Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Koubi

Aprendiz

#701342 Fala aê Puazada. Essas últimas semanas tenho tomado consciência de que sou um completo babaca. Vocês podem até escrever não que isso, mas eu sei que atualmente sou, porém estou decido mudar. Espero a ajuda de vocês com o feed.

Há algumas semanas trocando mensagens com uma amiga minha no FaceBook ela me chamou de fofo, confesso que gostei, mas é apenas amizade, ela citará até outra amiga que também me achou um fofo. A observação que eu fiz foi que o fofo não era a palavra real não estava dentro do contexto. Segui conversando e nada de mais me chamou atenção, até comentei com ela sobre outra amiga da turma dela que acho interessante(Há a possibilidade de surgir algo aqui).

Alguns dias depois numa roda de amigos de 6 pessoas, 3 homens e 3 mulheres conversamos sobre vários assuntos até que o grupo de mulheres entra no tópico sexo a conversa fluía conversavamos até que um dos caras me chama de "quase anjo". WTF? Fiquei puto manos, porra. Não fui muito reativo e continuei, porém inquieto.

Três dias atrás na sala onde estudo enquanto papeava com amigos falando sobre trabalho, futebol e mulheres uma das garotas chega e convida um certo grupo de caras pra ir na sua festa eu do lado olhava ela convidando e vendo pela BL que me excluía. Fiquei de boa não quer convidar não convida até que ela vira e diz:

- Eu não tô te convidando porquê não sei se esse é o seu ritmo.

De novo. WTF? Não fui reatio assim como das últimas vezes e fiquei meio bolado enquanto começava a pensar.

Numa coversa recente com aquela do FaceBook a mesma tornará a me chamar de fofo, porém com uma facada me chamará de perfeitinho.

Putaquepariu mano assim não dá pra ficar. Sempre disseram que eu era gente fina, legal, bom para se trabalhar, mas últimamente tenho apenas levado na cara. Acho que também já é um problema de muito tempo. Eu queria mudar a imagem que as pessoas atualmente tem de mim. Tenho uma BL aceitavél. Só que parece que o que eu tento surte efeito contrario. O que eu posso fazer, ser mais sexual. Me ajudem ai galera. Abraço a todos ai.
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#701349 Pelo geito sua B.L não é legal não... Uma B.l foda exige muitas coisas, principalmente um inner game foda... daqui a uns anos, quando vo^ce ficar foda iria sair de varias maneiras dessa situação... imagine comigo a titude que você deveria ter tomado...:
Eu não tô te convidando porquê não sei se esse é o seu ritmo

Eu não tô te convidando porquê não sei se esse é o seu ritmo

Koubi se levanta e anda em direção a hb com UMA b.l FODA, INNER GAME FODA, SOCIAL PROOF FODA, OLHAR CAFA...
Koubi segura ela pelo cangote dominando-a, ela tenta sair empurrando-o, ele olha dentro dos olhos da vadia e diz com uma voz que deixa ela toda molhadinha:
Koubi cafa: Eu até que gostaria de ir numa festinha dessas com a gurizada da turma, mas eu tenho um compromisso melhor, se quizer ir e tiver uma autorização dos pais, me procura guria... Pode contituar agora...
Koubi a larga, ela o olha espantada, e ele volta a ser o mesmo cara com os outros amigos... Daí ela não que ficar por baixo e vai tirar satisfações com koubi... na mesma semana, lá na festa dela, ela tá dando gostoso pro koubi...
e ai num é melhor quando tu eh cafa? Ligue o foda-se man!
"O que os outros pensam, é só o que os outros pensam..."

Criador do tópico

Koubi

Aprendiz

#701458 Realmente cara minha BL não deve estar boa como imagino. Realmente deveria ter tomado uma atitude mais expressiva. Não sei se chegaria tão avassalador, mas deveria ter feito algo pelo menos no mesmo estilo. Valeu Luke Sheen pelas dicas.
Luke_Sheen

PUA EXPERT

Koubi escreveu:Realmente cara minha BL não deve estar boa como imagino. Realmente deveria ter tomado uma atitude mais expressiva. Não sei se chegaria tão avassalador, mas deveria ter feito algo pelo menos no mesmo estilo. Valeu Luke Sheen pelas dicas.

Tamo sempre aki, pode contar pro que der e vier man.... :ae

Criador do tópico

Koubi

Aprendiz

Luke_Sheen escreveu:
Koubi escreveu:Realmente cara minha BL não deve estar boa como imagino. Realmente deveria ter tomado uma atitude mais expressiva. Não sei se chegaria tão avassalador, mas deveria ter feito algo pelo menos no mesmo estilo. Valeu Luke Sheen pelas dicas.

Tamo sempre aki, pode contar pro que der e vier man.... :ae

Valeu cara. É sempre bom saber que posso contar com o pessoal aqui do forúm.
D.exter - MEMBRO EXCLUSIVO
#702069 Cara isso é hilário, desculpe a observação, continuando...
Eu acho que você tem que mudar elementos chaves, algo a longo prazo para que HB's que você conheça no futuro não tenham essa impressão, pois se você virar um Mr.Catra do dia pra noite ficará totalmente incongruente.

Se convide de modo sutil (não necessitado) para esse tipo de evento ou então convide-os, mesmo que eles não vão, você irá e mostrará que sai de casa sim e não é um anjinho.
Comece a analisar sua expressão facial em determinados assuntos, nunca fique envergonhado de nada e exponha suas ideias, por mais esdruxulas que pareçam.
Kino, utiize o kino, se demonstre sexual para mulheres, sempre... Durante a conversa coloque a mão sobre o ombro dela, olhe um anel dela pegando na mão (até meio grosseiro, nada delicado)
Não seja reativo, mas responda. Não ser reativo é não sair do seu ponto de equilíbrio, não deixar de falar com as pessoas.
Vin C

Aprendiz

#702141 a me chamar de fofo, você precisa sair da zona de amizade, procure um pouco sobre características macho alfa, com certeza mudando seu modo de agir elas mudaram a visão que tem de você
E. Junior

Veterano - nível 9

#702215 Ja passei por isso amigo. Sabe oq acontece é que vc é muito legal, lagal no sentido de ser pra eles meio que atrasado, um exemplo que eles devem pensar é q quando eles estão ja sexualmente ativos pra eles, vc ainde deve estar dando selinho na sua mãe. Não to dizendo que vc é assim, eu sei disso pq ja passei por isso, ja me taxaram de legal, bobinho q não sebe das coisas. Começa a responder quando eles disserem algo, não fica quieto, eu fiquei sem falar nada e eles continuaram falando por um bom tempo.
Agora quando eu vejo q alguem vai falar q sou bonzinho e tals, ja tizoro, quando é menina ja falo, "bonzinho eu??? So mulek piranha e prostituo!!!" Comigo deu certo, eles pararam de falar aquelas coisas.. Tenta ser mais agressivo com as palavras, hj eu ja entro no direct game quando acontece isso, ja corto com negs e ainda chamo FC. Até hj não cheguei ao FC com isso kkkkkkkk, mas pelo menos pararam com os comentarios.
E. Junior

Veterano - nível 9

#702219 Esqueci de falar que as conversas pararam de ser sobre coisas banais chatas e começaram a ser mais sobre sexo e outras coisas da vida. Ficou mais legal de se conversar comigo agora flui naturalmente.