Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Blackheart

Aprendiz

#701347 Bom galera, meu sou o Blackheart, tenho 20 anos. To iniciando nesse mundo agora, e venho pedir a ajuda de vcs, eu sou inseguro, sou gordo, tenho a aparência de mais velho e é o que me deixa mais inseguro ainda, to tendo entradas no cabelo, sou muito timido, e sempre consigo a bendita da friendzone. Já me declarei varias vezes mas só pelo PC, nunca consegui o cara a cara por causa da timidez e insegurança, e sempre consegui o tão detestável: "somos apenas amigos" :(

Não sei como chegar em uma garota, posso até ter oppeners, mas o papo não flui, sou meio anti-social, meus amigos não me chamam muito para sair, nem minhas amigas me ligam .

E eu admito que perdi garotas incriveis pela minha insegurança... :chora
Vejo muitos amigos saindo com mulheres lindas, e isso me deixa mal.
Fico pensando: "Sou praticamente um beta :emburrado "

Quero pedir ajuda de vcs, dicas de livros, palpites, qualquer opinião é válida, e tbm queria saber de um bom livro para eu começar, links para download, videos entre outras coisas...

Valeu galera!!
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#701360 Bem vindo a irmandade secreta dos comedores... Você vai aprender aqui o que 90% dos homens não sabe... Cheguei uns 4 anos atras aqui pior que você!!!!!E muito! Hoje como tudo o que se move... :mau
Você é gordo? Malhe
parece mais velho? Isso ´´e bom pra sarjear mulheres mais velhas... ou Compre um boné! faça a barba, e malhe
Tem entradas no cabelo?

Pra começar, o grande clássico, todos os maiores puas daqui começaram por esse livro! ele é a base do Indirect method, criado pelo maior pua do mundo!
Chama-se: The mystery method. vc encontra aqui na biblioteca do puabase ou no google... Depois leia "The rules os David x" e depois faça O desafio stylelife... só nesse 1 mes vc já vai melhorar 100%!!!1 Depois de 6 meses, vc nao vai mais ser um beta, depois de 1 ano, vc vai ser bom, vai closar muitas hb's, 2 anos vc vai fuder muito, 3 anos vc vai estar completamente diferente do que é hoje... , 4 anos + vc vai olhar essa mensagem aqui e vai rir pra caralho do quanto tu ERA beta... E vai tah ajudando outros caras que chegam aqui do seu jeito...Mas claro!!!! se vc seguir em frente!
Te digo uma coisa, o caminho não é fácil.. nem um pouquinho! 90% dos que entram nessa forum desistem! apenas 10 % continuam e viram comedores de gente ambulantes... Só depende de vc... vc vai passar por muita situação desconfortante, vai sair da sua area de conforto, vai abordar muitas mulheres, vai levar fora pra caralho... tapas na cara... Vai ter momentos que vc vai pensar em desistir, que vai se sentir humilhado fraco e indefezo....Mas se vc correr atras e lutar por uma mudança, vai olhar pra tras e ver que tudo isso valeu a pena!
Abracos man, e bem vindo! agradece o feed se te ajudei man!
Raphael Souza

Veterano - nível 6

#701361 Faala Blackheart, belezinha?

Cara, tenha a certeza q vc esta no lugar certo! Aqui vc vai encontrar uma infinidade de materiais que realmente vão t ajudar a mudar a sua vida!

Bom, a melhor dica que acho que eu posso te dar, é para vc começar aki desdo básico: Fazendo o stylelife, fazendo as leituras indicadas para o começo da ingressão no fórum (parece bobo, mas é muito importante saber o básico do básico do básico).Depois, acrescente leituras sobre assuntos muito interessantes e que podem t ajudar, como Linguagem corporal, Rotinas, PNL, Hipnose, persuasão, tensão sexual etc. Assim se adaptando aos poucos.
Sobre o seu visual (o mais importante), não existe uma regra. Na vdd tem sim, é vc se sentir bem. Cara, o lance do visu ta ligado apenas a questão do autoestima que vc tem (confiança) e passa para as outras pessoas.Tipo, se vc for td relaxado, vc vai passar a impressão de "Ptz a minha vida é uma merda. Sou um cara tosco e nada interessante" (#depressão). Pense, aja e se comporte SEMPRE de maneira positiva. SEJA MAIOR QUE A VIDA! :legal

