Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renan Machado

Aprendiz

#702027 Boa noite , ou bom dia como voces preferirem ...

Bem como diz o assunto estou na reta final para fechar fc com a minha hb que estou namorando a um tempinho ja
Preciso de uns conselhos vou tentar resumir o que acontece...
Desde quando comecei foi bem dificil mais com o pua fui evoluindo e deixando de beta ..
Eu mal passava a mao nela com medo de esse tal de run mais de um tempo pra ca eu estudei bastabte os materias daquu .
Liguei o foda-se e fui apimentando mais minua relacao resumindo ja estava fazendo chupoes nas tetas dela e tudo ....
Nao moro com ela e so vejo ela tipo sex , sab e dom .. Mais agente sempre da uma escapada...
Esse fim de semana foi demais foi o que decretou a reta final .
Sou de angra dos reis e nesse fds fui para queimados com ela a mae dela e o padrasto ...
Aproveitamos bastante patinamos no gelo e os caralho.
Quando chegamos em casa eu nao imaginaca mais a mae dela nao implicou em deixar eu e ela durmirmos na mesma cama ,entao tomei banho e fui deitar
Nisso ela tambem foi tomar banho quando saiu venho com um shortinho fininho e de casaco brother .. Na minha cabeça passou (fdp veio de casaco ) mas ...
Quando se deitanos ela ficou de conchinha e chegou perto entao pegou minha maoe colocou nas tetas dela e fez como . Aperte
Mais tava com casaco .
Entao ela botou minha mao de novo e deu pra entendr que ela queria que eu bitasse a mao por dentro do casaco .
Fluf ela ta sem sutian entao comecei a passar a mao acariciar deixando ela em estado de transe rsrs
Ate que eu fui descendo a mao ate a xana dela . Uma area da qual a muito ela nao deixava eu chegar...
e foi assim ate ela durmir .. Quando a acordou tava so eu e ela no quarto ela me acorsou mordendo minha orelha . E comecamos denovo dessa vez era so eu e ela entao eu nao usei muito as maos e sim a lingua .. Eu lambi ela toda menos ondeu eu queria rsrsrs..

A noite sem duvidas foi uma das melhores .. Pena qe a mae e o ladrasto dela estavao la rsrsrs

E hoje ela me mandou uma mensagen dizendo que foi o melhor fim de semana da vida dela ..

Obs: ela é virgem . E desculpa os erros estou postando via celular

Galera me diz o que eu preciso fazer pra finalizar esse fc com ela .
Sabado ela vem aqui pra casa como ela faz toda semana .
Desde ja muito obrigado e boa noites seus haules ..
Vin C

Aprendiz

#702137 Cara você esta indo bem, por ela ser virgem, abuse muito das caricias, deixe ela louca a ponto dela não dizer não na hora H, faça com que ela queire a situção deixe ela o mais a vontade possivel, ai é so finalizar...
Boa sorte
Abss