Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
TNA

#701997 PUAZADA

O titulo do assunto diz mais que tudo. Minha atual paixonite irá viajar este fds comigo com mais duas amigas. Ja postei minha historia com ela.Ela é ex-ficante de uma amigo meu que também irá na viagem. Meus sentimentos me traem e não sei como devo me comportar. Pois com certeza ela irá por causa dele. Se eu for me comportar naturalmente, irei encher a cara e dar em cima de uma das amigas dela. O problema é que não quero perder a chance com minha paixonite.

O que quero fazer ´nesta viajem é jogar como sempre e vencer como nunca. Mas teno medo de que durante a viajem meus sentimentos possam me trair.
Odeio agir como TFM. Só desabafando...

Sugestões serão bem vindas abraços!!
Yur1 B.

Aprendiz

#702037 Se sua paixonite é a ex do seu amigo, certifique-se que ele não gosta mais dela, pq claro que você não vai furar o olho do seu brother. Mas se a barra tiver limpa, cara... vá em frente da sua paixão!!
Como nenhuma mulher nesse mundo, ela não é nenhuma deusa e nem é especial. Já foi do seu amigo, porque não pode ser sua? Você é um jogador caro, não se intimide.
Nada de beber demais e pegar geral por lá, isso não irá satisfazer seus desejos, não se engane... o maior objetivo do jogador é correr atrás dos seus principais objetivos, se vc tem uma tara por essa ex do seu amigo, coloque na cabeça que é nela que você deve focar, e nesse caso, jogue no indirect!

FOCANDO...

1 - Mostrar alto DVS: No começo demonstre desinteresse nela, haja como um amiguinho e se esforce para ser um cara extramamente bem humorado e sociável, principalmente com essas 2 amigas dela e as pessoas proximas.

2 - Focar no alvo: Se ela perceber que você é um cara muito querido entre todos, concerteza vai te dar alguns Idi's... aplique alguns negs de leve e continue o jogo do "puxa e empurra" e ai sim você pode começar demonstrar algum interesse mesmo assim não entregue o jogo facil. Quando conseguir isolar o alvo não perca a oportunidade de olhar bem nos olhos dela e surpreende-la... a maioria das vezes nessa hora de finalizar não precisa falar nada e sim fazer acontecer.

Resumi de uma maneira bem basica mesmo, na hora você vai saber oq fazer... meu conselho é: foque no indirect e coloque na cabeça que você vai pegar ela e mais nenhuma nessa viagem.
com uma extrema AUTO-CONFIANÇA você PODE TUDO cara, abraços!
vinistl

Aprendiz

#702059 BROTHER VAI FUNDO , MAS LEMBRE-SE SEMPRE SUA CONFIANÇA VAI SER SEMPRE ACIMA DE QUALQUER COISA ENTÃO VA É BOA SORTE SE VOCÊ GOSTA DA MINA MESMO MOSTRE SEUS SENTIMENTOS PRA ELA , MULHER É SENTIMENTAL É VAI TE ESCUTAR SE VOCÊ FIZER TUDO CERTO , VOCÊ CONSIGUIRA FICAR COM ELA , LEMBRE-SE DESSA DICA FASSA TUDO DEVAGAR , VAI DEVAGAR QUE UMA HORA VOCÊ CHEGA LÁ BOA SORTE AMIGO ABRAÇOS ....................
E. Junior

Veterano - nível 9

#702192 Cara eu ja ia fala pra tu toma vergonha na cara e ser um alpha não um beta, mas quando se trata de paixonite ai é foda, não tem como mudar isso. Nosso coração só nos trai e nos fazem sofrer ele é um fdp irracional kkkkkkk. Mas vamos lá faz o seu jogo, se ela te conhecer bem, de chegar ao ponto de saber algo da sua vida, vc vai ter que ser mais natural do que nunca. Se tu agir como um alpha mas sempre na presença dela foi um beta ela vai perceber e achar estranho. Se ela não te conhecer muito bem ai sim faz o jogo e ve como q esta indo, ja que vc acha que ela esta indo por causa do seu amigo.
Mas meu amigo que realmente uma dica, aproveita esse dia como se fosse o ultimo, cara se divirta de verdade, mulheres adoram homem que age assim que se diverte que liga o botão do foda-se e toca td pra fude kkk. Aproveita o momento, não demonstre interesse pela hb, se aproxime das amigas delas e torça pra o seu amigo não qrer nada com ela, pra mim isso facilitaria muito ja que ela vai se sentir deslocada, ela vai qrer fica só ai é a tua hora de pega-la e isola-la, dependendo do lugar que vc estiver chame ela pra da uma volta.... Blz brow, boa sorte
Carneiro

Veterano - nível 1

#702206 Mantenha-se firme, aja naturalmente e deixa que ela se decida.

Mulher gosta q vc brigue por ela... não entre nesse jogo. Caso vc se mantenha indiferente, com certeza vc irá se diferenciar.

Se ela der mole pra ele e ficar... observe, der um riso sarcástico e veja outras. Se não der pra ficar com outras, no stress...

Mas nada de brigar por mulher. Quem não se identifica com a briga, sempre ganha!
Black_Diamond

PUA EXPERT

#702232 Na minha humilde opinião, o melhor é você ficar tranquilo, zoar bastante (encher a cara se quiser, não pra pegar mulher mas pra se divertir) e tentar pegar todas. Se você não conseguir foda-se, não é o fim do mundo :ae

Fica na paz, sucesso aí cara :D
Surf

Veterano - nível 9

#702236 LIGA O FODA-SE man, vai lá e curte, faz o que tú queres, não se preocupe com ela, ela é um ser humano com qualquer outro. Se der mole, créu, se não der, FODA-SE, curta a viajem, conheça lugares novos, aproveite a compania das garotos e também do seu brother (ex dela), e também aproveita com ela (ria, tire uma, de uns negs, leve-a para ver o luar)

SEJA OUSADO! Se ela tiver sozinha num canto, e a barra tiver limpa com o teu brother (ele não tar mais afim dela), use bastante kino, ponha a mão na coxinha dela, passe as mãos nos seus cabelos, nas suas costas, VOCÊ É O DONO DELA, ELA É SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO E É DESTINADA A SEU SUA!

De umas cheiradas no cangote dela (ELAS FICAM LOUCAS), LIGUE O FODA-SE Man, é isso que faz a vida BOA! FODA-SE se ela não gostar (no fundo ELAS GOSTAM, SEMPRE GOSTAM, porque faz elas sentirem-se desejadas, amadas, queridas - lembre-se, mulher não nasceu para amar, mas para serem amadas).

ELA É SUA SEU ANIMAL! Pare de baitolisse e vai pra cima!
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#702271 mas vc ja fica com ela ?
kra se ela ja fica com vc nao tem o porque ter medo...

aproveite a viagem,
mas seja vc mesmo
aproveite a viagem para VOCE, conheça novas pessoas se divirta
faça dela um BONUS para viagem...

a vida eh mto boa pra ficar se preocupando somente com HB's
tem muita coisa boa ai, tire fotos, conheça o lugar... aproveite

se ela quiser vem com vc... faça ela te seguir na viagem... não fique atras dela
mostre como vc eh interessante e gosta das coisas interessantes
não fique focado somente nela e nos amigos... foque em vc...

e VIVA!!!