Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Maninho

PUA Avançado

#702019 Fala pessoal, blz, tudo tranquilo?

Minha iniciativa de ter aberto este tópico, é para saber a opinião de cada um de vocês, a respeito do tema - Falar o seu nick/name(nome falso ou verdadeiro) usado aqui no Pu.

Bom pessoal, não quero criticar ninguém, nem dizer que ninguém está errado ao fazer isto, mas... irei deixar meu ponto de vista.

O Pua se apresenta para a hb, fala seu nome real ex: Félix e depois diz... o pessoal me chama de Pua543 < falando seu nick/name que nele possui tudo o que você posta e responde aqui... ta maninho, onde você quer chegar com toda essa teoria? Puas... as hbs são seres que tem bastante curiosidade, elas vão querer saber quem é você, depois que rolou todo aquele agito na noite passada(principalmente aquelas na qual você fica na festa apenas uma noite), vão pesquisar o nome que você falou, se tem alguma conta nas redes socias... para mostrar para as amigas com quem ela ficou naquela noite, etc, e se não encontrar você pelo primeiro nome irá buscar o segundo, que é exatamente o que você usa aqui ashuashu, será que você nunca parou para pensar? faça o teste você mesmo coloque no goo... algum nick daqui do pua e veras que estou com um bom ponto de vista xD.

O que vocês acham?
Lost

Aprendiz

#702026 Concordo, apesar de não ter pensado isso na escolha do meu nick... mas no meu caso to tranquilo...

Criador do tópico

Maninho

PUA Avançado

Lost escreveu:Concordo, apesar de não ter pensado isso na escolha do meu nick... mas no meu caso to tranquilo...

Agradeço por ter contribuído :ae .

Onde está o pessoal do fórum?
normandos17

Aprendiz

#702617 Você está falando que devemos sempre usar o nosso nome, depois falar o nosso nick aqui do Pua, para meio que nos ''destacarmos''?

Se for isso acho completamente errado, vou te dizer porque:

Aqui estamos em completa evolução, ou seja, vamos colocar que a pessoa digite o seu nick aqui do Pua no google. Vai aparecer automaticamente o site do PUABASE, se você quer deixar sua vida como um livro, onde as pessoas sabem das suas dificuldades,objetivos, conquistas ( muitos postam fotos com outras HB's) fragilidade e etc... vá em frente...

Não apoio a ideia.

Caso eu tenha entendido a ideia errada peço desculpas e peço para que você explique melhor para poder da um feed.

Criador do tópico

Maninho

PUA Avançado

#702619 Então...

Eu queria saber se vocês acham correto, o cara na hora que for se apresentar para a garota, falar o nome que é usado aqui no PU, pois no meu ponto de vista eu acho errado, poque... vai que ela vem parar aqui no site do PU por causa do nome.

Entenderam agora?
Marcos Muller

Veterano - nível 2

#702621 Ficou um pouco confuso o tópico, mas consegui te entender. :rolf

E lhe dou razão, pois você estará se expondo de alguma maneira. :D

PS: Joguei meu nickname no google e não apareceu nenhuma resultado relacionado ao PB. :parado