- 09 Set 2012, 13:42#705548
Agente colhe o que planta, tu vacilou feio, o jeito é gelar e ignorar porque existe outras mulheres, vai melhorando teu jogo e quando ela ver que tu tá tendo sucesso ela vai te querer. Já passei por isso e vai por mim, se tu fizer isso ela vai ver o quanto tu evoluiu e seu valor aumentou.Não foque nessa mulher mais, tu já estragou o resto o jeito é partir pra outras.
Anonymous™ escreveu:Então, alguém pode indicar um material especifico pra esse tipo de situação??
A cara, vou te falar uma coisa que na boa ninguem aí em cima disse!
Tu tá preocupado demais pow! Com essa mulher, sabe qual o material especifico? DESAPEGAR Agente dá atenção pra quem da atenção pra gente, liga o foda-se seja homem, Seja mais natural, pense que se ela não te quer problema é dela , quem perdeu foi ela, pra ter um machod-dominante como tu, ela não aproveitou a chance e agora tu vai pra outras e ela vai ver que tu num tá nem cagando pra ela. E outra pense , que isso pode ser proteção de DEUS, talvez essa mulher poderia até te matar por se envolver com ela, pense que foi Deus que quiz isso, aja naturalmente, mais pra frente, quando tu evoluir mais tu vai ver que bobeira vai ser você está preocupando com isso. Ontem dei um bolo em uma HB 10 , quando foi quase agora marquei com ela denovo, ela disse que hoje ia ser a vez dela de dar o bolo sabe o que eu disse? " Humm.. Que bom, eu daria uma dica pra vc, aproveita enquanto eu posso , porque se tu não quer ,tem outras que querem tchau! (: Na mesma hora ela disse :- "Não eu irei sim só tava brincando" Tá vendo? as mulheres te testam! Seja dominante nisso , para de focar em uma mulher só e desapegue de resultados!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.