Mas NADA, eu disse NADA MESMO substituem as tentativas; "dar a cara a tapa", ser ousado, levar vários foras até ganhar um sim. Já escutou aquela frase: "A pratica que leva à perfeição"? Pois é, aqui ela faz TOTAL sentido. :D

Mas não queira abraçar o mundo numa noite só. Tenha calma e paciência. Vc não vai virar um mestre PUA em uma semana, isso é um processo que varia de pessoa para pessoa, mas em média demora um pouco. Mas o mais importante é vc se sentir feliz com essa mudança. Pense: "Foda-se o tempo, o importante é eu me divertir com isso td". :louco

Cara, eu tenho certeza que todos (ou quase) q estão aqui para te ajudar com td isso, do msm jeito que alguém ja os ajudaram. Então, leia, comente oq achou, tire duvidas, poste materiais que vc achou, ajude se puder e o+ importante, sempre agradeça quem t ajudar, para o motivar a te ajudar varias vezes! :ae

Vou deixar alguns links pra vc dar uma olhada:
como-iniciar-no-pua-guia-definitivo-t33302.html
novo-glossario-pu-t4172.html#p24031
para-ter-sucesso-no-pu-e-obrigatorio-fazer-o-stylelife-t53546.html
rotinas-o-que-e-que-sao-t2179.html

Ps: se vc puder começe com o livro "O Jogo" do Neil Srauss :legal

Abaços, boa sorte e agente se vê por ai. :D
Flw
Luke_Sheen

PUA EXPERT

Raphael Souza escreveu:Faala Blackheart, belezinha?

Cara, tenha a certeza q vc esta no lugar certo! Aqui vc vai encontrar uma infinidade de materiais que realmente vão t ajudar a mudar a sua vida!

Bom, a melhor dica que acho que eu posso te dar, é para vc começar aki desdo básico: Fazendo o stylelife, fazendo as leituras indicadas para o começo da ingressão no fórum (parece bobo, mas é muito importante saber o básico do básico do básico).Depois, acrescente leituras sobre assuntos muito interessantes e que podem t ajudar, como Linguagem corporal, Rotinas, PNL, Hipnose, persuasão, tensão sexual etc. Assim se adaptando aos poucos.
Sobre o seu visual (o mais importante), não existe uma regra. Na vdd tem sim, é vc se sentir bem. Cara, o lance do visu ta ligado apenas a questão do autoestima que vc tem (confiança) e passa para as outras pessoas.Tipo, se vc for td relaxado, vc vai passar a impressão de "Ptz a minha vida é uma merda. Sou um cara tosco e nada interessante" (#depressão). Pense, aja e se comporte SEMPRE de maneira positiva. SEJA MAIOR QUE A VIDA! :legal

Mas NADA, eu disse NADA MESMO substituem as tentativas; "dar a cara a tapa", ser ousado, levar vários foras até ganhar um sim. Já escutou aquela frase: "A pratica que leva à perfeição"? Pois é, aqui ela faz TOTAL sentido. :D

Mas não queira abraçar o mundo numa noite só. Tenha calma e paciência. Vc não vai virar um mestre PUA em uma semana, isso é um processo que varia de pessoa para pessoa, mas em média demora um pouco. Mas o mais importante é vc se sentir feliz com essa mudança. Pense: "Foda-se o tempo, o importante é eu me divertir com isso td". :louco

Cara, eu tenho certeza que todos (ou quase) q estão aqui para te ajudar com td isso, do msm jeito que alguém ja os ajudaram. Então, leia, comente oq achou, tire duvidas, poste materiais que vc achou, ajude se puder e o+ importante, sempre agradeça quem t ajudar, para o motivar a te ajudar varias vezes! :ae

Flw

Rafael falou tudo man! mas pela experiência tu pode até ler oJogo de neil Strauss(livro muito bom, mas é legal ter um conhecimento basico do MM antes) mas antes leia o Mystery method! é o 1 livro que você deve ler concerteza, mas vai de sua escolha, só não caia no erro que muitos caem de se encher de material, ler um monte de livros e metodos ao memso tempo... Não se confunda, vá com calma... leia um livro por vez, se está fazendo o stylelife, faça o stylelyfe! abraços!
Robert Tomas

Veterano - nível 5

#701366 Puta que pariu, eu digitei um texto aqui, quando fui postar a net cai.
To fuuuuuuuuu da vida kkkk

Mas cara, sobre tua aparencia, você malha, nao como louco, mas faça abdominais e flexoes quando acordar, coma bem, compre umas camisas novas, nada de comprar aquelas camisas do Panico da TV que sao ridiculas, comece a conversar com pessoas no onibus, na parada de onibus, na rua. Pergunte que horas sao, se tal onibus ja passou, dê um simples "oi" pra pessoa dentro do elevador, faça um breve comentário sobre algo que a pessoa ou algo dela, tipo: "Que chapeu maneiro!", "gosto do seu sorriso", "você tem uma energia muito boa", "você é sempre assim?"... O melhor assunto pra se conversar com uma pessoa é sobre ela mesma.

