- 04 Set 2012, 02:26
hoje me aproximei de uma hb é senti realmente uma diferença , fui um cara divertido até com ela , depois vejo ela mexendo no cabelo varias vezes , depois perguntou meu nome é eu disse é continuei a conversa depois contei uma historia de uma amiga desconhecida me adc no facebook é disse q queria namorar cmg , é dps eu disse pra HB que eu não queria a amizade dessa mina q me no face pq eu nen conhecia é recusei . essa foi minha historia dps vi varios ID´S é o celular dela tocou ai ela disse q era o amigo dela ai eu me despdi disse q tinha q ir é fui embora dps fui ao banheiro é falei pra ela , com essa voz sua vc vai matar a pessoa da outra linha é ri , dps disso ela riu muito dai mantive minha BL alpha é fui embora logo dps vejo ela atras de min é me dando id´s é com amiguinhas delas conversando é olhando pra min descretamente . eu so não dei KC pq não quis abraços .... GOSTEI MUITO DO MEU JOGO HOJE . oque vocês acharam ?
- 04 Set 2012, 03:26
Continue praticando e jogando até alcançar seus melhores resultados. Sugiro que vc encontre sempre assuntos e comentários inusitados, ainda que nós jovens somos arraigados e dependemos bastante da internet, mas particularmente detesto falar sobre facebook com as mulheres. Busco fazê-las se entusiasmar com qualquer coisa que me vem à mente e que seja saudável, útil.
Desejo-lhe boas experiências e espero que vc arrase com as hbs por aí.
Ps: Admito que vc deveria melhorar um pouco o seu texto.. não está muito coerente!
Desejo-lhe boas experiências e espero que vc arrase com as hbs por aí.
Ps: Admito que vc deveria melhorar um pouco o seu texto.. não está muito coerente!
- 04 Set 2012, 03:52
hahahaha!!! ______________________________________________________________________________