Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lost

Aprendiz

#701766 Dae cara... blz? Bom, eu não tenho amigos dispostos a sargear comigo... muitos estão casados, outros são conservadores demais para entender o PU como algo que só pode fazer bem... na verdade meus amigos não sabem disso aqui... estou treinando. Quando os resultados aparecerem e alguem me perguntar "qual é seu segredo?" aí eu falo... Na verdade sou um cara um pouco mais velho, mais vivido, tenho 33 anos... vejo que a maioria dos PUAs daqui são caras entre 18 e 25 anos... mas se alguem estiver afim de parceria, também me coloco à disposição.

Abraço!
Lost

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

Lost escreveu:Dae cara... blz? Bom, eu não tenho amigos dispostos a sargear comigo... muitos estão casados, outros são conservadores demais para entender o PU como algo que só pode fazer bem... na verdade meus amigos não sabem disso aqui... estou treinando. Quando os resultados aparecerem e alguem me perguntar "qual é seu segredo?" aí eu falo... Na verdade sou um cara um pouco mais velho, mais vivido, tenho 33 anos... vejo que a maioria dos PUAs daqui são caras entre 18 e 25 anos... mas se alguem estiver afim de parceria, também me coloco à disposição.

Abraço!
Lost

Voce é daonde?
emerson_sub

Veterano - nível 10

#701857 Sou de Curitiba, eu e mais alguns parceiros do Fórum saímos para sargear quase toda semana, nesse fim de semana saímos sexta e sábado, se quiser ir com a gente é só avisar, deixamos avisos das sarges nesse grupo do facebook:

TOP PUA's Curitiba
http://www.facebook.com/groups/405620192806049/

esse é meu face:
http://www.facebook.com/emerson.ferrarini
Lost

Aprendiz

#701979 Sou de Curitiba tbm... cara... se essa página do face for secreta, ou seja, não aparecer para todos os meus amigos nem as postagens que trocarmos, quero participar...
Monroe3

Aprendiz

#702549 Sou de curitiba, ja tenho alguns wings, mas queria sair com mais pessoas para darem opiniões. Tenho 16 anos, sou novo, mas adoro aprender sobre tudo.