- 04 Set 2012, 01:59
Olá, tenho 17 anos e 1,65 de altura muito desproporcional pra minha idade é claro, é chato ser baixinho e eu odeio, eu gostaria de ficar pelo menos na Média brasileira, se você tiver algum exercício e quiser me ajudar eu agradeço-
- 04 Set 2012, 02:10
Ih, brother, ainda da pra crescer um pouquinho, mas era melhor ter feito isso a partir dos 13.....
Enfim, para estimular a producao natural do hormonio do crescimento, vc precisa seguir um estilo de vida natural que os seus genes esperam que vc o faça, ao contrario da sua vida de consumidor moderna. Seu corpo biologico espera que vc saia pra caçar e nao se alimente de besteiras. Isso se traduz para os dias de hj como...
Pratique esportes regularmente e coma saudavelmente. Pare de ficar sentado na poltrona comendo biscoito. Os estudos mostram que alimentaçao saudavel junto com pratica de esporte maximizam o cresimento e pessoas com esse estilo de vida atingiram o maximo da suca altura pre-definida geneticamente. Estudos tambem mostram que pessoas sedentarias e que se alimentam mal atingem o minimo da sua altura geneticamente pre-definida.
Pra completar, tendo esse estilo de vida, vc cria um corpo de supermodelo e um grande desenvolvimento da sua puberdade....isso influencia até a sua beleza fisica do rosto, pois vc ainda esta em fase de cresimento/trasnformaçao.
Em ultimo caso meu amigo, va num medico, vc pode tomar hormonio do crescimento atraves de injeçoes, mas é um tratamento chato.