Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Awtrony

Veterano - nível 7

Marcos Muller escreveu:
PS: Joguei meu nickname no google e não apareceu nenhuma resultado relacionado ao PB. :parado

Comigo aconteceu o oposto, eu uso esse nick e uma variável dele para tudo que tenho cadastro, mas a partir dos 2 últimos links da primeira pagina em diante, é tudo do PB .-. Por isso sou contra falar para a Hb, e outra meu nick fica MUITO estranho falar para alguém XD
alexdarko

PUA Avançado

peter.bc escreveu:Eu tenho um nome.
Eu tenho um apelido.
E eu tenho um nickname/login no PUABASE.

THIS!

acho que ate como precauçao isso poderia ser sugerido aos membros no momento da inscriçao no forum.
Pin

Veterano - nível 9

#702801 Fico imaginando..

"meu nome é fulando, mas me chamam de badboyxx"

ou "meu nome é ciclano mas me chamam de BoyOfLaw"

ou "meu nome é beltrano, mas me chamam de >>Psychokiller<<"

Não to criticando o nick dos caras, pelo contrário, o meu tbm não é lá grandes coisas mas... Falar isso pra uma mulher é sei la... Assinar o atestado de nerd e jogar seu valor a 7 palmos do chão
Koubi

Aprendiz

peter.bc escreveu:Eu tenho um nome.
Eu tenho um apelido.
E eu tenho um nickname/login no PUABASE.

Acho que deveria ser assim, pra quem quer sigilo ou qualquer coisa do tipo.
marcus lemes

#702967 Olha acho errado vc falar o seu nickname(login no puabase) pra alguma hb dureante a abordagem.
vo fazer o que eu num prestei atencao e acabo por ficar o meu nome no login do site mas pra mim ta bem tranquilo
meu nome e muito comum!!!
abraco
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#702974 Eu acho extremamente desnecessário falar seu nick na hora de se apresentar, o que exatamente a pessoa quer com isso? Oi prazer meu nome é Willian, mas me chamam de IwI. Se você esta se apresentando, diga seu nome, nada mais.

Talvez alguns possam pensar que isso gera um certo status ( como eu não sei ), o que eu duvido, demonstra que você quer aparecer e usando o PU então... Tem o problema de ser fácil de ser encontrado depois e ter que arcar com as consequências. Não é qualquer pessoa que entenda o que acontece aqui.

Abraço

Criador do tópico

Maninho

PUA Avançado

normandos17 escreveu:Se eu digito meu nick no google primeiro site que aparece é o puabase. KKKK

Era isso que eu queria passar :)

Criador do tópico

Maninho

PUA Avançado

IwI escreveu:Eu acho extremamente desnecessário falar seu nick na hora de se apresentar, o que exatamente a pessoa quer com isso? Oi prazer meu nome é Willian, mas me chamam de IwI. Se você esta se apresentando, diga seu nome, nada mais.

Talvez alguns possam pensar que isso gera um certo status ( como eu não sei ), o que eu duvido, demonstra que você quer aparecer e usando o PU então... Tem o problema de ser fácil de ser encontrado depois e ter que arcar com as consequências. Não é qualquer pessoa que entenda o que acontece aqui.

Abraço

Apoio você, pois acho completamente desnecessário o cara falar seu nome e depois dizer que muitos o conhecem como Mystery por exemplo kkkkk, eu acho isso beta pra cacete, mais tudo bem, vai de cada um... como você mesmo falou, arcar com as consequências depois caso a hb descubra :ae :lingua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#703535 o meu nome é felipe
quando eu falo com uma mulher eu me apresento com o meu nome
e aqui se eu relatasse minhas saidas,eu relataria com meu nick do forum
exemplo:vamos supor que meu nick aqui fosse só "Master"

eu na vida real falando com a mulher: "-oi,eu sou o Felipe!"

eu aqui relatando a mesma situação: "-oi,eu sou o Master!"

você relatando aqui o que escreve não significa que voce se apresentou da mesma forma com a mulher na vida real

pelo menos do que eu pude entender(se é que entendi certo) é que voce pensava que os caras se apresentavam pras mulheres com os nicks que usam aqui no forum e que elas poderiam jogar na internet e nos achar aqui,mas isso não tem nada a ver

a não ser que o cara coloque o nome dele real e completo aqui,aí sim talvez ela ache ele

é mais fácil uma mulher te encontrar nesse forum buscando pela cantanda enlatada que tu usou nela,do que pelo teu verdadeiro nome