
Léo Brandão

Aprendiz

#701913 Também to com meus amigos, se afasta dela Brow, a mina é muito enrolada e vc ta dando muito mole pra ela...Se afasta dela e ve no que da.
MysterLennon

Veterano - nível 9

#702018 ela é sua colega beii é complicado amigo..
mas faça exatamente o que o pessoal ae em cima falou.
se distancie dela,nao de aquela moral que tu dava no inicio..fica na tua e perceba a reação dela perante as tuas novas atitudes..
se ela se aproximar de voce e te der oi e te fazer perguntas RESPONDA NORMALMENTE,com um sorriso ,em respostas curtas sem dar continuidade. deixe que ela busque a interação com voce..
so nao vai ficar emburrado,magoado quando ver ela de novo e tiver perto dela..
ja passei por isso e sei como é :ae
abraço aee e boa sorte amigo
:rolf
podolski

Aprendiz

#703518 Meu amigo, blz?

Você já deu o passo inicial que é correr atrás daquilo que você quer, no caso, a mulher.

Fica tranquilo, se der, responde pra ela: "Tudo bem :)" (Isso demonstra maturidade, por mais que você a queira, você não vai mendigar nada dela, inclusive respeitando a decisão dela).

É até bom, porque se ela retomar a proximidade com você isso será um tremendo Índice, uma vez que ela já sabe que você não a vê como amiga.

Vai curtindo com outras mulheres, que uma hora ela é tua.

Fica de boa e leva a reação dela tranquilamente.

Se ela voltar o contato contigo, converse normalmente, sem nenhum rancor ou mágoa.

Abraços.