Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pruescher

#701570 Pessoal... Sou Isler, sou novo por aqui mas eu ja li muito sobre pua ano passado e parei, agora to precisando pois to em um momento complicado!

Vou contar a história, é meio grande mas vamos la...

Eu sou da igreja e todo final de semana, nós fazemos algo aqui em casa pra galera... Em um desses finais de semana... A uns 3-4 meses atrás conheci uma HB10 que também é da igreja, ela veio aqui em casa com um grupo de amigos, nós nos falamos bastante nesse dia, eu isolei ela, peguei o número e três dias depois mandei uma mensagem pra ela e sempre nos víamos no final de semana na minha casa, junto com o resto da galera...

Hoje em dia ja passado esse tempo... Tem algo que está me deixando desconfortável! Todas as minhas conversas com ela são sexuais, eu uso C&F, DVS e ela sabe que quando eu era da bagunça eu não prestava! Que eu ficava com as meninas, que andava com as princesinhas que ficava com as meninas do colégio dela, nossas conversas são sempre assim. Ela fala coisas do tipo:

''Nossa Isler, tu era um prostituto...''
''Isler, tu é terrível, tenho até medo de imaginar as besteiras que tu fazia...''

Sempre que eu falo de alguma menina, ela se interessa pra saber quem é, ela pergunta e tal... Ela demonstra um ciúmes bem contraído!

Eu brinco com ela assim, quando ela me agrada eu falo: '' +1 ponto, parabéns, tu ja ta quase chegando nos pontos da minha ultima ex que eu jamais namoraria novamente! '' Eu sempre procuro falar sobre pontos, como se ela fosse conseguir algo caso alcançasse... Falo muito sobre '' Esses teus amigos são realmente corajosos em andar contigo... '' Pra quebrar a friendzone.

Agora vem alguns detalhes...

Ela é da Igreja, é HB10, faz psicologia, é modelo, todo dia tem cara dando em cima dela, os caras que ela ficou na época da bagunça, ex namorados...
Ela se acha MUITO! É tanto que eu sou obrigado a dar negs pra ela a todo momento pois quando elogio de alguma forma mesmo que raro, ela fala: '' Eu sou demais, ganho ponto com qualquer coisa...! ''

Uma vez fui carinhoso com ela, ela disse: '' Tããão carinhoso, uma vez na vida também... I love uuuu! '' Não gostei muito e disse: '' Eu queria dizer que te amo, mas sou cristão, não posso mentir! kk' ''

Nossas conversas são sempre indicando que um gosta do outro mas sem admitir nada! Ela tem um problema com um ex louco que vigia ela, liga enchendo o saco e isso deixa ela bem insegura e dizendo que não quer nada por agora.

Eu abraço ela, mordo, faço massagem... Ja fiz ela chorar de emoção uma vez e ela saiu contando para as amigas...

Mas aconteceu algo que me deixou bala, em uma brincadeira ela falou: '' Cão que muito late, não morde! Desculpa sou sincera, mas tu late demais ;P '' Eu respondi: '' Pra quem tem marcas de mordidas minhas no pescoço tu ta sendo bem contraditória hein moça?'' e ela disse: '' Isso não vem ao caso kkkkkk' To falando de outra coisa... ''

Sabe qual o problema de eu ainda não ter ficado com ela pessoal? De eu não ter colocado firme pra cima... Por causa da religião!

Eu não sei como fazer isso, eu sou obrigado a usar muito DVS e fazer pouco sabe... Eu concordo com o que ela disse! Eu realmente falo muito e faço pouco! Quando ela era da bagunça, ela ia pra festa e ficava, ia pra festa sertaneja, ela é daquelas ''safadas quietas'' da igreja! Tem que ter pegada, tem que ser safado, tem que ser bruto! Mas não sei como fazer isso tendo o fato da igreja!

Queria muito a ajuda de vocês! Eu tirei a minha carteira agora, tenho carro e acho que isso pode ajudar para que eu a isole ela e arrisque algo, queria dicas de como proceder com essa HB!

Abraço! Se precisar de informações só falar que eu passo!
Pruescher

Pruescher escreveu:Pessoal... Sou Isler, sou novo por aqui mas eu ja li muito sobre pua ano passado e parei, agora to precisando pois to em um momento complicado!

