Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Anonymous™

Aprendiz

#701173 Basicamente a paixonite disse que só me via como amigo e eu meio que me ''declarei'', falei muita coisa e entre essas coisas disse que ''não consigo te ver só como amiga, eu quero te agarrar, te beijar e só não fiz isso ainda pq cê tem namorado'' (sim ela tem namorado). Depois de um tempo recebi a seguinte mensagem no facebook: ''[Anonymous], não sei se consigo continuar sendo sua amiga depois de tudo que cê disse, eu acho melhor agente se afastar por um tempo, esfriar a cabeça''

IAGORA??
Folgore

PUA Avançado

#701174 Mano não ligue mais, não responda a nenhuma mensagem futura dela, melhore seu inner,cuide da sua auto estima e parte pra outra, essa hb ja tem uma imagem forte de amigo gay e você não vai mudar correndo atras, só responda pra ela, é pensei bem e acho mesmo que devemos nos afastar adeus!
dai se desconecte dessa mina e pelo amor de DEUS por nada desse mundo volte à falar com ela se ela não vier atras de você, por nada desse mundo à procure, você é mais importante que ela.
um forte abraço!
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#701176 Por ora acho melhor vc se aafastar mesmo.

Ficar forçando a barra não é uma boa coisa. Ainda mais q ela tem namorado

Se fosse cmg, eu lhe responderia uma frase do grande ross jefries

"Não posso prometer uma coisas dessas. Amigos não se trancam em categorias desse jeito. A única coisa que posso prometer é nunca fazer nada, a menos que eu e você nos sintamos totalmente à vontade, a fim e prontos."

ps.: Vc se declarou pela internet?

Criador do tópico

Anonymous™

Aprendiz

#701197 Não, eu me ''declarei'' pessoalmente e eu não me considero um amigay dela mesmo porque ela nunca ficou desabafando coisas comigo, pra falar a verdade eu não sei onde eu errei, eu kinei, eu fui sexual, eu falei de coisas interessantes... =/
Paulo Forster

Veterano - nível 10

Anonymous™ escreveu:Não, eu me ''declarei'' pessoalmente e eu não me considero um amigay dela mesmo porque ela nunca ficou desabafando coisas comigo, pra falar a verdade eu não sei onde eu errei, eu kinei, eu fui sexual, eu falei de coisas interessantes... =/

mulheres não pensam duas vezes antes de trocar o namorado se o pretendente tiver demonstrando ser o melhor pra ela.
To longe de poder julgar alguma coisa, mas nesse "me declarei" a porca deve ter torcido o rabo várias vezes.

Você deu todo poder a ela de decisão, mulheres não gostam daquilo que vem fácil. Seria melhor ter investido em tensão sobre tensão sexual diariamente (lembrando que enquanto isso você ia sargeando outras porque a pior decisão de um homem é só ter uma opção),
até que uma hora ela ia simplesmente falar "ahhh gostava dele só como amigo.. mas sei la, simplesmente aconteceu"

Se afastar é o melhor remédio parceiro..

Criador do tópico

Anonymous™

Aprendiz

#701747 Então, mas como eu me afasto se ela é da mesma sala?? Ah, tem outro fator a considerar, tem um cara que eu acho que é pua na minha sala que tá dando em cima dela e isso tá me fodendo... =/
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Carai nego.

Faça uma leitura fria dela (Mas não bote-a no pedestal)
Leitura Fria Uma Arma Que Muitos não Usam
http://www.puabase.com/forum/um-pouco-sobre-leitura-fria-t66764.html

Depois tenha uma atitude imponente.

"Basicamente é isso, espero que seja madura e não faça besteiras.

Se cuida"

E putz nego nunca mais faça isso.

Abraços.
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#701831 Na sua cabeça vc não era um amigo, mas na dela certamente vc ocupa esse lugar. ..em algum ponto do "caminho" vc não se mostrou como potencial amante ou ela não quis te ver dessa forma justamente por ela já estar com alguém.

Ficar remoendo, não vai te levar a nada. Se afasta. Não procura.

:ae