Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#701975 Falaaa galera!

seguinte tenho uma duvida que acontece comigo variaas vezes (pois moro em cidade pequena = todo mundo se conhece)

e como um bom jogador, acabo ficando com muitas meninas daqui e de cidade vizinhas, mas que sempre tem alguem que conheço que conhece com qm fico
ai quando vou para algum lugar começo a conversar e interagir surge esta pergunta
acredito que muitos aqui ja passaram por isso, sempre no seu ciclo social tem aquela menina q vc ficou e dps vem outra perguntar... tipo ela ja sabe pq a amiga contou mas ela quer tirar de voce a informação...

por meu padrão eu "brinco" com a situação,
digo que "não sei, pode ter acontecido"
[bem humorado] "eu fiquei com Fulana?? haha imagina!"
"posso ter ficado não lembro, são tantas que esqueço" [essa uso menos]

problema que eu particulamente posso usar isso como uma arma
pois pra menina querer saber com qm eu fico ela ta interessada e VARIAS vezes são HB's que quero ficar ainda...
pensei em jogar algo como "fiquei, mas isso não me impede de ficar com vc [?sorriso cafa?]"

Então me pergunto
vcs pua's o que fariam ou o que fazem neste tipo de situação

Valeu Abraço!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#702005 Sinceramente eu acho uma dúvida desnecessária, pois você mesmo já sabe o que responder e está é uma pergunta tão frívula e insípida que eu não vejo como se preocupar com o que responder numa situação dessas.