Eu sou da igreja e todo final de semana, nós fazemos algo aqui em casa pra galera... Em um desses finais de semana... A uns 3-4 meses atrás conheci uma HB10 que também é da igreja, ela veio aqui em casa com um grupo de amigos, nós nos falamos bastante nesse dia, eu isolei ela, peguei o número e três dias depois mandei uma mensagem pra ela e sempre nos víamos no final de semana na minha casa, junto com o resto da galera...

Hoje em dia ja passado esse tempo... Tem algo que está me deixando desconfortável! Todas as minhas conversas com ela são sexuais, eu uso C&F, DVS e ela sabe que quando eu era da bagunça eu não prestava! Que eu ficava com as meninas, que andava com as princesinhas que ficava com as meninas do colégio dela, nossas conversas são sempre assim. Ela fala coisas do tipo:

''Isler, tu é terrível, tenho até medo de imaginar as besteiras que tu fazia...''

Sempre que eu falo de alguma menina, ela se interessa pra saber quem é, ela pergunta e tal... Ela demonstra um ciúmes bem contraído!

Eu brinco com ela assim, quando ela me agrada eu falo: '' +1 ponto, parabéns, tu ja ta quase chegando nos pontos da minha ultima ex que eu jamais namoraria novamente! kkkk' '' Quando ela faz algo que eu não gosto eu falo: '' -1 ponto, cuidado, assim tu não vai conseguir nem mensagem minha! '' Eu sempre procuro falar sobre pontos, como se ela fosse conseguir algo caso alcançasse... Falo muito sobre '' Esses teus amigos são realmente corajosos em andar contigo... '' Pra quebrar a friendzone.

Ela é da Igreja, é HB10, faz psicologia, é modelo, todo dia tem cara dando em cima dela, os caras que ela ficou na época da bagunça, ex namorados...
Ela se acha MUITO! É tanto que eu sou obrigado a dar negs pra ela a todo momento pois quando elogio de alguma forma mesmo que raro, ela fala: '' Eu sou demais, ganho ponto com qualquer coisa...! ''

Uma vez fui carinhoso com ela, ela disse: '' Tããão carinhoso, uma vez na vida também... I love uuuu! '' Não gostei muito e disse: '' Eu queria dizer que te amo, mas sou cristão, não posso mentir! kk' ''

Nossas conversas são sempre indicando que um gosta do outro mas sem admitir nada! Ela tem um problema com um ex louco que vigia ela, liga enchendo o saco e isso deixa ela bem insegura e dizendo que não quer nada por agora.

Eu abraço ela, mordo, faço massagem... Ja fiz ela chorar de emoção uma vez e ela saiu contando para as amigas...

Mas aconteceu algo que me deixou bala, em uma brincadeira ela falou: '' Cão que muito late, não morde! Desculpa sou sincera, mas tu late demais ;P '' Eu respondi: '' Pra quem tem marcas de mordidas minhas no pescoço tu ta sendo bem contraditória hein moça?'' e ela disse: '' Isso não vem ao caso kkkkkk' To falando de outra coisa... ''

Sabe qual o problema de eu ainda não ter ficado com ela pessoal? De eu não ter colocado firme pra cima... Por causa da religião!

Eu não sei como fazer isso, eu sou obrigado a usar muito DVS e fazer pouco sabe... Eu concordo com o que ela disse! Eu realmente falo muito e faço pouco! Quando ela era da bagunça, ela ia pra festa e ficava, ia pra festa sertaneja, ela é daquelas ''safadas quietas'' da igreja! Tem que ter pegada, tem que ser safado, tem que ser bruto! Mas não sei como fazer isso tendo o fato da igreja!

Queria muito a ajuda de vocês! Eu tirei a minha carteira agora, tenho carro e acho que isso pode ajudar para que eu a isole ela e arrisque algo, queria dicas de como proceder com essa HB!