Você pode tá pensando: "É muito fácil falar, não é com você". Vou te falar algo: Nada nessa vida é fácil, exceto empurrar bêbado de ladeira, então caia na real, você vai pensar em desistir como eu pensei e por vezes vai querer chutar o balde e dizer "foda-se, eu nao quero mais", mas quando isso acontecer levante-se, levante-se, levante-se. Você não é o primeiro nessa jornada e também não será o último, então acostume-se com as críticas, mais com elas do que com elogios. Tenha metas na vida, tenha sonhos.

Recicle sua mente assim como teu corpo: Leia até seus olhos doerem, aprenda sobre as emoções femininas, aprenda sobre linguagem corporal e perceba os primeiros resultados na sua voz. Sua voz estará alta, clara, firme, tenaz, intimidadora. Sua voz é sua identidade.

No mais é só, espero ter ajudado.

Ps. Veja vídeos motivacionais pelo Youtube, Isso também ajuda :)
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Blackheart escreveu:Bom galera, meu sou o Blackheart, tenho 20 anos. To iniciando nesse mundo agora, e venho pedir a ajuda de vcs, eu sou inseguro, sou gordo, tenho a aparência de mais velho e é o que me deixa mais inseguro ainda, to tendo entradas no cabelo, sou muito timido, e sempre consigo a bendita da friendzone. Já me declarei varias vezes mas só pelo PC, nunca consegui o cara a cara por causa da timidez e insegurança, e sempre consegui o tão detestável: "somos apenas amigos" :(

Não sei como chegar em uma garota, posso até ter oppeners, mas o papo não flui, sou meio anti-social, meus amigos não me chamam muito para sair, nem minhas amigas me ligam .

Quero pedir ajuda de vcs, dicas de livros, palpites, qualquer opinião é válida, e tbm queria saber de um bom livro para eu começar, links para download, videos entre outras coisas...

Valeu galera!!

Eaee Black!

Vi em você uma enorme vontade de mudar cara,mas tem algo te segurando!

Você diz que gordo.O que te impede de fazer uma dieta rigorosa,pegar firme na academia?
Você diz que é anti social.Habilidades sociais se conquistam,você pode ficar muito bom,mas infelizmente só através de muita prática,vai ser dificil vai demorar um pouco e você vai várias vezes querer desistir porque acha que não "leva jeito pra coisa",mas se você for forte e perseverar,você se tornará muito bom,e só posso te prometer que no final de tudo,VALE MUUUUUUUUUITO A PENA!

Ser calvo não é problema e nem opção,ser gordo quase sempre...

Eu não vou te dizer "leia isso","leia aquilo"...porque é o que mais vão te dizer por aí,e no final você vai aprender por suas próprias pernas.

Mas se você tá realmente afim de mudar,comece com passos pequenos,cuide da sua saúde,cuide da sua mente,comece a fazer coisas práticas como dar oi para as pessoas,como começar uma conversação nem que seja a horas ou se o ônibus já passou,sobre o tempo...

Não pense que vai virar um mestre da noite pro dia,comece com pequenos passos e vai aumentando...

Se quiser posso te falar mais,mas me manda uma MP ou um email para [email protected] porque eu quase sempre esqueço de voltar nos tópicos hehe

abrazo

Criador do tópico

Blackheart

Aprendiz

Luke_Sheen escreveu:Bem vindo a irmandade secreta dos comedores... Você vai aprender aqui o que 90% dos homens não sabe... Cheguei uns 4 anos atras aqui pior que você!!!!!E muito! Hoje como tudo o que se move... :mau
Você é gordo? Malhe
parece mais velho? Isso ´´e bom pra sarjear mulheres mais velhas... ou Compre um boné! faça a barba, e malhe
Tem entradas no cabelo?

