Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LennonSampa

#701628 Olá,
Lennon aqui,
estou ajudando meu pai no escritório, e na portaria do prédio tem uma HB7. Nos 4 primeiros dias que passei ela virou e perguntou:
HB7: "Ei, você não é filho do Dr. X?". Das 3 primeiras vezes respondi que sim, educadamente, sem pensar em jogar com ela.
Da quarta vez respondi:
EU: "Pow, já é a quarta vez q você me pergunta, hein esquecida!" (Dando risada dela, C&F)
Hoje quando passei com meu pai aconteceu o seguinte:
HB7: "Olá Dr. X!", e quando me viu abaixou a cabeça e começou a rir.
Ela então virou pra mim, me cumprimentou e comentou q perguntou 3 vezes se eu era filho dele e que na quarta eu tirei sarro dela. Obvio q tirei sarro de novo, virei pro meu pai e falei:
EU: "Você acredita? 3 vezes, 3 VEZES." a amiga dela deu uma risada dela também, e meu pai cortou e falou que podia me liberar pra entrar no prédio, e a HB no final falou:
HB7: "Viu, seu pai é muito educado, porque não faz que nem ele?" e deu risada.
Virei de costas e entrei no elevador.
Minha duvida é se a hora em que ela falou que meu pai era educado e tal, me comparando a ele, ela tava de shit test, e se for, como saio dessa.
Grato a todos,
Lennon.
Samuel barros

Veterano - nível 9

#701636 Pode ter sido um teste, mas também pode ser que ela estivesse só tirando uma com a sua cara. No caso de ser um teste, voce só tem uma coisa à fazer : não mudar a sua postura porque se voce mudar sua postura para com ela ( sendo mais educadinho ), ela vai notar que ela conseguiu fazer voce reagir ao teste dela, isso será a mais completa DVI. Então seja não-reativo e não faça porra nenhuma. Abraços.
LennonSampa

#701692 Vlw Samuel, é exatamente o que planejava fazer, porra nenhuma. hahahaha
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
Samuel barros escreveu:Pode ter sido um teste, mas também pode ser que ela estivesse só tirando uma com a sua cara. No caso de ser um teste, voce só tem uma coisa à fazer : não mudar a sua postura porque se voce mudar sua postura para com ela ( sendo mais educadinho ), ela vai notar que ela conseguiu fazer voce reagir ao teste dela, isso será a mais completa DVI. Então seja não-reativo e não faça porra nenhuma. Abraços.

Nosso amigão falou muito bem.
Te indico um tópico que eu vi hoje sobre shit test, confira:
the-shit-test-game-movido-temporariamente-t2213.html