Pruescher

#701576 Duplicou, vou deixar esse espaço pra por detalhes que ajudem conforme vocês forem postando!
Matmax

Veterano - nível 10

#701592 sei la cara li quase ate o final, defina época da bagunça?
e na minha opinião religião não da muito certo com pua,não que seja impassivelmente,mas bem improvável de equilibrar uma vida de um pua com dogmas e doutrinas de alguma religião.
Pruescher

#701614 Época da bagunça seria quando eu n]ao era da igreja cara! Eu vivia em baladas, festas e afins! Hoje em dia assim como ela eu sou mais tranquilo!

A religião de fato atrapalha um pouco, mas tem como contornar! Eu só queria saber como fazer isso com ela!

Por exemplo, não sei se o melhor é logo jogar uma real pra ela ou sair com ela de carro e tentar algo ou colocar umas garotas no carro e fazer com que ela veja pra sentir ciúmes, não sei...
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Pruescher escreveu:Pessoal... Sou Isler, sou novo por aqui mas eu ja li muito sobre pua ano passado e parei, agora to precisando pois to em um momento complicado!

Eu brinco com ela assim, quando ela me agrada eu falo: '' +1 ponto, parabéns, tu ja ta quase chegando nos pontos da minha ultima ex que eu jamais namoraria novamente! '' Eu sempre procuro falar sobre pontos, como se ela fosse conseguir algo caso alcançasse... Falo muito sobre '' Esses teus amigos são realmente corajosos em andar contigo... '' Pra quebrar a friendzone.

Li seu post e gostaria de deixar a minha humilde contribuição. Vamos a ela:

vinistl escreveu:A SEDUÇÃO SERA NORMAL SO QUE VOCÊ VAI TE QUE CONCERTEZA BURLAR AS CRENÇAS DESSA MENINA ABRAÇOS É BOA SORTE .

O Vinisti resumiu bem a situação. Ela é uma garota normal e o processo de sedução será o mesmo que você faria com uma outra HB, sendo que, segundo palavras suas a HB do seu relato é uma "daquelas safadas quietas da igreja". Baseado no que você mesmo disse eu recomendo que você fique de olho em relação a possibilidade dela ser uma Kojak ou uma Vácuo de Validação, pois, segundo o seu relato ela "...é modelo, todo dia tem cara dando em cima dela, os caras que ela ficou na época da bagunça, ex namorados...". Assim sendo, fica de olho bem aberto para não está sem saber se envolvendo com uma Kojak ou com uma Vácuo de Validação, pois, ela tem perfil pra isso. Saliento que não estou afirmando que ela é, mas, que ela tem perfil pra ser. Portanto, olho vivo e sucesso na jornada. Aproveito e deixo abaixo os link's que explicam o que é uma garota ser Kojak e o que é uma garota ser Vácuo de Validação. Abraços!!! :ae

HB Kojak:
http://www.puabase.com/forum/magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html

HB Vácuo de Validação
http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html
daniel_gondao - MEMBRO EXCLUSIVO
#702590 Da igreja? Sabendo que ela já foi da pista. Trate ela com C&F educado até pegar, depois que pegar mantenha o mesmo estilo. Quando estiver sozinho com ela no carro vai deixando ela com vontade e vai ficando mais safado até vc virar o BAD BOY.
peter.bc

PUA Avançado

#702597 --- Mas aconteceu algo que me deixou bala, em uma brincadeira ela falou: '' Cão que muito late, não morde! Desculpa sou sincera, mas tu late demais ;P '' Eu respondi: '' Pra quem tem marcas de mordidas minhas no pescoço tu ta sendo bem contraditória hein moça?'' e ela disse: '' Isso não vem ao caso kkkkkk' To falando de outra coisa... '' ---

Ja estive firme na igreja também. Entendo perfeitamente você, pois ja passei por situações idênticas. E isso, acima, que ela te disse só quis dizer uma coisa: ELA TÁ ESPERANDO UMA ATITUDE E VOCÊ É MUITO DEVAGAR.

"Ficar" não existe na igreja. E quando a gente ta na igreja, adquirimos um crença limitante que é: você só pode se envolver com uma moça se você tiver intenção de namorá-la.

Se você já não tiver perdido ela (pq mulher cansa fácil de homem devagar), você vai ter que esquecer a parte de "se eu beijar, tenho que namorar", senão vai bater a AA, entre outras coisas.

Tenha ATITUDE.

VÁ E FAÇA! JÁ!