Pra começar, o grande clássico, todos os maiores puas daqui começaram por esse livro! ele é a base do Indirect method, criado pelo maior pua do mundo!
Chama-se: The mystery method. vc encontra aqui na biblioteca do puabase ou no google... Depois leia "The rules os David x" e depois faça O desafio stylelife... só nesse 1 mes vc já vai melhorar 100%!!!1 Depois de 6 meses, vc nao vai mais ser um beta, depois de 1 ano, vc vai ser bom, vai closar muitas hb's, 2 anos vc vai fuder muito, 3 anos vc vai estar completamente diferente do que é hoje... , 4 anos + vc vai olhar essa mensagem aqui e vai rir pra caralho do quanto tu ERA beta... E vai tah ajudando outros caras que chegam aqui do seu jeito...Mas claro!!!! se vc seguir em frente!
Te digo uma coisa, o caminho não é fácil.. nem um pouquinho! 90% dos que entram nessa forum desistem! apenas 10 % continuam e viram comedores de gente ambulantes... Só depende de vc... vc vai passar por muita situação desconfortante, vai sair da sua area de conforto, vai abordar muitas mulheres, vai levar fora pra caralho... tapas na cara... Vai ter momentos que vc vai pensar em desistir, que vai se sentir humilhado fraco e indefezo....Mas se vc correr atras e lutar por uma mudança, vai olhar pra tras e ver que tudo isso valeu a pena!
Abracos man, e bem vindo! agradece o feed se te ajudei man!

Adorei tua resposta mano, realmente bem incentivadora...

Criador do tópico

Blackheart

Aprendiz

CharmingPrince escreveu:
Blackheart escreveu:Bom galera, meu sou o Blackheart, tenho 20 anos. To iniciando nesse mundo agora, e venho pedir a ajuda de vcs, eu sou inseguro, sou gordo, tenho a aparência de mais velho e é o que me deixa mais inseguro ainda, to tendo entradas no cabelo, sou muito timido, e sempre consigo a bendita da friendzone. Já me declarei varias vezes mas só pelo PC, nunca consegui o cara a cara por causa da timidez e insegurança, e sempre consegui o tão detestável: "somos apenas amigos" :(

Valeu galera!!

Eaee Black!

Vi em você uma enorme vontade de mudar cara,mas tem algo te segurando!

Você diz que gordo.O que te impede de fazer uma dieta rigorosa,pegar firme na academia?
Você diz que é anti social.Habilidades sociais se conquistam,você pode ficar muito bom,mas infelizmente só através de muita prática,vai ser dificil vai demorar um pouco e você vai várias vezes querer desistir porque acha que não "leva jeito pra coisa",mas se você for forte e perseverar,você se tornará muito bom,e só posso te prometer que no final de tudo,VALE MUUUUUUUUUITO A PENA!

Ser calvo não é problema e nem opção,ser gordo quase sempre...

Eu não vou te dizer "leia isso","leia aquilo"...porque é o que mais vão te dizer por aí,e no final você vai aprender por suas próprias pernas.

Mas se você tá realmente afim de mudar,comece com passos pequenos,cuide da sua saúde,cuide da sua mente,comece a fazer coisas práticas como dar oi para as pessoas,como começar uma conversação nem que seja a horas ou se o ônibus já passou,sobre o tempo...

Não pense que vai virar um mestre da noite pro dia,comece com pequenos passos e vai aumentando...

Se quiser posso te falar mais,mas me manda uma MP ou um email para [email protected] porque eu quase sempre esqueço de voltar nos tópicos hehe

abrazo

Valeu pela atenção, realmente vc me levantou mano, eu realmente quero mudar, cansei de ver meus amigos com lindas mulheres, cansei de ser tratado como o "amiguinho gay", quero mostrar que posso ser um alpha, cansei de ser o bobo do grupo...

Criador do tópico

Blackheart

Aprendiz

Raphael Souza escreveu:Faala Blackheart, belezinha?

Flw

Valeu cara, pode deixar, vou ler os livros, e vou melhorar a cada dia
Foxy

PUA EXPERT

#701379 E ae cara, ja falaram oque você deve fazer, todos os seus problemas tem soluções, e a única coisa que venho a acrescentar aqui pra você são uns materias pra você estudar, até porque eu apenas repetiria as palavras dos caras acima.
Então vai ai uma lista de downlods que com certeza irá te ajudar.
Faça bons estudos com ela: excelentes-e-excenciais-audiobooks-t68960.html#p701374
Espero daqui uns dias você postando relatos de ter pego HBs 10 seu cafa. :mau