Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#701214 Não sabia exatamente onde postar isso já que é um padrão mas também é uma dúvida

Não sei praticamente nada sobre PNL mas esses dias eu tava olhando para o céu e veio uma ideia pra mim

Pu: Eu goste de olhar para o céu... você não gosta? Eu me sinto calmo e mais fácil de aceitas as coisas... você não sente isso? Dependendo de como o céu esta me sinto até mais excitado, com uma respiração forte e parece que quanto mais eu olho... mais ele faz efeito sobre mim... você não sente isso?

Sinto que precisa melhorar alguma coisa mas não sei o que é... Mas a minha dúvida é, essa ideia ta certa? A única coisa que eu sei sobre PNL é Foca, sugeri e refoca.

Obrigado... :ae
vinistl

Aprendiz

#701264 amigo leia o livro PNL com o tempo você vai entendendo o processo da sedução tudo se baseia em sua dedicação em primeiro caso abraços ... é boa sorte .
rafael zanini

Aprendiz

#701525 O ponto que precisa de umas mudanças é quando
você fala :"você NÃO sente isso", devemos sempre
evitar sugestões negativas portanto seria interessante troca-las por
"Você pode sentir isso" ou até "você provavelmente também sente isso"
AXO que ficaria melhor....mas valeu é uma boa ideia

Criador do tópico

rafael zanini escreveu:O ponto que precisa de umas mudanças é quando
você fala :"você NÃO sente isso", devemos sempre
evitar sugestões negativas portanto seria interessante troca-las por
"Você pode sentir isso" ou até "você provavelmente também sente isso"
AXO que ficaria melhor....mas valeu é uma boa ideia

Se eu não me engane, a mente só não identifica a palavra "não" então um "Você NÃO sente isso?" iria virar um "Você sente isso"

Me corrija se eu estiver errado.
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#701912 Sei lá, sendo sincero, acho que a maioria das mulheres te acharia um louco falando isso.

Até da pra fazer uma relação com a Lua, mas seja mais breve, sem grandes devaneios.

Solte uma ideia simples, sinta com ela corresponde, se ela fala algo sobre, dai emende mais algo....Se voce sooltar isso de supetão, há grandes chances dela pensar "Meu deus, esse cara é lunatico".
vinistl

Aprendiz

#702067 [quote][/quote] PROCURE LIVROS NO FORUM SOBRE PNL É VC IRA ACHAR VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,................................................
Vin C

Aprendiz

#702132 fla cafa
você não sente isso? procure fazer penguntas que façam ela se expressar,para que possa prorrogar o dialogo, Sim eu sinto ou NÂo eu nao sinto,
pode ser Como você se sente?

Criador do tópico

Vin C escreveu:fla cafa
você não sente isso? procure fazer penguntas que façam ela se expressar,para que possa prorrogar o dialogo, Sim eu sinto ou NÂo eu nao sinto,
pode ser Como você se sente?

Obrigado. :ae