Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

types

Aprendiz

#701301 Eai rapaziada, beleza?
Eu bebo muito em finais de semana, quando eu vou pra alguma balada ou barzinho, e isso esta me causando problemas. Beber muito concerteza vai atrapalhar o seu jogo. Eu queria muito saber se as HBs perdem atração por saber que um homem bebe bastante.. Até que ponto os habitos de beber se tornam deixam de ser sociais pra serem ecessivos! Valeu abraço
alexdarko

PUA Avançado

#701307 (to sem acento no teclado)

e ai, blza?

o problema de beber demais eh simples, vc nao pensa direito, pode ser inconveniente, nao sera vc mesmo falando.
a parte de quando se torna excessivo eh quando isso começa a incomodar vc e sua rotina. enfim, artigos sobre isso na internet eh o que nao falta.
tb bebo bastante, tenta fazer o seguinte: se vc bebe cerveja procure beber uma ceva mais fraca ou alterne, tipo, 1 latinha de refri pra cada duas garrafas de ceva. fora que o que embebeda, ao menos pra mim, nao eh tanto a quantidade do que se bebe mas a rapidez. ha dias q eu tomo 8, 9 cevas e to bem e ha dias que eu tomo 3 e ja to alegrinho. beber mais devagar ajuda bastante.
Monroe3

Aprendiz

#701324 Boa noite( ou dia) para você brother, espero poder te ajudar.
Não faz nem um mês que perdi a HB mais gata que eu ia pegar na minha vida HB9,5. Loira espetacular.
Ela foi na minha casa, comprou bebida e implorou para uma amiga dela vir junto, pois eu falei para ela que ela não poderia vir sem uma amiga se não meu amigo ia ficar sozinho.Tudo porque eu bebi de mais.
Sim, mulher pede o interesse em homens bêbados. Meu irmão, um grande natural e agora um pua também, sempre me disse: " Bruno, você tem que escolher " esse é uma noite para beber ou para pegar mulher"você não pode fazer os dois ".
Acho que a chance de você pegar uma mulher alcoolizado cai uns 75%.
O que esta faltando para você é a malandragem, saiba levar, esteja sempre com uma bebida na mão, mas não tome-a.
Uma técnica que eu desenvolvi e que funciona ( esse final de semana foi a primeira vez que a usei, mas deu excelentes resultados) é a cade 3 goles que você der somente tomar um. Os outros apenas finja que esta tomando.
Essa técnica Monroe junta com a técnica do alexdarko ( 1 latinha de refri a cada duas de bera[eu trocaria o refri por uma garafa de água) você provavelmente não vai ficar alterado e ainda todo mundo vai ter a impressão que você é forte para a bebida. Com o cerebro 100% para o jogo você deve aumentar seus PCs KCs BCs FCs e todos os Cs possíveis.Espero ter ajudado.
Monroe3

Aprendiz

Monroe3 escreveu:Ela foi na minha casa, comprou bebida e implorou para uma amiga dela vir junto, pois eu falei para ela que ela não poderia vir sem uma amiga se não meu amigo ia ficar sozinho.Tudo porque eu bebi de mais.

Ficou mal colocado, deveria ser :
" se não meu amigo ia ficar sozinho. Porem ela não ficou comigo pois eu bebi de mais no dia e ela perdeu o interesse."
desculpem-me pelo meu erro.

Criador do tópico

types

Aprendiz

#701459 É embaçado mano. Esse sabado eu fui em uma balada, tava fazendo um jogo perfeito com uma team leader muito gata, foi aí que o alcool fez efeito e eu tive que ir no banheiro e gorfar. Voltei pra casa mais cedo e zerado. Uma bosta isso...
zeusinho

PUA Avançado

#701464 Meu caro, chega um momento em que você tem que escolher, o sucesso ou o vício.
Se você deseja continuar dessa forma, passando por momentos complicados e perdendo HB's por conta de bebida, tá na hora de rever seus conceitos.
Sei que é difícil sair desse hábito, mas estabeleça metas, marque dias certos para sair APENAS pra beber, vá diminuindo esses dias e a quantidade de álcool, enfim, boa sorte nessa batalha.

Abraços
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#701641 Tava no mesmo estilo que você mas eu tava na boemia e vodka.
Mas nunca fisso o estilo viciado, so curtia.

Mulher não gosta de cara bebado e nem de saber que o cara é dependente alcolico.

Vou te dar uma ideia, a bebida não foi criada para deixar homens bebados, éééééé, foi criado por um homem para deixar MULHERES BEBADAS E DESINIBIDAS!

Usa isso a seu favor.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Instint0 escreveu:Tava no mesmo estilo que você mas eu tava na boemia e vodka.
Mas nunca fisso o estilo viciado, so curtia.

Mulher não gosta de cara bebado e nem de saber que o cara é dependente alcolico.

Vou te dar uma ideia, a bebida não foi criada para deixar homens bebados, éééééé, foi criado por um homem para deixar MULHERES BEBADAS E DESINIBIDAS!

Usa isso a seu favor.

Eu li em algum lugar que a bebida aumenta o desejo sexual da mulher, enquanto que no homem normalmente surte o efeito contrário.

:ae
Vin C

Aprendiz

#702120 HHaaa
Não é o tanto que você bebe, e sim o estado que fica apos tanta cachaça, se faça uma pergunta, você ja viu um cara bebado bem acompanhado em algum lugar? Faça essa reflexão e você mesmo responderá sua pergunta....
Abraçoss